Cap 42

271 24 0
                                    

Callie

Estava na empresa conversando com Addi.

e aí amiga como está com Zola? - perguntando café

A fase de não dormir durante a noite passou, Mer me ajudou muito... senão estava morta e como está Soso?

Ela é quietinha, acorda nos horários certos para mamar... Addi queria um favorzinho... - digo com a minha melhor cara de pidona

Quer transar Torres? - faço uma cara indignada, mas não ajuda

Eu queria passar uma noite com a minha noiva, mas minha sogra não vem essa semana e eu estou quase ficando maluca!
Você importa de ficar uma noite com a nossa pequena?

Sei como é... a minha sorte que Lexie estava aqui no Brasil e ficou com a Zola! Podemos ficar sim com a Soso. Onde irá levar a loirinha ?

Pensei em levar para jantar, depois levar para dançar alguma coisa e finalizar a noite da melhor forma... amando muito

Ok ok ok Callie Torres, não quero saber detalhes - ela diz divertida - Qual dia?

Pode ser sexta?

Ótimo! Agora deixa eu trabalhar - me levando

Te devo essa Satã

(...)

Eu tinha chegado em casa e estava tudo em silêncio, vou até o quarto e vejo a cena mais linda do mundo, meus dois anjinhos dormindo juntinhas na cama.
Me aproximo e deixo um beijinho em Sophia e outro na minha noiva. Vou até o banheiro, faço toda minha higiene e depois coloco uma roupa leve.

Vou até a sala e me jogo no sofá e fico pensando nos últimos meses da gestação da Ari, eu sofri  de ciúmes quieta... evitava muitas coisas para não terminar em briga... motivo? Dra DeLucca!
Essa Dra não perdia uma oportunidade de dar em cima da Arizona, isso me incomodava muito, porém minha noiva dizia que não tinha nada ver e que achava a médica ótima. Um dia conversei com meus amigos Izzie e Alex, até tentei convencer Alex atender Arizona, mas o mesmo dizia que Carina seria melhor, quando Sophia nascesse ele se tornaria médico da nossa pequena.

Brigamos duas vezes, até Arizona dar ultimato, ou eu paro com esses ciúmes sem fundamentos ou ela iria sozinha nas consultas. Claro que eu nunca deixaria meu anjo sozinha com aquela médica. Para minha sorte, no oitavo mês Carina estava namorando uma bombeira e nunca mais deu em cima da minha noiva! Acordo dos meus pensamento e vejo uma Arizona com a cara amassada e uma Soso sorridente em seu colo.

Olá mamãe - diz Ari com uma voz de criança

Pego Sophia de seu colo e deixo um selinho em seus lábios

O que tanto pensava? - pergunta ela sentando ao meu lado

Na sua gestação... - ela me olha desconfiada

Você sabe que Dra DeLucca está noiva não sabe? Sem ciúmes Calliope!

Fiquei sabendo, ainda bem! Assim esqueceu você - ela me mostra a língua e se levanta

Vou preparar algo para comer, quer algo Sra ciumenta ?

Engraçadinha, quero um chá, estou um pouco enjoada... por favor meu amor

Ari se aproxima e passa a mão pelo meu rosto - está quentinha paixão! Comeu algo diferente no almoço?

Eu comi uma maionese no almoço, acho que não deveria ter comido - sinto uns calafrios

Calliope, sabe que esse tipo de comida é melhor comer em casa! Vou preparar um chá para você - deixa um beijo em meus cabelos e segue para cozinha

Soso está olhando tudo atentamente, como se entendesse alguma coisa. Faço uma cosquinha em sua barriga e ela abre aquele sorrisão banquela e solta um gritinho.
Me levanto com ela e vou até o meio da sala e a deitado no tapete fofinho e me deito ao seu lado, ela fica me olhando e passando a mão em meu rosto

Carinho gostoso que Soso está fazendo na mamãe - falo com uma voz de bebê

Escuto um barulho de câmera e quando levanto meu olhar Ari estava tirando foto e filmando a gente

Ei paparazzi! Que tal se juntar a nós ?

Agora mesmo meus amores - Ari deita do outro lado da Sophia - Vamos fazer um beijo sanduíche nela Calliope - a gente se aproxima e beija a bochecha da nossa pequena e ela solta o gritinho de felicidade.

Sabe amor, nem em meus maiores sonhos poderia imaginar o que estou vivendo agora - ela estava com a mão na barriguinha da bebê e eu pouso minha mão sobre a sua fazendo um carinho - obrigada por tanto!!

Cal, eu sempre quis construir uma família! Mas tudo parecia tão distante ou tão contos de fadas.... Eu sou tão feliz em ter vocês, vocês são os amores da minha vida - ela diz emocionada e eu levanto para selar nossos lábios

(...)

(...)

Depois do nosso momento família, Ari foi dar mamar e colocar nossa pequena para dormir. Eu me senti enjoada e fui ao banheiro algumas vezes, depois que tomei o chá de boldo me senti um pouco melhor.

Estava sentada no sofá e ela estava deitada em meu colo

Amor, você acha que minha mãe dará conta de ficar com a Sophia quando a licença acabar? - Ari se ajeita para sentar

Você quer voltar a trabalhar? - já vejo ela fechar a cara - Calma, não foi nesse sentido que quis falar, quero dizer... você pode ficar de home office e voltar talvez mais para frente?

Callie, eu sinto falta da correria, das pessoas... algumas - diz divertida - sinto falta da rotina... Eu tenho uma ideia, que ajudaria

Sim, diga meu amor

O que acha de abrirmos uma creche na empresa? Tem algumas pessoas com filhos pequenos e não querem mandam para escola cedo. Imagina a gente poder ir qualquer hora ficar um pouquinho com a nossa pequena? - diz esperançosa

Gosto da ideia, me ajuda a por em prática? - eu sabia que ela não iria deixar de trabalhar, Arizona é muito determinada e ficar em casa sendo sustentada, nunca aceitaria e isso causaria nossa separação. Então, pq não ajeitar nossas ideias? E eu amei essa ideia da creche, até pq não iria sobrecarregar minha sogra e não iríamos ficar muito tempo longe da nossa filha.

Lógico que sim meu amor, podemos fazer no térreo, aquela área que não tem nenhuma atividade e escritórios fechados.

Ótimo, amanhã quer ir comigo para empresa? Ligamos para algum arquiteto e começamos nosso projeto, sim?

Perfeito amor! Vamos apresentar para Soso nosso local de trabalho - ela diz com brilho nos olhos - Agora a Sra já para cama, você está ruinzinha - ela se levanta e estende a mão para mim.

Vamos futura Robbins Torrres - ela se aproxima e me beija com amor

Sra Calliope Robbins Torres! Gosto disso! - ela diz e seguimos para o quarto para dormir, eu amo essa mulher.

———-

Sem revisão 😉

Calzona, sempre amor ... Where stories live. Discover now