| 26 |

650 50 36
                                    

*point of view Kate Bishop.

I mês depois...

Eu estava em uma das mais famosas livrarias de Paris, era o dia do lançamento do meu livro, com ajuda de Wanda e Natasha que conseguiram vários convidados, meu livro estava sendo exposto para diversas pessoas e para mim ainda não caiu a ficha de que minha história agora tinha forma física, sinto que vou explodir a qualquer momento de tanta alegria.

Os garçons andavam de um lado para o outro, servindo petiscos e bebidas aos convidados enquanto eu observava tudo em minha volta, os sorrisos, a animação, as pessoas admiravam a capa, admiravam a sinopse, o título, ver que o resultado do meu trabalho deu certo me deixa muito orgulhosa de mim mesma.

Para aquela ocasião eu resolvi usar um vestido vermelho que batia mais ou menos na altura dos meus joelhos, tinha um decote V, valorizando meus seios, o vestido também era colado possuindo mangas longas, nos pés eu usava um par de scarpin preto de salto alto e tinha meus cabelos amarrados no topo de minha cabeça em
um perfeito rabo de cavalo, destaquei minha boca com um batom vinho e para complementar coloquei um belo colar de pérolas, é eu estava bonita não podia negar, percebia o olhares maliciosos que eu ganhava cada vez que a cumprimentar alguém.

"Acho que os convidados querem ouvir você, Kate" Wanda fala sorridente, minha amiga estava feliz, feliz por mim, lembro que nas últimas semanas ela simplesmente focou apenas no evento, petiscos e bebidas foi por conta dela e eu me pergunto se Wanda
era mesmo real ou um anjo.

"E, parece que sim" digo e vejo quando Natasha se aproxima de nós.

"Já pedi para todos se aproximarem, vamos lá, Kate, chegou a hora" a ruiva diz e eu assinto recebendo um abraço e um boa sorte da Wanda.

Eu fui para trás da mesa onde continha várias cópias do meu livro, muitas pessoas, muitos rostos ali presente, porém o rosto que eu queria ver não estava ali, um sentimento de tristeza me invadiu porque tudo que eu mais queria era Yelena ali comigo, tudo que eu mais queria era ver seu sorriso largo me desejando boa sorte
também, confesso que estou sentindo sua falta mas a cada segundo eu pedia mentalmente para não me lembrar dela, para não pensar nela, pelo menos ali não.

Olhei em direção ao grupo de pessoas que estavam esperando eu falar alguma coisa e sorri, eu ainda conseguia fazer isso.

"Boa noite, antes de qualquer coisa eu queria agradecer a presença de todos" digo, estava nervosa era perceptível mas respirei fundo e procurei as melhores palavras para falar. "Quando escrevemos um livro, você querendo ou não participa da história, somos capazes de sentir o mesmo sentimento que a personagem sente, principalmente quando se é sensível demais, eu por exemplo já chorei diversas vezes escrevendo o livro, e não, eu não dei spoiler porque simplesmente eu posso ter chorado de alegria ou tristeza então não levem isso como spoiler, só vai saber se ler" digo e ouço as pessoas rindo.

"Para mim, Last Day não é apenas um livro qualquer, ele é muito mais que isso, cada palavra veio do mais íntimo dos meus pensamentos, e acreditem se quiserem mas eu estava escrevendo uma parte de minha vida sem nem mesmo perceber, nada foi planejado apenas aconteceu das palavras vim e eu escrever, então eu peço que quando vocês forem ler o livro, leiam com o coração
aberto, se entreguem totalmente aos personages e sintam a conexão que eles passam, mais uma vez eu agradeço a todos pela presença, gratidão" após finalizar meu discurso recebo palmas dos convidados e saiu sorrindo emocionada.

Peguei uma taça de champanhe e bebi devagar, quando me deparo com Natasha e Wanda ao meu lado, elas me abraçaram ao mesmo tempo, sorrindo.

"Parabéns, você foi incrível" Natasha diz.

𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑫𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora