Cap 68

142 21 2
                                    

Callie

Sinto que meu casamento está por um fio e sim, tenho a parcela de culpa, mas não foi traição...
Vamos ao começo da semana depois do dia que tivemos uma pequena maratona de sexo, fui para empresa ver como andavam as coisas, a princípio seria uma visita "rotina" íamos fazer algumas reuniões para falar sobre a nova sede e propor algumas melhorias nas três empresas.
Minha ideia seria ficar poucos dias aqui NY e logo seguir para Orlando e ficar pelo menos 15 ou 20 dias aproveitando com minha família, fui a primeira reunião sozinha Ari ia passear com a nossa pequena.

Flash on

Fizemos a reunião com alguns acionistas e senti que algo estava errado e pedi para revisar alguns documentos, entrando na minha sala mando mensagem para Derek vir o quanto antes, pois era urgente.

- Cheguei! O que houve Torres? - meu amigo pergunta se sentando em minha frente

- Derek, tem algo errado. Qual nome do novo sócio?

- Roberto Oliveira.

- Quem colocou ele aqui?

- Não sei Torres, está me preocupando.

- Olha só esse documento - entrego para meu amigo que logo começa a ler

- Calma! Você está doando 51% da sua empresa a ele?

- É o que menciona, porém não tem minha assinatura e foi muito por acaso que esse documento caiu em minha mãos... Alguém está planejando me dar um golpe! - minha cabeça começa a doer

- Isso é gravíssimo! O que faremos?

- Vamos dar corda, quero pegar dois coelhos em uma cartola! - me levanto - Vou ter que ficar pelo menos essa semana aqui e espero que minha esposa não me mate.

Flash off

Então descobrir que eu seria vítima de um golpe e que perderia 51% da minha empresa, eu deveria ter falado tudo para Arizona naquele mesmo dia, só que cheguei tarde e ela já estava dormindo e pela manhã saí antes dela acordar.
Segui para empresa marcando uma reunião em minha sala só com Derek e uma antiga conhecida.

Flash on

Derek e uma morena sorridente entram em minha sala.

- Toda poderosa Torres! - diz ela me abraçando forte - Estava com saudades latina gostosa!

- Sem essa Daniela! - digo envergonhada

- Vamos ao que interessa meninas, o que iremos armar? - diz meu amigo

- Dani, Derek passou para você o que anda acontecendo?

- Sim Callie, eu até dei uma lida no tal contrato e caso você assinasse você estaria ferrada. Bom... A minha ideia é fazer um contrato em que ele perde seu título de sócio e não será reembolsado pelo valor investido e aceita consequências do processo podendo ser preso porb diversos crimes ou ele assume o golpe e entrega a pessoa que está ajudando ele e não iremos processar, porém continua sem receber nada "sai com uma mão na frente ou atrás". - diz Dani

- Esse contrato colocamos onde estava esse que eu peguei certo? A reunião que eu assinaria seria hoje, mas adiamos para depois de amanhã. Estamos com tempo.  - Digo para eles que acenam positivo

...

Conhecia Daniela desde a pós graduação, confesso que eu tinha um crush nela morena alta, olhos castanhos claros e sorriso encantador. Nunca ficamos, na época ela namorava até ficou noiva e depois quando ficou solteira eu fui embora para o Brasil.
Pq chamei ela? Ela é a melhor criminalista que eu conheço e vai me ajudar muito!!

Calzona, sempre amor ... Onde histórias criam vida. Descubra agora