Cap 67

137 20 4
                                    

Arizona

Já tinha passado uma semana e ainda estávamos em NY, aconteceu algumas complicações na empresa e Callie precisou ir todos os dias para lá. Aproveitei que não iria precisar participar das reuniões, fui passear com Soso pelas ruas de Nova York.
Já era de tarde quase 5 horas e segui para empresa para buscar minha esposa, comprimento a recepcionista qual não conhecia.

- Olá, queria ver a Callie!

- Boa Tarde senhorita! Qual seu nome? - recepcionista me pergunta

- Desculpa, eu sou Arizona! - achei que não precisava mencionar que era esposa

- Dona Callie está em reunião e hoje não tem horário para visitas!

- Entendo, mas eu posso aguardar em sua sala... Não tem problema

- Desculpe! Mas não tenho autorização para deixá-la entrar! - agora ela está me irritando

- Ok! Deixe o recado que sua esposa Arizona Robbins Torres esteve aqui com sua filha. Obrigada - Não escuto sua resposta, pois saio de lá o mais rápido.

Quando estou para entrar no elevador vejo minha mulher toda sorridente com uma morena, elas estavam muito próxima uma da outra e essa morena acariciava seu braço com muita intimidade para o meu gosto.

- Ah Callie! - ela gargalhava - Precisamos repetir a dose, ontem foi muito bom... Você é demais - a todo momento passava a mão em Callie.

- Mamaaa - Sophia solta um gritinho quando percebe que sua mãe está próximo

- Filha - ela disse claramente surpresa e meio constrangida, ela sabe o que eu vi - É... hum - ela coça a garganta - Essa é minha.. é - parece que ficou com vergonha de me apresentar.

- Boa Tarde, eu sou Arizona! - Apenas aceno para morena em minha frente - Bom, estamos indo Callie! - não espero por resposta e saio de lá.

Sophia chorou o caminho todo, pois queria ter ficado com Callie só que toda aquela situação não me deixou bem! Estava dentro da banheira com a minha filha e minhas lágrimas banhava meu rosto, quando penso que tudo está tão bem, algo sempre acontece.
Estava imersa aos pensamentos quando escuto a porta do banheiro abrir e nossa pequena abrir um sorrisão gritando "mama".

- Oi minha bebê! - Callie abaixa para tirar Sophia da banheira e eu aproveito para sair também me enrolo na toalha e nem olho nos olhos dela.

....

- Ari, podemos conversar? - Callie tinha olhos vermelhos.

Depois que saí do banheiro me troquei, tomei um remédio para dor de cabeça e acabei adormecendo, acordei a pouco estava tentando prestar atenção em algo que passava na tv.

- Não quero conversar Callie! - não a olho - Vou trocar as passagens minha e da Sophia, quero voltar o quanto antes para casa.

- Por favor Ari, não faça isso... Estamos programando essa viagem tem algum tempo. Vamos amanhã para Orlando, aproveitar juntas.

- Se você quiser pode ir com nossa filha, não tem problema algum. Eu irei voltar para o Brasil! - me levanto da cama vou até minha mala e pego uma roupa casual e sigo para o banheiro saindo alguns minutos depois. Ela estava sentada na poltrona do quarto e me olha quando saio do banheiro.

- Ari, por favor! Me escuta - Callie se aproxima tentando pegar minha mão, mas me viro e saio do quarto - Onde você vai?

- Eu preciso de um espaço, não venha atrás de mim!

...

Estava andando pelas ruas da Time Square e a cena que vi mais cedo se repetia diversas vezes na minha cabeça e a pergunta do pq Callie ficou constrangida em falar que eu era sua esposa martelava minha cabeça.
Sinto meu celular tocar pela décima vez olho a tela já imaginando ser ela, não era...

- Oi April, tudo bem?

- Ari! O que está acontecendo amiga?

- Aposto que Callie já te ligou

- Sim, para Mer também... O que houve Ari? você está bem?

- Não sei amiga, estou em um looping. Essa semana toda ficamos distantes, ela precisou ir todos os dias para empresa e praticamente nos víamos quando íamos dormir. Hoje decidi fazer uma surpresa e fui com Sophia até lá, então a vi com uma morena cheia de sorrisos e essa morena toda hora passava a mão em seu braço.
O pior foi quando ela gaguejou para me apresentar.

- Ari... - minha amiga solta o ar - Você conversou com ela? Perguntou dessa atitude?

- Não! Não quis conversar e informei que vou voltar para o Brasil.

- Tem ctz?

- Para falar a verdade? Sinto que nosso relacionamento vive em uma montanha russa, com altos e baixos. Só que me sinto desgastada.

- Você não vai pedir divórcio né Ari?

- Preciso conversar com ela, mas não quero viajar para Orlando e também não quero ter essa conversa aqui.

- Amiga saiba que estarei aqui para qualquer decisão sua, só pensa pelo lado dos melhores momentos que vocês tiveram juntas. Vocês se amam, são únicas juntas.

- Eu sei amiga, obrigada pelo apoio.

- Conta comigo, qualquer coisa me liga. Beijo e se cuida

- Pode deixar April, obrigada por ligar. Beijos

...

Depois de 3 horas andando sem rumo decido voltar para o hotel, abro a porta do apartamento e ela estava sentada no sofá de cabeça baixa. Coloco o cartão de acesso na mesa e vou até a mesa tomar uma água.

- Ari... - Sai com um sussurro

- Estou ouvidos Callie - sento na cadeira de frente para ela

Calzona, sempre amor ... Where stories live. Discover now