Cap 38

379 19 0
                                    

Arizona

Chegou o dia da nossa viagem, estávamos no aeroporto aguardando nosso voou ser anunciado. Eu estava sentada com as pernas no colo de Callie, ela estava concentrada no celular.

Amor, com quem tanto fala aí hein? - ela me olha e desliga o celular

Estava falando com Mark, queria saber se ele confirmou nossas reserva no hotel e que horas o carro iria nos buscar no aeroporto! - diz ela fazendo um carinho na minha barriga

Vamos conseguir passear algum dia?

Claro que vamos, já programei vários passeios! Inclusive vamos assistir a peça que você tanto queria, fantasma da ópera!

Uau, eu tenho a melhor mulher do mundo - digo toda feliz e  Callie se aproxima deixando um selinho nos meus lábios.

Nosso voou é anunciado e seguimos para o avião. O voou foi tranquilo, fiquei o tempo todo agarrada a minha mulher, até sugeri um amorzinho no banheiro, mas ela recusou. No hotel ela não me escapa!!

Chegamos em Nova York, o motorista já nos esperava e iria nos levar até o hotel que vamos ficar hospedada. O hotel era lindo, todo iluminado, belos lustres, seguimos até nossa suíte e era mais linda ainda.

Uau Calliope! Que lugar lindo, estou maravilhada - digo abraçando ela de lado

Gostou? Quis escolher um lugar confortável e bonito para você - ela deixa um selinho nos meus lábios.

Amor, e seu apartamento?

Está alugado, aluguei antes de ir para o Brasil. Ainda fiquei umas duas semanas "morando no hotel". O apartamento de São Paulo não tinha ficado pronto e eu não podia ir ainda para o Brasil.

Entendi, vou tomar um banho e tirar um cochilo. Quer me acompanhar? - digo já tirando minha roupa

Nunca irei recusar - Diz ela já tirando sua roupa também.

Namoramos um pouco no chuveiro, precisava me aliviar, estava com tesao desde o voou. Depois de namorar e tomar finalmente o banho, fomos dormir.

(...)

Já era a noite quando acordamos, Callie queria me levar para jantar, então fui me arrumar. Me senti um pouco enjoada e sentei na cama sentindo o quarto girar, minha noiva logo percebeu e correu para me ajudar.

Ari está tudo bem? - Callie pergunta ajoelhada na minha frente

Só uma tortura e um pouco de enjoou - Ela se levanta e traz um copo d'água

Você não se alimentou direito hoje, e pode ser por conta do voou também. Vou pedir jantar aqui no quarto, vamos descansar hoje e amanhã a gente sai. - diz ela já fazendo o pedido serviço de quarto.

Não recusei, pois realmente me senti mal, deitei na cama com o tronco elevado e coloquei uma toalhinha úmida na nuca. Soso começou a chutar minha barriga.

Oi amorzinho, você está doidinha para sair da barriga da mamãe né - digo passando a mão na barriga e Callie me olha com brilho nos olhos

Soso pega leve com sua mamãe, já já você estará fazendo cia para gente - Diz minha noiva deixando um beijo na minha barriga, ela se levanta e beija meus lábios, finalizando com um sussurro de eu te amo.

Meia hora depois, a comida chegou, me alimentei e já me sentia melhor.

Está melhor meu anjo? - Callie pergunta segurando minha mão por cima da mesa

Sim Calliope, foi só o momento mesmo, acho que era fome! Estou comendo por duas - digo divertida e logo me lembro - Senhor se continuar assim, não passarei por uma porta.

Calzona, sempre amor ... Onde histórias criam vida. Descubra agora