I'm just feeling low, feeling low

565 91 36
                                    


Era um outro dia, deveria ser um novo recomeço, certo?

Oops, não para Harry. 

O beta tinha acordado sentindo a maior dor de cabeça do mundo e ele começava a apresentar sintomas de gripe, mas quem disse que ele poderia ficar em casa? Bay fez questão de o lembrar disso. 

Às 7 da manhã, o ômega americano colocou Taylor Swift e sua voz de cabra berrante para tocar no último volume e começou a berrar a música junto enquanto preparava seu café, o que fez o pobre beta acordar no susto, levantando com tanta rapidez que ele sentiu sua pressão cair por alguns minutos e então quando ele saiu do banho, ele notou que seu nariz estava entupido, a garganta realmente arranhando e estava muito frio. 

Ele se equipou de vários suéteres e moletons e casacos e gorros e o máximo que ele fez pra se equipar. 

Em suas notificações, sua aula de metodologia do trabalho científico dizia ter sido cancelada pelo professor para resolução de problemas acadêmicos. E então ele estava livre.

Ele poderia voltar para casa, mas a segunda notificação em seu celular foi seu gerente do café perguntando se alguém poderia ser escalado de última hora para aquele minuto porque um dos funcionários teve emergência médica. Eles diziam que pagavam em dobro pelo extra e Harry estava precisando.

"Estou indo! Pode contar comigo. All The Love, H"

Ele estava um total lixo, ele se sentia tão acabado, fraco, inútil e muitos outros adjetivos pejorativos...


(...)


Faziam cerca de três horas que Harry estava trabalhando, eram por volta das 10 ou 11 horas da manhã e apenas alguns estudantes estavam ali às vezes pedindo por alguma bebida quente, às vezes pedindo algumas torradas e Harry ia limpando algumas mesas vazias, checando o caixa, varrendo o chão ou checando o Twitter periodicamente.

O barulho de sinos circulou o local quando Niall foi até Harry e pediu por um chá de limão.

"Como você está?" o loiro perguntou animado.

"Acho que bem... Passei por alguns altos e baixos, mas pelo menos estou aqui e se tudo der certo, essas horas extras podem garantir uma passagem pra casa da mamãe ou o aluguel do apartamento por uns 3 meses." Harry falou dando de ombros, porém animado por dentro. Quer dizer, o máximo que você pode estar animado sentindo sua respiração falhar, os olhos arderem de dor, assim como o corpo todo.

"H, seja sincero, você está bem?" Niall questionou quando Harry foi se abaixar para pegar açúcar na estante de baixo e voltou com o aspecto branco e a respiração pesada.

Harry apenas assentiu, mas puxou a cadeira do caixa para sentar e tomou um pouco da água da sua garrafinha.

"H, você está suando frio, cadê seu gerente?"

"Eu estou bem." o beta tentou se convencer, mas ele sentiu a sensação de tudo girando e então as poucas torradas que comera pela manhã voltando com força.

Ele só se abaixou e vomitou por 5 minutos no lixo, quando voltou, sua pele tinha gotículas de suor, sua expressão estava cansada e ele parecia mais branco que o normal, os olhos verdes com o brilho apagado. 

Niall já não estava mais ali. Harry fechou os olhos e bebeu um pouco de água junto com um remédio de enxaqueca.

E aí Niall veio com seu gerente a tira colo. A expressão dos dois soava como uma mãe preocupada olhando para ele. Ele parecia tão ruim?

CUDDLE IN  ◆  l.s. aboOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz