| 15 |

886 79 20
                                    

Kate chorava muito, não conseguia acreditar que Yelena tinha feito aquilo, não conseguia se conformar, seus olhos estavam vermelhos e o brilho que tinha neles agora deram ao lugar dois olhos opacos, a Americana não acreditava de maneira alguma que Yelena nunca mais voltaria para ela, não podia aceitar e sem se importar a Americana correu em direção a sua namorada estendida no chão, ela corria em busca de Yelena mas o caminho era longo, mesmo cansada a menor corria ao mesmo tempo que chorava, queria ver Yelena, queria toca-la.

Uma tempestade deu início de repente, atrapalhando ainda mais o percuso da jovem, o vento fazia seus lábios tremerem, ao mesmo tempo que sentia seu corpo congelar, mas com muita luta ela conseguiu chegar até Yelena, conseguiu ver sua namorada ali no chão e chorou ainda mais, queria a todo custo chegar ir de encontro a ela mas vários policiais uniformizados lhe impediram, traçando uma fita de isolamento ao redor do corpo.

"Me larga, ela é minha namorada eu preciso ficar perto" o desespero da Americana estava deixando os curiosos emocionados, ela gritava tentando se aproximar mas novamente um dos polícias lhe impediu logo a afastando do local.

De repente os olhos de Kate passa a ver Yelena sorrindo largo, o sorriso que ela amava, a loira vinha em sua direção caminhando normalmente, porém era como se cada vez que caminhasse para perto de Kate mais longe ela ficava, Kate retribuía o sorriso mas não entendia o porque de Yelena se distanciar ainda mais.

"YELENAA?" Ela grita chamando pela mais velha mas Yelena não conseguia ouvir, a Russa estava assustada assim como Kate que acenava para a namorada à fim de fazer ela lhe ver mas era impossível, uma névoa ficou entre elas deixando Kate sem a presença de Yelena, não conseguia mais lhe ver e novamente o desespero bateu fazendo ela gritar.

"YELENA, POR FAVOR" Kate grita mas nada acontecia.

O coração acelerado pelo medo, a angústia atingindo em cheio, o corpo trêmulo, Kate não aguentava mais.

"LENA FICA COMIGO" mais uma vez ela gritava automaticamente ficando sem resposta, o silêncio lhe afligia de uma maneira perturbadora, ela não aguentava mais.

Aos poucos a Americana foi voltando, a agitação tomou conta do seu corpo e ela conseguiu finalmente acordar abrindo os olhos assustada, ofegante, como se tivesse corrido uma maratona, estava em pânico, ela chorava sem nem mesmo perceber, sentia um calafrio percorrer seu corpo o que lhe obrigou a se levantar rapidamente.

A Americana foi até a cozinha e tomou um copo de água, o pesadelo que teve com Yelena foi horrível, assustador e nesse momento o seu coração pedia por Yelena, precisava saber se estava tudo bem com a Russa e sem perder tempo ela apenas deixou o copo em cima da mesa e foi em direção a porta, devagar ela abriu e dando quatro passos ela estava de frente pro apartamento de Yelena.

A loira permanecia ali, parada olhando pro chão, queria ter coragem para fazer o que tinha vontade mas era uma covarde, a Russa apenas saiu da varanda, indo em direção a sala e sentou-se no sofá, derrotada ela respirou fundo tomando um susto com o som da campainha, não sabia quem poderia ser uma hora dessas mas apenas foi em direção a porta e abriu se deparando com uma Kate assustada e chorosa.

"Amor? O que houve?" Ao perguntar isso Kate se joga em seus braços bruscamente, ela lhe abraçava com tanta força que por um momento Yelena achou que poderia morrer sufocada.

"Hey princesa calma, o que aconteceu?" Ela pergunta novamente, Kate apenas se afasta tocando a mais velha para saber se realmente Yelena estava ali, se era real.

"E-eu tive um pesadelo Lena, você estava no chão morta eu... meu deus foi tão real" a fala trêmula e as lágrimas escorrendo pelo seu rosto deixou Yelena péssima "Você está bem? Aconteceu alguma coisa? " Kate pergunta e a loira volta a lhe abraçar tentando acalmar ela.

𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑫𝒂𝒚Where stories live. Discover now