Capítulo 1 - Carruagem Capotada

3.1K 341 502
                                    

➼ Como avisei no capítulo anterior aqui quem vos fala é SweetNaminnie. Esta obra é uma adaptação da trilogia de "Os Príncipes" de Elizabeth Hoyt. Todos os créditos são da autora do livro! A diferença que trarei é que será no mundo abo (Jkomega x Jmalfa);

➼ Estética da fic é essa:

➼ Boa leitura, docinhos! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

➼ Boa leitura, docinhos! 

· · • ⊱✿⊰ • · ·

Capítulo 1 - Carruagem Capotada

Yorkshire, Inglaterra
Setembro de 1760

Depois de a carruagem ser destruída e um pouco antes de os cavalos fugirem, Lorde Jeon Jungkook percebeu que o administrador de suas terras era um lupino alfa. Ora, é claro que Park Jimin era um lupino alfa. Não tinha delírio de que ele fosse borboleta, um elefante ou uma baleia, nem, de fato, qualquer outro mamífero - se é que era possível dizer que baleia era um mamífero e não simplesmente um peixe muito grande -. O que ele queria dizer era que sua masculinidade de repente se tornara muito evidente e o viu como o alfa. Não um ser qualquer.

Jungkook, de pé na estrada solitária que conduzia a East Riding, em Yorkshire, franziu as sobrancelhas. Ao redor deles, as montanhas cobertas de tojo (arbustos verdes) se estendiam no horizonte cinzento. A escuridão não demoraria a cair; a chuva a trouxera precocemente. Os dois pareciam estar no meio do nada. 

— O senhor considera a baleia um mamífero ou um peixe muito grande, sr. Park? 

Os ombros de Park Jimin ficaram tensos. Estavam cobertos apenas por uma camisa molhada que grudou nele de modo esteticamente agradável. Ele havia tirado o casaco e o colete para ajudar John Cocheiro a desenganchar os cavalos da carruagem que capotara.

— Um mamífero, milorde. — a voz do sr. Park, como sempre, era invariável e grave, com um tom meio rouco no final.

Jungkook nunca o ouvira elevar a voz nem demonstrar emoção de forma alguma. Nem quando ele havia insistido em acompanhá-lo até a propriedade de Yorkshire; nem quando a chuva começou, fazendo que viajassem lentamente como em passos de tartaruga; nem quando a carruagem capotou, vinte minutos atrás.

Que coisa irritante!

— O senhor acha que vai conseguir consertar a carruagem? — o ômega puxou a capa encharcada por cima do queixo enquanto observava os restos do veículo. A porta estava presa por uma dobradiça, batendo ao vento, as duas rodas haviam sido amassadas, e o eixo na parte de trás se encontrava num ângulo esquisito. Aquela pergunta certamente foi estúpida.

O sr. Park não indicava nenhum gesto ou palavra, mesmo indignado com sua tolice.

— Não, milorde. 

Jungkook suspirou.

Na verdade, era praticamente um milagre que eles e o cocheiro não tivessem se ferido ou morrido. A chuva lenta havia deixado as estradas enlameadas e escorregadias, e, na última curva, a carruagem começou a deslizar. Em seu interior, o ômega e Jimin, ouviram o cocheiro gritar tentando estabilizar o veículo. Park Jimin pulou de seu assento para o de Jungkook, como um grande gato. Ele o envolveu nos braços antes que o ômega pudesse dizer qualquer palavra. Seu calor o envolveu e, o nariz do lorde enterrou na camisa dele, inalando o odor de linho recém lavado e de cheiro másculo, amadeirado, típico de alfa. Nesse momento a carruagem se inclinara e eles caíram na vala. 

Entre Amor e Ódio {Jikook}Where stories live. Discover now