'Cause it don't feel like we're faking

328 36 41
                                    




Oi oiii!!

Esse capítulo é propositalmente mais curto, viu?

Mesmo assim, eu espero que gostem e leiam as notas finais :)

---------------------------


Harry volta a respirar, ainda tem um vazio dentro de si querendo o sugar internamente, ele está tentando não entrar em pânico. No espelho à sua frente, ele parece ligeiramente mais pálido, mas nada além disso.

É mais uma crise de ansiedade, ele sabe disso. E está tendo uma com Luca do outro lado da porta achando que ele está fazendo o número dois.

Luca poderia ajudá-lo, Harry sabe que sim, mas se Luca ajudá-lo, Louis vai saber o que está acontecendo, e então Louis vai se preocupar e Harry vai se sentir pior ainda, o ciclo se fecha e Harry perde o namorado.

Ele se encara de novo no banheiro. Geralmente, ele conversa consigo mesmo para tentar sair daquele estado crítico, mas ele não pode emitir sons ou Luca vai desconfiar, então ele faz essa conversa mentalmente, mesmo que não esteja ajudando.

No momento, Harry só está rezando para não hiperventilar de novo. Ele não consegue olhar os próprios pulsos com medo de que faça alguma loucura por impulso.

Ele também tem a consciência de que está trancado dentro do banheiro e, se alguma coisa acontecer, ele vai ser esquecido ali. Ele não sabe como chegou a esse ponto até seu coração e sua respiração irem rápido demais para que ele acompanhasse.

E falando em sua respiração, ela voltou a querer se descontrolar, os ombros de Harry tremeram tentando se lembrar como se respirava novamente, como se mantinha a calma. Nada dava certo.

Lágrimas sujavam sua visão completamente, então ele teve que fazer o que era necessário. Ele não sairia dali sozinho, pelo menos não sem amparo, sem Luca para lhe fazer entender o que estava acontecendo e deixar a situação passar.

Harry retirou o celular rapidamente do bolso, desbloqueando o aparelho e entrando no aplicativo de mensagens. A conversa com Luca apontava que ele estava on-line, o que não era exatamente azar, mas também sorte.



Preciso de ajuda, mas você tem que me prometer que isso vai ser confidencial. É meio constrangedor e eu estou envergonhado de ter que te pedir isso... - Hx



A resposta foi quase imediata.



Acabou o papel? Eu acho que ainda tenho um rolo reserva na minha bolsa ou posso pedir pra alguém que trabalha aqui...


Eu estou tendo alguns problemas aqui. Mas você tem que me prometer que fica entre a gente!!! -Hx


Se você puder me contar o que é, eu ajudo, Hazzy. Você sabe que sim.


Promete primeiro que não vai contar pra ninguém, nem pro Niall e nem pro Louis!!


Por que eu contaria pro Niall?

CUDDLE IN  ◆  l.s. aboOnde histórias criam vida. Descubra agora