| 16 |

783 78 9
                                    

Kate esperava uma resposta de Yelena, queria saber quem era Sunmi e o que essa mulher representava em sua vida, já Yelena procurava uma maneira de explicar a ela, sabia que era complicado mas tinha que falar a verdade.

"Então Yelena? Não vai falar?" kate se levanta impaciente, odiava quando as pessoas tentava lhe enrolar.

"Quando você me chama de Yelena é sinal de que esta brava" a loira fala vendo a menor revirar os olhos.

"Para de enrolar, que saco." Kate se escorou na pequena mesa de leitura e ficou esperando a mais velha falar algo.

"Ok, Sunmi foi minha esposa" ela diz e a menor se segura para não abrir a boca de tão surpresa que ficou.

"Sua esposa? Vocês...hm poxa..." Kate nem sabia o que falar, estava tão chocada que faltava palavras em sua boca, o sentimento de frustração e raiva novamente surgiu dentro de si, ela não queria sentir ciúmes mas era inevitável, o coração de Yelena se apertou ao ver a reação da Americana, dentro de si ela podia sentir que Kate tinha ficado um pouco abalada, imediatamente se levantou e se aproximou da menor colocando uma mão em sua cintura.

"Ei, está tudo bem?" Yelena questiona lhe sondando e percebendo que Kate tentava a todo custo não lhe encarar.

"Naquele dia, no restaurante...vocês..." A Americana parecia estar juntando algum tipo de quebra cabeça.

"Sim nós estávamos no restaurante mas o quê que tem?" Yelena não entedia onde ela queria chegar.

"Vocês ainda estavam casadas? Responde Yelena seja sincera comigo e me responda se vocês ainda estão juntas, fala na minha cara que sou a amante" Yelena queria rir da insinuação da mais nova mas apenas negou com a cabeça sentindo Kate se afastar.

"Nós não estamos mais juntas por deus, estávamos apenas almoçando em um restaurante como boas amigas, eu sei que pra você pode parecer estranho mas Sunmi e eu combinamos mais como amigas e quando percebemos isso decidimos nos divorciar, fora que ela não queria a mesma coisa que eu." Yelena diz e Kate franzi o cenho.

"E o que você quer?" A Americana pergunta vendo Yelena sorrir sem mostrar os dentes.

"Uma família, uma esposa, filhos, sempre foi o meu sonho e agora mais ainda, eu preciso realizar tudo isso enquanto estou viva entende?" A Russa suspirava frustrada, ela tinha medo de não conseguir realizar seu sonho.

"Você fala como se não tivesse uma vida inteira pela frente" Kate diz sentindo a angústia de Yelena e resolve se aproximar dela ficando de ponta de pé e passando os braços ao redor do seu pescoço lhe abraçando, Yelena sentindo a aproximação, passa os braços em volta de sua cintura e retribui o abraço apertado, sentia-se bem aproveitando o calor do corpo magro e pequeno da namorada, a Russa virou o rosto na direção de Kate e beijou seus lábios rapidamente sentindo a menor aprofundar o beijo, Kate ao tocar na mais velha sentiu sua temperatura acima do normal fazendo assim ela quebrar o beijo imediatamente.

"Você está quente, esta com febre?" Pergunta e Yelena apenas nega.

"É você que me deixa assim amor" a loira tentava fazer com que Kate esquecesse isso mas a Americana não tinha caído em seu papo furado.

"Fica aí eu vou pegar o termômetro" dito isso Kate foi até o banheiro e pegou a caixinha de remédios que ficava no armário tirando de lá um termômetro, rapidamente ela voltou para o quarto e colocou entre os lábios da Russa, rezando para que Yelena não tivesse febre, ela estava realmente se convencendo de que sua namorada tinha a imunidade muito baixa.

Segundos depois ela retira o termômetro marcando 40 graus de febre, a Americana se desesperou e puxou a mais velha para a cama fazendo ela se deitar e lhe cobrindo logo em seguida, Yelena sentia calafrios em seu corpo e mais uma vez se praguejou por esta se sentindo assim na frente da coreana.

"Vou ligar para Natasha e perguntar o que posso fazer" no momento que Kate pega o celular Yelena arregala os olhos.

"Não quero que incomode Natasha, eu vou ficar bem, só preciso... eu vou na cozinha tomar um...copo de água e buscar um remédio pra febre... fique aqui" ela diz se levantando da cama, a febre lhe deixava mais fraca e indisposta, seu corpo estava dolorido.

"Mas Lena eu posso ir buscar pra você, só me diga onde está" Kate insistia não queria que a namorada se esforçasse tanto, ela via claramente que Yelena não estava bem.

"Apenas fique aqui Kate" seu tom de voz rígido fez Kate obedecer, ela apenas assentiu vendo Yelena sair do quarto.

A Russa estava enjoada e um pouco tonta, sentia um frio fora do comum por conta da febre e tudo só parecia piorar, Yelena queria manter a calma mas a todo momento pensava que iria morrer, ela pegou o celular rapidamente e resolveu mandar uma mensagem pra Sunmi, enquanto ela digitava sentiu alguns pingos cair em sua mão, seus olhos arregalaram quando viu a cor vermelha, ela estava sangrando.

Kate estava realmente preocupada com a saúde de Yelena, precisava convencer a mais velha a tomar vitaminas para reforçar na imunidade porém sabia que Yelena não gostava de sua ajuda mas não ligava, só queria ver sua namorada saudável, seus pensamentos rapidamente foram interrompidos ao escutar um barulho vindo da cozinha, ela resolveu ir até lá se deparando com cacos de vidro no chão, os olhos dela rapidamente procuraram por Yelena, a Americana estava de costas pra ela segurando na borda da pia.

"Lena, amor você se machucou?" Kate pergunta ouvindo a mais velha chorar.

"Amor?" Chama outra vez se aproximando dela.

"Sai daqui" Lisa pede baixinho.

"Lena o que você tem?" Kate pergunta curiosa, não entendia.

"Sai daqui Kate, me deixe sozinha" Yelena novamente pede porém sente uma mão em seu braço forçando ela a se virar, Kate se assustou ao ver que tinha sangue escorrendo de seu nariz imediatamente ela entrou em pânico.

"Amor você está sangrando, por deus me deixe te ajudar" Kate implorou vendo a Russa tentar conter o sangue com um pedaço de pano, os olhos de Yelena estavam vermelhos e úmidos ela estava chorando e Kate se sentia quebrar por dentro ao ver a cena.

"VAI EMBORA DAQUI KATE  VAI EMBORA AGORA EU PRECISO FICAR SOZINHA PORRA" a Russa grita fazendo a menor se sobressaltar, Yelena estava fora de si, era muita exposição, ela não gostava que vissem o seu pior estado.

Kate assustada deu quatro passos pra trás e no quinto ela sentiu uma pontada fina no seu pé esquerdo tinha pisado nos cacos de vidro que estava soltos pelo chão, ela gritou de dor chamando a atenção de Yelena que correu em sua direção porém a Americana levantou a mão em sinal para ela parar ali mesmo.

"Não se aproxime de mim" dito isso ela consegue sair do apartamento da mais velha batendo a porta com força, indo diretamente para o apartamento de Wanda.

Após a saída da Americana, Yelena se permitiu chorar mais ainda, as lágrimas escorriam em seu rosto sem piedade, não queria ter gritado com ela fazendo ela se machucar, mas toda a situação colaborou para seu descontrole, ela só queria que Kate não tivesse presenciado essa cena deplorável, só queria ser uma mulher perfeita para ela.  A loira rapidamente ligou para Sunmi pedindo para a mesma vim lhe ajudar, pois apenas Sunmi sabia o que fazer nessas horas.


Heyyy pessoas, tudo bem??
Qualquer erro me avisem nos comentários!

Não se esqueçam de votar e se puder comentar também.

1.274 Words

Até o próximo capítulo!
- xoxo

𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑫𝒂𝒚Where stories live. Discover now