Capítulo 2 - Boatos

1.7K 293 205
                                    

➼ Olá, docinhos! Atualização seria domingo, mas decidi adiantar para vocês por terem comentado e aparentemente gostado :3

➼ Nosso Tae (aqui ele tem 15 aninhos, é ômega):

➼ Nosso Tae (aqui ele tem 15 aninhos, é ômega):

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

➼ Boa leitura!

· · • ⊱✿⊰ • · ·

Capítulo 2 - Boatos

— Kook! — Lorde Jeon Taehyung saiu correndo pelas imensas portas de carvalho da Mansão de Woldsly, ignorando o resmungo de reprovação de sua acompanhante beta, a srta. Euphie. 

Ele mal tinha conseguido se controlar para não revirar os olhos. Euphie era um encanto, baixinha e redonda, com cabelos grisalhos e olhos meigos, mas praticamente todos os atos de Taehyung a faziam resmungar. 

— Por onde você andou? Nós o esperávamos a dias e… — o ômega mais novo parou no pátio e encarou o alfa que ajudava seu irmão a saltar da estranha carruagem.

Sr. Park ergueu o olhar quando ele se aproximou e acenou com a cabeça. Seu rosto, como sempre, era uma máscara sem qualquer expressão. Taehyung se perguntou o que ele estava fazendo ali viajando com Jungkook e estreitou os olhos ao encará-lo.

— Olá, Euphie. — cumprimentou Jungkook.

— Ah, milorde, estamos tão contentes com a sua chegada. O tempo não tem sido dos melhores, e ficamos bastante apreensivos com a sua segurança.

Sorriu em resposta, logo puxando Taehyung para um abraço.

— Olá, meu bem. 

O jovem tinha cheiro de jasmim e chá, os aromas mais reconfortantes do mundo. E seus olhos estavam se enchendo de água. Era aliviante ver Jungkook bem.

— Sinto muito que vocês tenham ficado preocupados, mas creio que não esteja tão atrasado assim. — beijou a bochecha do irmão e deu um passo para trás para olhá-lo melhor.

Taehyung se virou apressadamente para inspecionar a carruagem, que na verdade era um veículo em precárias condições, em nada parecia com a de Jungkook. Ele haviam pego emprestado em uma estalagem onde o fazendeiro da carroça os deixara.

— Por que você estava viajando dentro daquilo?

— Bem, tem toda uma história por trás disso. Vou lhe contar durante o chá. Estou faminto. Nós só comemos alguns pães na estalagem onde conseguimos a carruagem. — olhou para o administrador e perguntou um tanto tímido — Gostaria de se juntar a nós, sr. Park?

Taehyung prendeu a respiração. Diga que não. Diga que não. Diga que não.

— Não, obrigado, milorde. — o sr. Park fez uma reverência, inclinando de modo sério. — Se o senhor me der licença, tenho que resolver algumas questões relativas à propriedade.

Entre Amor e Ódio {Jikook}Where stories live. Discover now