| 31 |

810 52 27
                                    

Yelena Belova

Não sei explicar ao certo o que aconteceu comigo depois que parti, eu só estava tão cansada de lutar contra a doença que meu corpo se entregou, eu estava fraca demais tudo que mais queria era poder descansar, não queria ter deixado Kate, ainda mais grávida, mas foi mais forte que eu, sabia que era a minha hora. Meu corpo não estava mais ali presente, mas meu espírito sim, acompanhei Kate em cada momento, presenciei seus choros, seus forçados sorrisos, sua reação quando nossa filha mexia, até o dia de sua partida.

Sentada de baixo de uma árvore que ficava próximo ao campo de flores e a cachoeira, eu observava Kate olhando um livro, ela assistia nossa filha interagindo com Natasha e Wanda, o sorriso que Kate dava me alegrava de uma forma inexplicável, era como se a
minha felicidade dependesse dela.

Quando trouxe Kate para o céu, expliquei tudo a ela, aqui era um lugar bom, longe de preocupações, apenas paz, era tudo que eu queria, paz ao lado do amor da minha vida.

Passamos anos descansando, apenas aproveitando os dias até a chegada do momento em que iríamos voltar para a terra novamente, o incrível de estar no céu é que anos e anos se passam mas a nossa aparecencia não muda.

"Amor, Lilith casou olha só" Kate se aproxima de mim sentando no meu colo e mostrando o livro onde se passava a imagem de nossa linda filha se casando com um rapaz, ele era filho de Sunmi.

"Ela está tão linda, se parece com você amor" digo vendo Kate rir, um sorriso largo e radiante.

"Se parece com você também, ela é realmente muito linda" diz e eu assinto lhe dando um beijo em sua bochecha.

"Natasha e Wanda estão tão felizes, eu sonhei com esse momento, depois que partimos elas sofreram muito" Kate fala e eu assinto.

"Elas merecem ser felizes." digo e Kate se aconchega em meu corpo.

De longe poderíamos ver o mestre se aproximando de nós, ele era um senhor muito legal, calmo e paciente além de ter as melhores historias e conselhos.

"Como estão minhas jovens?" Ele pergunta.

"Estamos bem, alguma novidade?" pergunto e ele assenti sorridente, retira de seu bolso uma carta, abre e lê o que tem escrito.

"Chegou o momento de vocês voltarem" diz e Kate me olha.

"O que seremos dessa vez?!" Ela questiona para o senhor.

"Hm, aqui diz que vocês duas irão ser atrizes famosas" diz e nós nos encaramos confusas.

"E como vamos nos conhecer?" Pergunto.

"Vocês farão uma série juntas então consequentemente irão se conhecer, não vou dar mais spoiler o resto vocês vão descobrir juntas." Dito isso, imediatamente ficamos de pé uma de frente pra outra.

"Estão prontas?" Ele pergunta.

Olhei pra kate e abracei minha esposa, aproveitado ao máximo o contato, não sabia quanto tempo iria demorar para eu encontra-la de novo.

"Eu vou atrás de você, amor" falo e acaricio seu rosto.

"Eu vou está te esperando" ela diz e me dá um selinho demorado.

Ainda abraçadas nós concordamos que estávamos prontas.

O senhor sorrir admirando nós duas e em seguida nos encara, seus olhos se iluminaram e de repente parecíamos sonolentas demais, meu corpo ficou mole e rapidamente eu apaguei.

Janeiro - New York

Eu tinha sido escolhida para fazer um papel importante em uma série nova, aquilo parecia um sonho pra mim, sai da Russia ainda muito nova em busca de realizar meu sonho, tudo o que eu mais quero é mostrar para o mundo o quanto atuar me faz feliz, o quanto ela expressa o que sinto.

Os messes se passaram tão rápido, hoje eu estava na aula de teatro e iria fazer uma apresentação, pois a pedido da professora ela queria que eu demonstrasse o que eu estava sentindo através da atuação.

Então eu fiz, atuei dando o meu melhor, senti meu corpo vibrar a cada passo e fala. Isso é realmente as melhores coisas que eu sabia fazer na vida.

No final da apresentação todas as pessoas que estavam naquela sala bateram palmas pra mim, fiquei muito feliz que tinha agradado tanto elas quanto a professora, mas teve um momento em que as palmas já tinham encerrado e apenas uma garota continuou, imediatamente olhei para ela vendo seu rosto corar, eu não conseguia entender mas algo me dizia que eu conhecia ela de algum lugar, ou talvez seja só impressão.

Eu não sabia quem era ela, mas faria de tudo para conhecer aquela linda garota que gostou da minha apresentação.


Hellooo my babys, como vocês estão?? Esse foi o final da fanfic, logo irão vir fanfics novas, eu gostei muito dessa fic, então espero que vocês tenham gostado. Esse capítulo foi mais pra dar um ponto final na fanfic.
Qualquer erro me avisem nos comentários!

Não se esqueçam de votar e se puder comentar também.

822 Words

- xoxo

𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑫𝒂𝒚Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon