| 7 |

1K 95 26
                                    

Exatamente uma semana se passou desde o dia que Yelena recebeu alta, a Russa estava melhor, sentia-se bem, até cogitava-se a idéia de está feliz, mas sua felicidade tinha nome e sobrenome e se chamava Kate Bishop, a Russa tentava negar para si mesma que Kate com o pouco tempo que estava ali tinha conseguido lhe fazer florescer, tinha lhe trazido as cores de volta, o sabor da felicidade, o prazer que é viver, mas não conseguiu negar por muito tempo, ela sabia que seu jeito contagiante, seu sorriso, tudo nela lhe ajudava a enxergar que ela podia ser feliz de novo, bastava se entregar a felicidade.

A amizade das duas cresceram ainda mais, a Americana sempre fazia seus almoços, sempre lhe fazia companhia, gostava de compartilhar suas ideais para seu livro com Yelena e a Russa amava da opiniões de onde ela poderia mudar e acrescentar, as duas se ajudavam de maneira única e nem percebiam que quanto mais os dias se passavam mais elas se aproximavam.

Era uma manhã de sábado fria, o inverno estava castigando os moradores da cidade, Natasha estava no hospital, Wanda tinha saído e Kate estava sozinha em casa, deitada de brucos sobre a cama, lendo um livro de romance clássico, isso ajudava a abrir sua mente na hora de escrever, a Americana subiu um pouco seus óculos de graus com o indicador, mordendo seu lábio inferior concentrada na trama que lia, seus cabelos estavam feito um coque e ela estava vestida apenas com um moletom rosa, velho e grande que batia mais ou menos na metade de suas coxas, nos pés ela usava apenas meias.

Kate viu o celular vibrar e logo pegou o aparelho vendo uma mensagem de Yelena.

Ela retirou os óculos e soltou os cabelos se levantando em um salto e logo indo em direção a sala abrir a porta pra Yelena que estava em pé sorrindo para a Americana, a visão que Yelena tinha era das melhores, a Russa não deixou de observar as per...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela retirou os óculos e soltou os cabelos se levantando em um salto e logo indo em direção a sala abrir a porta pra Yelena que estava em pé sorrindo para a Americana, a visão que Yelena tinha era das melhores, a Russa não deixou de observar as pernas nua de Kate e salivou com a idéia de poder segura-la com força, de poder sentir a maciez de sua pele, ultimamente ela estava tendo esses tipos de pensamento, estava tendo sonhos eróticos com Kate e se sentia um pouco culpada, apesar de se sentir atraída por ela no fundo sabia que as duas estavam apenas fortalecendo a amizade e Yelena não queria estragar isso por nada nesse mundo.

"Sentiu minha falta?" Kate brinca piscando o olho logo em seguida.

"Talvez eu tenha sentido" Yelena diz séria, seus olhos verdes brilhavam com um tom único, Kate sentiu seu rosto pegar fogo, achava o olhar de Yelena muito intenso, lhe queimava por dentro era como se ela pudesse despir sua alma com apenas o olhar.

"Então venha matar sua saudade Lena." a menor diz vendo a mais velha sorrir de canto, ela queria matar a saudade porém de outra forma. Yelena fechou a porta da sala e mais uma vez encarou Kate que sem graça preferiu quebrar o silêncio.

"Vamos para o meu quarto, eu estava escrevendo" a voz doce de Kate agradava Yelena, era suave mas potente.

A Americana puxa pela mão de Yelena arrastando a mesma para seu quarto.

O quarto de Kate era médio, tinha o guarda roupa, a cama de casal, uma parte para a estante, o banheiro e ao lado se sua cama tinha uma pequena biblioteca, continha mais ou menos cem livros que Kate se orgulhava de ter, a Americana sentou-se na cama vendo Yelena observar novamente a estante de livros, já que ela já tinha entrado em seu quarto antes, após observar tudo Yelena se senta ao lado de Kate na cama.

𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑫𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora