| 2 |

1.2K 130 36
                                    

A primeira a quebrar o contato visual foi Yelena, a moça desviou os olhos para Wanda que apresentava um semblante confuso, não entendia o porque das duas se encararem de maneira tão intensa, Natasha percebendo o clima estranho que se tornou na sala tratou de quebrar o silêncio.

"Yelena essa é Kate, uma amiga de infância da Wanda e Kate essa é Yelena, minha melhor amiga" Natasha fala mas logo se cala com a interrupção de sua esposa.

"Você quis dizer nossa melhor amiga né amor" Wanda diz e Natasha assenti sentando-se na mesa sendo acompanhada pela esposa.

"Apesar de ser chata as vezes" Natasha menciona deixando Yelena irritada.

"A maior parte do tempo" Wanda diz vendo Yelena bufar, amava implicar com Yelena.

"Eu ainda estou aqui" a loira rebate com seu tom de voz duro deixando Kate assustada porém Natasha e Wanda já estavam acostumadas apenas riram e começaram a se servir.

A Americana estava sem jeito e desconfortável na frente da mais velha, o olhar de Yelena sobre ela era tão intenso, diferente, único, Kate sentia como se ela pudesse enxergar sua alma. Não sabendo o que fazer primeiro, ela apenas optou por puxar a cadeira e se sentar, Yelena fez o mesmo e sentou-se ao lado da Americana se praguejando mentalmente por não conseguir parar de olhar pra garota.

Ela tinha que ser tão linda?!

"Aqui esta o seu Yelena" Natasha entrega o prato de sopa de legumes que Yelena odiava, porém Natasha não se importava, todos os dias ela fazia sua amiga tomar essa sopa mesmo resmungando.

"Sério que você me chamou aqui pra tomar sopa de legumes?" Yelena pergunta incrédula apontando para o prato a sua frente.

"Sem questionamentos aqui Yelena Belova" Wanda fala séria, escutando sua amiga bufar de raiva.

Kate não entendia o motivo de Yelena não poder comer a comida que elas estavam comendo, talvez seja uma dieta especial? ou talvez Yelena seja alérgica a creme de camarão? são perguntas que iriam ficar sem respostas no momento.

O jantar foi tranquilo Kate degustou da comida com muito gosto assim como Natasha e Wanda que passou a hora toda falando sobre os ingredientes e modo de preparo, Yelena tomava sua sopa tranquilamente calada apenas escutando sua amigas e Kate interagirem, gostava da voz da Americana, gostava do som de sua risada, seus ouvidos vibravam quando ela falava.

"Meninas vocês podem me esperar na sala? eu e Natasha iremos preparar a sobremesa, é rapidinho" Wanda pede e Kate assenti indo para a sala e sentando-se no sofá logo em seguida.

"Eu posso te ajudar a preparar" Yelena se oferece, não queria ficar perto da mais nova.

"Não é necessário, Natasha vai me ajudar, por favor faça companhia a Kate" Wanda pede e Yelena vai mesmo que sua vontade fosse de ficar longe da garota.

Kate quando percebeu que Yelena se aproximava começou a ficar tensa, estava sentada no sofá com a postura ereta, observou a loira se aproximar e sentar ao seu lado de frente pra TV, sua respiração começou a ficar pesada, ela estava com dificuldades para raciocinar, não entendia de jeito nenhum o que estava acontecendo.

Estava um silêncio desconfortável, então Kate teve a idéia de ligar a tv, ela olhou para o controle remoto que estava em cima da mesa de centro e não perdeu tempo para pega-lo, porém sentiu um calor diferente tocar minimamente seus dedos, os olhos finalmente se encontraram de novo e aquela sensação voltou, se encararam por alguns segundos onde Kate se perdia no mar de escuridão que era os olhos de Yelena, o brilho que só ela tinha, Yelena percebendo que isso não estava certo desviou seus olhos pro controle, cedendo o objeto para Kate que imediatamente pegou e ligou a tv frustrada pela quebra de olhares.

"Alguma preferência de canal Lena?" A Americana pergunta olhando em direção a loira.

"Nenhum e me chame de Yelena por favor" ela pede e imediatamente Kate assenti.

"Me desculpe , pensei que poderia..." fala.

"Pensou errado, estou indo para casa isso tudo me deixou indisposta" Yelena fala se levantando do sofa, ela estava um pouco cansada reconhecia. Kate não entendeu muito bem.

foi uma indireta?

A Americana observou a mais velha em pé, calça jeans surrada, coturnos e uma blusa branca larga, ela tinha um estilo que chamava a atenção de Kate, a garota só não entendia o porque de Yelena ser tão fechada, talvez era tímida? Ou não gostasse de Kate? Ou ela estava realmente indisposta, eram tantas perguntas que ela queria respostas.

"Você escutou garota?" Yelena pergunta alto fazendo Kate se assustar.

"S - sim, você está indisposta e vai pra casa" a morena diz vendo Yelena sair indo em direção a porta, porém ela foi atrás dela.

"Yelena" a mais nova chama, vendo a loira se virar bruscamente ficando a milímetros dela, o coração de Kate imediatamente acelerou, o cheiro de Yelena lhe agradava, o perfume amadeirado era forte e viciante, ela sentia a respiração quente da mais velha tocar seu rosto e gostava dessa a proximidade.

Já Yelena tinha seu olhar fixado na pele do pescoço alvo da Americana, sentiu vontade de tocar, será que é tão macia quanto aparenta? pensou a Russa. Seus olhos lentamente pousaram nos lábios dela desejando prova-los, fazia tanto tempo que Yelena não tocava ninguém dessa forma, que por um momento chegou a pensar que estava no auge de sua carência.

"Eu vou falar uma vez só, se você for esperta fique longe de mim" Kate podia ouvir seus sussurros lentamente, a voz rouca da mais velha deixou os pêlos de seu corpo arrepiados, a Americana não entendeu o que ela quis dizer com isso, apenas ficou parada observando Yelena sair pela porta.

"Eu sinto a necessidade que você tem de me desvendar,
de entrar em minha vida e bagunça-la, de ver
minha alma e possuí-la, de conhecer
meu coração e toma-lo pra si"
Yelena Belova.


Hii people, tudo bem?? Qualquer erro me avisem nos comentários!

Não se esqueçam de votar e se puder comentar também.

Até o próximo capítulo!
- xoxo

1.019 Words

𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑫𝒂𝒚Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ