| 9 |

894 83 30
                                    

Um mês se passou desde o dia que Yelena disse adeus, a Russa estava distante, evitava Kate a todo custo, na hora do almoço ela saia para qualquer lugar só para não ter que abrir a porta pois sabia que a Americana iria deixar seu almoço como todos os dias, Yelena estava se odiando por fazer isso mas por outro lado se sentia aliviada pois era realmente a escolha certa a se fazer.

Kate não conseguia entender o que estava acontecendo, não compreendia o porque de Yelena ter se afastado, elas até tinham se beijado, será se ela não gostou do beijo? Pensou Kate.

Elas apenas se viam rapidamente quando usavam o elevador mas sempre Yelena dava um jeito de não conversar com a menor, ou ela inventava que estava ocupada no celular ou usava fones de ouvido só para não ter que iniciar uma conversa com a Americana.

Os dias realmente se passaram devagar para Kate, pela manhã ela gostava de escrever, a tarde dormia ou Sehun lhe arrastava para algum lugar, ao longo desses dias eles firmaram a amizade, Kate achava o garoto simpático e engraçado, gostava de quando ele lhe contava suas piadas totalmente sem graça, gostava também quando ele lhe contava suas inúmeras decepções amorosas, eles até saíram na noite passada para tomar um sorvete pois segundo Sehun, Kate precisava sair, ele percebia que tinha algo errado com a garota já que ela vivia triste porém preferiu não perguntar.

Era uma manhã de segunda chuvosa o tempo tinha fechado de repente, os parisienses foram pegos de surpresas ao sair para o trabalho, o trânsito estava lento e muitos deles estressados, Natasha naquela manhã tinha acordado uma pilha, estava atrasada.

"Eu não quero saber Wanda, essa sua idéia é ridícula" a ruiva fala afobada abotoado os botões de sua camisa social branca.

"Mas eles estão se dando bem , acho até que Kate pode ter esquecido Yelena" a mais velha comenta vendo a esposa revirar os olhos.

"Sabe de uma coisa? As vezes eu penso que você não gosta da Yelena" Natasha diz e Wanda nega imediatamente.

"É justamente por gostar dela demais que estou fazendo isso, você não entende que elas precisam dessa distância? A Yelena já estava caidinha pela Kate assim como a Kate já estava toda boba por ela, você sabe as condições da Yelena amor, entenda o meu lado" Wanda fala pedindo aos céus que sua mulher entenda e lhe ajude.

"Amor, eu sei que suas intenções são as melhores mas você não tem esse direito, mas quer saber eu lavo minhas mãos, faça o que você quiser, o que achar melhor, mas se a Yelena sair machucada nisso eu nunca irei te perdoar" a ruiva diz, Wanda fecha os olhos impaciente, porque era tão difícil entender o lado dela? porque ninguém compreendia que ela só queria o melhor pra suas amigas.

"A Yelena não vai sair machucada, ninguém vai sair machucada nessa história e ponto final" a mais velha diz se levantando da cama e pegando a bolsa preta da chanel que ela tinha dado de presente no mês passado para Natasha, ela entrega pra ruiva que agradece com um beijo se despedindo logo em seguida.

Perto do meio dia Wanda resolveu ir para a cozinha preparar o almoço, já Kate estava no quarto se arrumando, ela tinha aceitado o convite de Sehun para almoçar fora, a Americana estava usando uma calça jeans clara, colocou uma blusa preta de lã, se aquecendo com um cachecol creme e uma touquinha na cabeça, ela calçou seus tênis e olhou mais uma vez pra tela do celular, já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha mandado mensagens ou ligado pra Yelena recebendo nenhuma resposta da mesma.

A Americana respirou fundo decepcionada, não imaginaria receber esse gelo todo logo após pensar que finalmente iria ter um relacionamento saudável com Yelena, mesmo se fosse apenas amizade.

Porém as coisas nunca é do jeito que a gente quer.

Kate foi em direção a cozinha tomar um copo d'agua e se Wanda se perguntou porque Kate estava arrumada naquela hora.

𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑫𝒂𝒚Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz