| 11 |

904 87 2
                                    

O perfume amadeirado de Yelena preenchia o pequeno espaço entre elas já que estavam muito próximas, Kate olhou a loira dos pés a cabeça, ela usava uma calça skinny cintura alta, uma blusa creme e uma jaqueta preta por cima, nos pés usava seus inseparáveis coturnos, Kate sempre gostou do estilo da mas velha, combinava muito com sua personalidade.

Yelena estava encarando a Americana, procurando pelos olhos dela, querendo se conectar mas Kate tinha os olhos na mesa, ainda estava um pouco desnorteada, por conta da bebida, pelo assédio e agora pela presença de Yelena.

"Não vai falar nada?" A Russa se aproxima ainda mais da morena e fala em seu ouvido, Kate vira o rosto lhe encarando porém seus olhos desceram para sua boca, belos lábios, os lábios que eu já provei mas que quero mais pensou a Americana, ela se odiava por ser tão fraca quando se tratava de Yelena.

"Se está esperando um obrigada, espere deitada" Kate grita por conta da música alta, a Americana se irrita quando ver que Yelena começa a rir.

"Do que você está rindo otária?" A menor pergunta, estava no auge de sua irritação.

"Você está brava comigo Kate? Eu acabei de te salvar de um louco tarado e o que você faz? Me xinga" Yelena estava adorando ver Kate brava, isso deixava ela ainda mais linda, a Americana revirou os olhos dando mais um motivo pra Yelena começar a rir.

"Vá para o inferno, eu tenho vários motivos para ficar brava com você , principalmente para te xingar e eu não mandei você vim aqui me ajudar eu teria resolvido o problema sozinha" Ela grita e Yelena assenti debochando da mais nova, Kate vendo isso se levantou da mesa indiguinada, não queria mais ficar perto dela, então apenas se levantou, pegou sua bolsa e deixou a loira sozinha lá.

A loira se levantou em seguida, iria atrás dela mas antes ia avisar para Natasha que por coincidência vinha em direção a sua mesa junto com Wanda.

"Yelena você veio?" Wanda pergunta surpresa, mas logo cai na gargalhada, estava claramente bêbada.

"Sim mas já estou indo, preciso ir atrás de Kate" a loira diz e Wanda apenas assenti dançando e bebendo mais de sua bebida, Natasha estava praticamente sóbria, ela sorriu pra amiga e lhe abraçou.

"Pode ir atrás dela" a ruiva diz.

"Vocês irão ficar bem?" Yelena questiona.

"Sim, Sehun está conosco, vai lá Yelena, tenta fazer as pazes com a Kate" Natasha pede e Yelena assenti sorridente, ela dá um último abraço na ruiva e sai indo em direção a saída.

Kate com muito esforço conseguiu sair da boate que estava muito lotada, do lado de fora ela se praguejava, estava chovendo muito forte e não tinha ninguém na rua, estava muito frio e sua roupa não lhe aquecia em nada, ela não sabia dirigir e não passava nenhum táxi na droga do lugar, Kate não viu outra saída e decidiu enfrentar a chuva, ela começou a andar rápido pois já se passava da meia noite e era bastante esquisito, o vento forte fazia os pêlos de seu corpo arrepiarem, seus lábios tremiam de frio e ela começou a se arrepender por ter feito isso, o caminho era longo e daqui que chegasse em seu apartamento daria tempo de morrer.

Em meio ao tempo chuvoso, os becos mal iluminados, Kate ficou em alerta quando viu luzes fortes acender atrás de si, ela imediatamente se virou para trás vendo dois faróis de carro aceso, a luz forte dificultava sua visão, não conseguia distinguir que tipo de carro era mas sabia que era um carro preto, o coração de Kate estava prestes a sair pela boca, estava com medo, pensava o pior, e se fosse um bandido? Um estuprador? E se o tarado da boate tivesse lhe seguido? Kate pensou em todas as possibilidades e já estava aceitando o fato de que iria morrer quando viu o carro se aproximando ainda mais dela, ela pensou em correr, mas para onde se o beco era sem saída?

𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑫𝒂𝒚Where stories live. Discover now