| 27 |

702 47 7
                                    

:)

6 meses depois..

"Yelena e Kate, vocês já foram muitas coisas uma da outra, amigas companheiras, namoradas, noivas. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase, a fase mais difícil mas também a fase onde o amor de vocês se colocarão em prova"

Me lembrava de cada palavra dita pela juíza.

"Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "Está é minha esposa"

Não conseguia parar de sorrir toda vez que as cenas do meu casamento passavam em minha mente.

"Yelena Belova, é de live e espontânea vontade que você aceita Kate Bishop como sua companheira em matrimônio? " nesse momento Lena me encarava, seus lindos olhos escuros brilhando em minha direção, aos poucos seu sorriso foi dando vida e eu não pude deixar de sorrir junto com ela, Yelena estava tão linda, ela usava uma calça branca social assim como uma blusa branca e um terninho creme por cima, estava perfeita.

"Sim" meus ouvidos vibraram ao escutar sua voz.

"Kate Bishop, é de livre e espontânea vontade que você aceita Yelena Belova como sua companheira em matrimônio?" Encarando seus olhos eu respondi "sim" não tinha porque enrolar, só queria gritar pro mundo que sim eu aceito casar com ela, eu aceito ser dela para sempre.

Após os votos trocamos as alianças.

"Yelena Belova, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Prometo dá o meu melhor, prometo cuidar e amar você com todo meu coração, receba-a e saiba que eu te amo" lembro que para falar isso eu tive que segurar meu choro, eu sempre fui chorona mas dessa vez estava me segurando, peguei a aliança beijei e coloque no dedo anelar de minha esposa ganhando um sorriso largo dela.

"Kate Bishop, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga, prometo cuidar, respeitar e te amar até último dia de minha vida, receba-a e saiba que eu te amo com todo o meu coração" eu tinha prometido não chorar mas falhei miseravelmente quando escutei essas palavras saindo da boca da Lena, foi inevital derramar lágrimas enquanto eu via ela beijando e colocando a aliança em meu dedo.

Por fim a juíza nos deu a bênção.

"Assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje" diz e eu olho em direção aos convidados, em seguida percebo Wanda fungando a lado de Natasha que também tinha os olhos marejados, elas sorriam em nossa direção pareciam felizes, elas eram nossas madrinhas, não poderíamos ter escolhido
melhor, afinal de contas elas eram a nossa família.

"......e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casadas, agora pode beijar a noiva" ao finalizar ainda me lembro do suave e macio dos labios de Lena nos meus, sua mão em meu rosto, a outra na minha silhueta, ela me beijava com paixão, assim como eu retribuia da mesma forma.

Tenho certeza que nunca vou esquecer esse dia, vai ficar para sempre em minha memória, agora eu tinha uma esposa, Lena era a minha esposa e nada nesse mundo poderia mudar isso.

Neste momento estávamos no avião, a caminho da nossa lua de mel, destino Miami, Yelena me deixou escolher o local, e por falar nela, agora minha esposa estava dormindo, com a cabeça apoiada em meu ombro, levei minha mão direita até seus cabelos fazendo um carinho neles, gosto de ter Lena perto, amo seu cheiro, seu calor, sua presença, amo ela.

Eu até tentei dormir, mas não consegui, estava ansiosa demais, diferente da loira que passou a viagem dormindo praticamente. O avião pousou em solo americano exatamente as vinte horas e trinta minutos da noite, logo um táxi apareceu para nos buscar no
aeroporto e nos deixar diretamente no hotel mais luxuoso da cidade, eu já conseguia sentir a mudança de clima, as temperaturas geralmente são altas por aqui e mesmo a noite os termômetros marcavam vinte e nove graus, não estava acostumada com tanto calor, mas sei que vou gostar.

𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑫𝒂𝒚Kde žijí příběhy. Začni objevovat