Cap 58

132 19 1
                                    

Callie

Arizona estava maravilhosa naquela cinta-liga e conseguiu me levar a loucura, até que gozei sem ela ter tocado em mim, eu disse a ela que era primeira vez só que já aconteceu quando namorávamos. Ela tem esse efeito sobre mim e eu amo, me despi na sua frente ela estava sentada no sofá tomando champanhe e comendo uva e essa cena estava muito sexy.

Ela deixou a taça no móvel e me chamou para sentar em seu colo - Você é muito gostosa Calliope, que monumento de mulher eu tenho - ela entrelaça suas mãos em meu cabelo, nos beijamos sem nem pudor passei dedo pela sua calcinha fio dental e ela soltou um leve gemido parei o beijo com selinho e me levantei dando a mão para se levantar também, começamos um dança lenta abraçadas

Você está extremamente gostosa nesse cinta-liga, mas agora eu queria dançar com você nua - Ari solta um gemido sofrido - Tira Calliope - falou em meio fio e assim eu fiz deixei ela de costas para mim e puxei o laço e abrir o fecho para tirar, escorregou pelo seu corpo e eu a virei para mim.

Puxei pela cintura e ela colocou os dois braços no meu pescoço e continuamos a dançar surramos o palavras de carinho, o quanto nos amamos e selamos nossos lábios nossas línguas em perfeita sincronia, eu levantei uma mão para acariciar seu rosto e depois a levantei em meu colo fazendo ela entrelaçar suas pernas na minha cintura.
Encostei na parede e levei meu membro já pulsando até sua entrada, Ari gemeu gostoso sentido minha glade na sua entrada e aos pouco fui empurrando até completa lá, não soltamos do beijo entre pequenas mordidas nos lábios e chupoes  na língua eu entrava e sai dentro dela, sua vagina estava tão molhada que meu pau entrada e saía sem nenhuma dificuldade - Caall... mais... mais rápido amor - ela falava com dificuldade entre gemidos, parei os movimentos sem sair dentro dela e levei até a cama a deitando , apoiei uma mão na sua cintura e outra na cama para ajudar no movimentos intercalava mais rápido e mais lento, não demorou para minha mulher gozar eu só parei pq queria mudar a posição e a coloquei de 4, bem empinada penetrei ela bem fundo e forte fazendo solta um grito, dei três tapas na sua bunda e a comia com desejo, a fiz gozar duas vezes até eu desmanchar dentro dela.

Ari caiu na cama e eu deitei ao lado dela puxando para o meu peito - tudo bem amor? - ela apertava um pouco seu seio - essa sensação de orgasmo é maravilhoso - seu rosto brilhava com suor

...

Acabamos dormindo por duas horas, despertei fui ao banheiro preparar ofurô, aproveitei e pedi alguns petiscos e um vinho branco.
Quando estava tudo pronto fui acorda lá - Acorda gatinha - enchi seu rosto com beijinhos

Dormi muito? - ela perguntou se levantando espreguiçando

Dormimos por duas horas, levantei agora também. Vem prepararei ofurô para gente - ela levantou me dando o selinho e indo até o banheiro rebolando, essa mulher me leva a loucura.

Estava sentada com ela de costas para mim falando de assuntos aleatórios até - Callie qual foi o local mais louco que você transou?

Uau! Agora você me pegou, talvez no banheiro da faculdade? - ela se virou colocando suas pernas sobre a minha e eu comecei uma massagem em seu pé - E você ?

Uma vez minha ex me masturbou por baixo da mesa do restaurante - ela deu risada - já teve algum pedido inusitado?

Essa do restaurante é um boa, vou atualizar sua memória qualquer dia! Pedido inusitado? Durante o sexo? - ela afirma que sim - Já me pediu para urinar nela antes  da gente transar - ela coloca a mão na boca

Calzona, sempre amor ... Where stories live. Discover now