Been waiting and waiting for you to make a move

281 32 3
                                    


Resumo: Louis chama Harry para um almoço em família.

---


Fazia apenas pouco tempo desde que Harry começara a frequentar a casa de Louis e Luca Tomlinson sem ser só o amigo dos dois. Quer dizer, quem ele queria enganar, iria fazer um mês que ele estava entrando por aquela porta e sendo recebido como uma espécie de namorado de Louis, mesmo que eles não tivessem um título oficialmente.

Ainda. 

Ok, talvez toda essa enrolação é porque Harry queria poder descrever como aquele local se tornou tão parecido com um lar dentro de seu coração, e tinha acontecido depressa demais, mas toda vez que ele entrava, o ar parecia mudar de cheiro, e ele imediatamente sentia paz interior. Era pelas boas memórias que teve ali só por poder abraçar Louis algumas noites no sofá ou brincar com as gêmeas na cozinha, ou simplesmente conversar com Jay e as meninas. Ele se sentia tão bem que era bem capaz que fosse flutuar em algum momento.

E lá estava ele de novo, batendo a porta dos Tomlinson recém pintada de amarela e segurando uma travessa de lasanha. Era um almoço de confraternização, as festividades estavam em andamento pela cidade e seu aniversário, recesso estavam sendo concedidos na maioria dos empregos e instituições, e todos conseguiriam respirar aliviados por alguns dias. 

Os passos de dentro da casa soaram cada vez mais próximos, e Harry adorava pensar em quem o receberia com um sorriso no rosto e um abraço de cortesia. Luca? Louis? Jay? Daisy?

"Oi!" Lottie abriu a porta animada, "Você demorou tanto! Eu estava doida para continuarmos nossa conversa de ontem que o Louis interrompeu, seu namorado é um otário, sabe disso, não é?"

Harry riu, mas a palavra "namorado" continuou a martelar na sua mente. Ele não sabia se deveria responder algo de volta, então ele só riu mais um pouco e apontou para a comida que havia trazido.

"Eu fiz ontem e deixei congelada, achei melhor trazer para finalizar aqui, você gosta de lasanha à bolonhesa, certo?"

"Eu amo!" Lottie respondeu, "E amo mais ainda sua resposta de que o Louis é seu namorado e um otário. Vou falar isso para ele mais tarde!"

"Não!", Harry exclamou, e então decidiu tentar outra vez, dessa vez menos desesperado: "Eu acho melhor não, quer dizer, eu acredito que por serem irmãos vocês já se chamem de otários o tempo todo, mas eu e o Lou... Bem, a gente não é... sabe...?"

"Namorados?" Lottie perguntou franzindo a testa, "Que estranho, Louis se referiu a você como namorado a semana toda."

O coração de Harry começou a bater mais rápido.

"Ele fez isso?"

"Sim, tipo, o tempo todo. Foi bem irritante, e a família toda ficou se perguntando porque você aceitou namorar com esse perdedor chato... Mas agora eu entendi o motivo, você ainda não sabe que namora ele, cara!"

"É difícil saber que está namorando quando ninguém lhe faz o pedido..." Harry murmurou sem saber como reagir realmente a como tudo estava acontecendo.

"O idiota do meu irmão ainda não fez um pedido? Que bundão!" Lottie resmungou, "Bem, se ele perguntar, você diz 'não' só pra gente ver ele chorar por alguns minutos?"

Agora sim Harry conseguiu rir de verdade.

"Acredite, pode ser que isso já esteja nos meus planos."

"Ok, agora vamos para a cozinha, minha mãe está terminando de esquentar as comidas e acho que ela pode tomar conta dessa lasanha para fofocarmos um pouco mais, eu acabei de ver um vídeo no meu TikTok que dizia que eu iria ter um filho com um jogador aposentado e eu não paro de pensar que seja um sinal para eu ter um sugar daddy."

CUDDLE IN  ◆  l.s. aboWhere stories live. Discover now