Cap 55

122 18 1
                                    

Arizona

Callie precisou ficar no hospital durante 1 semana, ela estava fraca e pelos exames o médico decidiu que o melhor seria ela ficar mais um tempo.
Nesses últimos dias eu alternava hospital e casa, por sorte minha mãe veio logo para casa e conseguiu ficar cuidando de Soso.

Agora estamos indo para casa, Callie aparentemente estava um pouco melhor, não havíamos conversado sobre o acidente; achei que no hospital não seria melhor lugar e queria que meu amor melhorasse logo!
Chegamos em casa, eu estacionei o carro e logo desci para pegar uma muleta para Callie, dei a mão e ela conseguiu sair do carro.

Tudo bem meu amor? - perguntando estamos caminhando devagar

Sim Ari, só me sinto um pouco fraca! Vamos, estou morrendo de saudades da nossa pequena.

Soso estava brincando de boneca com minha mãe, logo ela sente nossa presença e vejo uma pequena menina engatinhando até a gente. Calliope senta no sofá e pede para que eu entregue Sophia em seu colo.
A cena é emocionante Callie chora enquanto beija todo rostinho da nossa pequena, sinto mamãe me abraça - Agora sua família está completa Zona - minha mãe sussurra em meu ouvido e eu só dou um sorriso

Dona Bárbara! Que saudades!

Sem dona Callie! E estou muito feliz em vê-la bem - minha mãe deixa um beijo em sua cabeça - Agora vou preparar algo para vocês comerem!

Sento ao lado de Callie e faço um carinho em sua mão - Parece que Soso cresceu ou é só impressão - ela diz olhando para mim

Também acho que ela cresceu, ela está crescendo muito rápido! Quero que fique um bebê para sempre - Callie solta uma risada

(...)

Após almoço levei Callie até o quarto para descansar um pouco, estamos deitada na cama estava fazendo carinho em sua costa.

Falou com Mer amor? - Callie me pergunta

Sim, liguei para ela. Addi está bem, mas ainda sente algumas dores.

Aquele dia... - ela tenta começar, mas eu interrompo

Amor, podemos falar sobre acidente depois ... quando estiver 100%

Tudo bem Ari, eu quero contar... Estava chovendo muito era por volta das 18:00/19:00 Addison entrou na minha sala para chamar para irmos embora, desliguei o computador e segui com ela.
Como estava revendo alguns papéis eu perdi completamente horário, entramos no elevador próximo do andar estacionamento houve um barulho muito alto e só lembro de segurar Addison e depois acordar com muita dor e olhar em volta tinha vidro, alguns pedaços de madeira e muito sangue.
Addi estava desacordada, eu despertei e ouvi barulho do pessoal tentando abrir o elevador, acabei desmaiando de dor e então acordei no hospital.

Eu fazia um carinho em seu braço - Não consigo imaginar sua dor Calliope, você foi forte meu amor - eu a puxei para mais próximo de mim

Sonhei, mas parecia muito real você e Soso para eu aguentar, que logo a gente estaria juntos novamente e foi isso que me fez aguentar toda aquela dor.
Depois que eu acordei da pequena cirurgia, médico me entregou o celular e eu liguei para você e caia na caixa postal, sorte que Mer foi mais rápida e ligou para April, quando falei com ela já estava aqui. - ela estava deitada no meu peito, parecia mais calma e serena! Nada como nosso lar e nossa casa.

Foi uma loucura esse dia amor! Sorte que estamos todas juntas novamente e você tem as melhores enfermeiras do mundo eu e Soso - ela soltou uma risadinha e virou rosto para me dá um beijinho

Eu amo muito você Ari !

Te amo Calliope!

(...)

1 semana depois

Durante essa semana que Callie estava mais sensível, sentia algumas dores, um pouco de tontura. Ela ficou mais no quarto, mas as vezes eu a levava para o jardim enquanto Sophia brincava  pela grama.
Eu fui algumas vezes para vê como estava a empresa, já tinham arrumado o elevador o restante estava tranquilo.
Faculdade estava online, queria ficar mais em casa para cuidar das minhas garotas.

Ari, me ajuda aqui - escuto Callie me chamar e vou até o banheiro e a vejo nua e isso mexe cmg - Pode tomar um banho comigo? Quero ficar em pé - ultimamente ela só tomava banho sentada

Cla...ro - dou aquela gaguejada, confesso que essa semana foi bem difícil ter todo esse monumento e não poder brincar um pouquinho, e nesses dois últimos dias parece que ela quer testar minha sanidade - Vem Calliope - estendo minha mão

Você não vai tirar sua roupa? - essa safada! Tiro minha roupa letalmente e a vejo morder o lábio. Fico somente de calcinha e sutiã

Liguei o chuveiro e Callie apoio em mim e entrou embaixo do chuveiro ela fecha os olhos, sua boca está entreaberta e não consigo segurar e a beijo, um beijo sem pressa explorando cada cantinho, chupo sua língua e finalizo com selinhos.
Callie me segura forte em seu corpo, seu membro está duro e pressionado entre nossos corpos, nao aguento e apoio ela na parede do chuveiro e desço fazendo el segurar minha cabeça. Seguro seu membro e começo a chupar, fazendo leves momentos de vai e vem. Quero prolongar seu momento, estou muito excitada e desço uma mão para me mastubar, colo a calcinha de lado e coloco dois dedos na minha entrada. Com movimentos iguais, não demorando muito Callie e eu gozamos juntas, a limpo seu gozo e levanto, ela pega meus dedos e coloca na boca - Delícia! Preciso de você Ari, estou ficando loca com você fugindo de mim

Calliope, fico com medo de se machucar! Ainda está recente amor

Podemos ir com calma - ela ri do seu comentário, callie sabe que quando estamos no nosso momento, nunca é com calma! - Ok! Podemos tentar. Vamos até a cama?

Tem ctz? Se doer qualquer parte do seu corpo iremos parar na hora, ok?

A única parte que dói, é a minha vontade de ter você - ela faz uma cara tão safada! Eu a beijo ferozmente antes de ir para cama, abraço para não escorregar, ela desce sua mão e entra dentro da minha calcinha e me masturba, abro um pouco a perna para ajudar os movimentos e não demora para eu gozar - Vamos para cama Ari, por favor

Tiro meu sutiã e minha calcinha, e sigo com Callie para cama....

Continua...

Calzona, sempre amor ... Where stories live. Discover now