Everything Is Fucking Great

685 98 126
                                    


Se passaram duas semanas desde a resposta de Louis no Twitter e Harry estava fingindo que nada tinha acontecido, e isso tinha uma razão.

Tudo estava uma verdadeira merda desde aquele dia. Vamos começar com o básico.

Harry era um beta maior de idade que não era mais sustentado por seus pais, não por falta de vontade, mas porque ele sabia das dificuldades da família e estava decidido a conquistar o próprio dinheiro.

É aí que a merda rola solta porque ele não contava com o fator desemprego tão cedo. Harry trabalhava numa floricultura de uma velhinha bondosa com cheiro de algodão doce, então a velhinha morreu inesperadamente e os parentes vivos decidiram vender a loja e despedir o beta.

 Acredite, ele também ainda não superou isso ainda.

Mesmo com todos os currículos mandados, Harry ainda não tinha encontrado um emprego que o aceitasse ou que batesse com seus horários, e isso era realmente uma merda porque o dinheiro salvo na conta do beta já estava quase no fim.

A segunda coisa era que o caipira chato do Tenesee não largava do seu pé, ele realmente achava que só por Harry ser um beta deveria virar seu eterno escravo?

Bom, Harry não era, e isso fez o ômega estadunidense ter uma série de ataques de pelancas de gente mimada e começar a ameaçar sair daquele apartamento e dividir com outra pessoa em outro lugar, só porque ele sabia que Harry não tinha como sustentar um apartamento inteiro sozinho. Três palavras pra ele: filho da puta.

Agora, ele estava lidando com dois problemas diferentes, mas como má sorte nunca é demais, eis que surge o terceiro problema: Niall lhe jurava que ouviu pelos corredores da uni que o novato de Doncaster e Stan Lucas são inseparáveis e praticamente o novo casal da escola.

Sinceramente? O pau de Harry com óculos dançando na Sapucaí para esses dois.

Aquela estava sendo uma péssima semana mesmo.

E Harry não poderia perguntar sobre isso pra Louis nem se quisesse, mesmo que ele tivesse um incrível surto de coragem para falar uma frase completa para seu crush sem gaguejar de primeira, o novato não aparecerá na uni nos últimos cinco dias, ou pelo menos, Harry não o vira em lugar algum... O que também estava influenciando o humor dele consequentemente.

De qualquer forma, ele fez uma promessa a si mesmo, ele jura pela sua poodle inexistente que vai se livrar desse seu crush pelo de olhos azuis de um jeito ou de outro!

Ele decidiu isso depois de assistir A Culpa É Das Estrelas e Diário De Uma Paixão... Comédias românticas também iludem Harry mais do que qualquer outra coisa. E ainda por cima de madrugada! Com toda certeza Harry estava mais iludido que o normal.

Num ímpeto, Harry voltou áquela mesma conta que Louis o respondeu da primeira vez e digitou o seguinte tweet:

@Louis_Tomlinson I CANNOT STOP THINKING ABOUT YOU, IS INSANE, BUT IF YOU ASK ME... EVERYTHING IS FUCKING GREAT!

E depois de enviar, ele teve que admitir... Talvez ele tenha feito uma grande merda.

Merda, nunca faça nada depois das duas da manhã, só vá dormir!


- xxx -


"Bom dia, Harry! Já achou um emprego?" Niall, a borboleta sociável, lhe perguntou.

Harry lhe direcionou um sorriso amarelo e um comentário sarcástico. Não era um bom mês de qualquer jeito.

"Adivinha..." o beta falou sem humor.

Mas diferente do que achou que receberia em troca, seu amigo ômega sorriu empolgado.

"Tenho ótimas notícias! Você se lembra daquela lanchote nova no fim da rua do prédio de Artes?" indagou aniimado "Eles estão contratando e têm preferência por universitários, então você está praticamente dentro. Você sabe o tipo de atendentes que esses estabelecimentos procuram: betas, sorriso bonito, personalidade amistosa e horário flexível nos fins de semana."  concluiu o loiro falsificado.

Finalmente, a primeira notícia do dia.

No fim das aulas, Harry seguiu pra lanchonete, o currículo em mãos e seu melhor sorriso no rosto. Entrou no estabelecimento no andar mais casual e gentil que conhecia. Aquele emprego era seu, ele quase podia sentir isso.

Até ele chegar no caixa e ser atendido pelo seu crush supremo. O que ele estava fazendo ali atrás do balcão?

"Oi, eu sou o Louis, em que posso ajudá-lo?" questionou gentil. Porra! Então era assim que sua voz soava? Meu senhor, como era possível uma voz soar tão sexy, inocente e divertida ao mesmo tempo? E os olhos azuis brilhavam tanto naquele sorriso que deixava pequenas rugas ali... 

Que homem!, Harry pensou.

A bile fez uma montanha russa na garganta de Harry, subindo e descendo sem parar até que ele tivesse que engolir com força. De alguma forma, a boca de Harry ficara seca durante todo esse percurso.

"E-eu sou Harry Styles, prazer em conhece-lo." E quanto prazer!, acrescentou mentalmente "Eu gostaria de saber se... Vocês ainda estão contratando?"

Quando terminou de falar a sentença em uma quase perfeição e uma leve gaguejada, até sentiu sintomas de tontura, tentar parecer normal na frente do cara que você está a fim era mas difícil do que ele idealizara. Mas Louis estava ali, então era completamente normal que o beta se sentisse um completo idiota analfabeto.

Ou ele esperava que fosse!

"Uh, sim! Eles estão procurando por um beta pra ficar atrás do balcão e que faça um curso perto dessa filial, desculpe, acho que esse não é seu dia de sorte!" falou claramente desconfortável. A vozinha dentro da cabeça do mais alto ficou se perguntando se tudo aquilo era empatia ou se Louis só não gostava de dar notícias ruins.

"Ué! Mas eu cumpro todos esses requisitos!" exclamou feliz e um pouco confuso.

Mas por qual motivo Louis William Tomlinson achava que o de olhos verdes não se enquadrava nesses requisitos?

Harry não tinha cara de ser beta?

Ou talvez o porte do de olhos verdes o fizesse ter a aparência ligada à alguma faculdade de direito ou medicina...? Seria isso?

E aquilo de quererem contratar betas? 

Seria Louis um?

De qualquer maneira, agora parecia que todos os problemas de Harry haviam desaparecido, afinal ele tinha conseguido arranjar um provável novo emprego e ficaria ainda mais perto do seu crush supremo. Isso era algum tipo de sonho?

Tudo estava fudidamente ótimo!

CUDDLE IN  ◆  l.s. aboWhere stories live. Discover now