Cap 20

412 24 0
                                    

Callie

Depois de transar com Arizona no sofá, a carreguei no colo até a sua cama, quero fazer amor com ela, a deito com cuidado e subo sobre seu corpo e a beijo lentamente explorando cada canta de sua boca, seu beijo doce me faz apaixonar mais a cada minuto por ela. Finalizo o beijo e desço para seus pescoço vou passando lentamente meu nariz, sentindo seu cheiro maravilhoso, deixo uns beijos molhados e vou até o vale dos seus seios, massageio o seio esquerdo com a mão e o direito brinco com minha língua em seu bico, seu bico está durinho mostrando sua excitação, agora vou para o esquerdo e massageio o direito, finalizo com uma chupada mais forte em cada um e vou descendo meu beijos pelo seu abdome chegando quase perto da sua intimidade, vou deixá-la por último, beijo seu joelho, desço até seu pé e faço uma massagem gostosa.
Ari está em puro êxtase e eu não estou atrás, estou quase gozando só em vê-la massageando seus seios para se aliviar um pouco, mas estou focando em amar cada parte do seu corpo, gravando suas curvas na minha mente. Subindo meus beijos dobro suas pernas e abro elas, agora ela está totalmente exposta a mim, Arizona desce suas mãos para minha cabeça tentando fazer um pressão para que eu chegue logo em sua intimidade, mas peço calma a ela, vou até seu clítoris e a beijo lentamente, deixo umas chupadas gostosa e sei que ela está quase lá, mas quero que ela goze na minha boca, separo seus lábios maiores com meus dedos e passo a língua lentamente em seus lábios menores chegando em sua entrada, penetro minha língua e vou fazendo movimentos de vai e vem enquanto massageio seu clítoris com os dedos, Ari está curvada puxando lençol com força, seus gemidos são altos e quase não consegue falar.
Mais alguns movimentos com a língua e ela se desmancha em minha boca, mas não paro e continuo prologando seu orgasmo, até ela gozar novamente. A chupo tudo limpando seu sugo, subo por seu corpo e vejo ela suada, sua respiração desregulada, passo minha mão por seu rosto para tirar alguns fios dos seus olhos e a beijo com amor, fazendo sentir seu gosto de mel.

Me deito em seu lado puxando para que ela deita-se em meu peito e sinto sua respiração se normalizar.

Amor, quando acho que você pode não me surpreender mais... - ela não consegue terminar a frase

Você é maravilhosa Ari, amo te amar e sentir cada parte do seu corpo! - viro para deixar um beijo em seus lábios, o próximo ato me surpreende, ela sobe sobre mim encaixa meu membro em sua entrada e me beija.
Ela não faz nenhum movimento com meu membro totalmente dentro dela.

Eu amo ficar assim com você, amo quando você me preenche por completa...

Ela me beija com gana, seu beijo é doce e quente ao mesmo tempo, é tipo ir ao céu e ao inferno em questão de segundos. O movimento do seu corpo começa devagar, suas reboladas é sensacional! Essa mulher me leva a loucura, tento ajudar nos movimentos, mas ela nega, ela quer ditar a velocidade e eu deixo, estou quase gozando não só por esse ato, mas como minutos atrás estava amando seu corpo. Sentido que estou quase gozando Ari coloca suas mãos em meu ombro e começa aumentar sua cavalgada, o som de nossos corpos de chocando, nossos gemidos misturadas deixa o quarto mais quente, gozamos juntas, com um longo gemido.

Ela me abraça - Preciso de uns minutos assim, depois vamos para o banho, esse quarto cheira a sexo Calliope!

Faço um carinho em seu rosto - Sim meu bem, eu amo você!

(...)

O banho parecia apenas banho, mas Arizona fez questão de abaixar para pegar o sabonete e de propósito esfregou aquela bunda gostosa lentamente sobre meu membro e cá estou comendo ela locamente, encostei ela de frente para parede e fiz ela empinar ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O banho parecia apenas banho, mas Arizona fez questão de abaixar para pegar o sabonete e de propósito esfregou aquela bunda gostosa lentamente sobre meu membro e cá estou comendo ela locamente, encostei ela de frente para parede e fiz ela empinar sua bunda pra mim, estou penetrando ela com estocadas fortes e rápidas, sinto ela gozar e continuo estocando, só que mais devagar na sua segunda gozada eu gozo junto. A viro e ela me abraça, acho que agora nossa energia acabou.

Calliope, você acabou comigo hoje! - diz com um sorrisinho satisfeito

Olha quem fala, você que estava insaciável! - deixo um beijo em sua bochecha

Ajudo ela tomar o banho, suas pernas estão bambas, quando terminamos o banho a levo para cama e deixo ela sentada na cama e vou buscar um pijama fresquinho para ela. 

(...)

Arizona

Acordei com o braço de Callie por cima de mim, logo me lembrei da noite passada. Achei que ela tinha ficado chateada com as investidas da menina lá, mas ela me surpreendeu com uma noite pra lá de quente, como estou? Dolorida, eu estava insaciável não vou mentir, porém quando se tem uma morena quente, latina e gostosa, como não ser insaciável?
Vou levantando lentamente para não acordar meu amor e sigo para o banheiro, depois de fazer minha higiene, sigo para cozinha para fazer o café da manhã, ainda temos tempo antes de ir para empresa.

Vou até meu quarto e vou fazendo um carinho nos cabelos sedosos de Callie, deixo alguns beijos por seu rosto, lentamente ela vai abrindo aqueles olhos maravilhosos e se estica na cama, em seguida me puxar para cima dela e me enche de beijos.

Bom dia meu anjo! - diz me beijando mais

Bom dia amor da minha vida! - digo retribuído os beijos.

Fiz café da manhã, vamos?

Vamos, deixa eu só ir ao banheiro antes...

Ela se levanta e segue para o banheiro, aproveito para me arrumar, visto uma camisa branca e, um terninho e calça social preta, deixo meus cabelos levemente ondulados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela se levanta e segue para o banheiro, aproveito para me arrumar, visto uma camisa branca e, um terninho e calça social preta, deixo meus cabelos levemente ondulados. Calliope tinha algumas roupas aqui em casa, eu também tinha em sua casa... Ela sai e escolhe um terno e calças pretas, uma camisa social preta com bolinhas em branco e seu cabelo impecável.
Está uma gata como sempre!

(...)

Calzona, sempre amor ... Where stories live. Discover now