Capítulo 6. Emboscada

1.2K 242 246
                                    

➼ Olá, eu prometi capítulo pra domingo e é quase meia noite, atrasei, né? Haha. Pra compensar eu trarei duas atualizações! Essa e a próxima ^^

➼ Acompanhem St. Vladimir também, é uma ótima adaptação de Vampire Academy que a minha amiga está fazendo aqui, não sei vocês mas eu amo vampiros *-*

· · • ⊱✿⊰ • · ·

Capítulo 6 - Emboscada 

Jungkook deu um grito quando Jimin fez uma tentativa heroica de virar o cavalo. A estrada era estreita demais, e, em segundos, os alfas estavam em cima dele. 

O Sr. Park chutou o primeiro no peito. O segundo e o terceiro tiveram mais sucesso e o arrastaram para fora do cabriolé. O quarto lhe deu um soco forte no queixo.

Ah, meu Deus! Eles vão matá-lo. Jungkook sentiu um segundo grito preso na garganta. O cabriolé sacudiu quando o cavalo quase empinou. O animal se assustou e tentou fugir, embora não tivesse para onde ir. O ômega tentou pegar os arreios no chão do veículo, xingando baixinho e batendo a cabeça no banco.

— Cuidado! Ele tem uma faca!

Aquela não era a voz do Sr. Park. Jungkook arriscou erguer a cabeça e viu, para seu alívio, que o administrador de fato tinha uma faca. Na mão direita, ele segurava uma lâmina fina e reluzente que, mesmo de longe, parecia bastante perigosa. Estava agachado na estrada, numa posição de luta estranhamente graciosa, com as mãos à sua frente. Também parecia saber o que estava fazendo.

Um dos homens sangrava na bochecha, mas os outros três andavam em círculos, tentando golpeá-lo, e as chances não pareciam boas. O cabriolé balançou novamente. A briga saiu do campo de visão de Jungkook quando ele caiu e bateu o ombro no assento.

— Fique parado, seu animal imbecil. — resmungou ele. Os arreios deslizaram para a parte da frente, e, se ele os perdesse, não conseguiria mais retomar o controle do cabriolé. 

Ouviram-se gritos e gemidos vindos dos lutadores, misturados com o terrível som de punhos atingindo carne. Ele não ousou dar outra espiada. Se segurou no banco com uma das mãos para se equilibrar e esticou a outra na direção dos arreios, que estavam deslizando. Quase. As pontas de seus dedos roçaram no couro, mas o cavalo balançou e mandou o ômega de volta para o banco. Ele mal conseguia se equilibrar. Se ao menos o animal ficasse parado. 

Mais.

Um.

Segundo.

Jungkook mergulhou e agarrou, triunfante, os arreios. Rapidamente, os puxou, pouco se importando com a boca do animal pois não tinha tempo para isso em meio aquela confusão, e os amarrou ao banco. Então arriscou dar uma espiada na briga. 

A testa de Park Jimin sangrava. Enquanto o ômega observava, um dos agressores partiu para cima dele, vindo do lado direito. O Sr. Park virou com um movimento decidido e chutou as pernas do alfa. Um segundo bandido agarrou seu braço esquerdo. E ele girou e realizou um tipo de manobra, rápida demais para que ômega conseguisse ver. O alfa gritou e cambaleou para trás, com a mão ensanguentada. Mas o primeiro deles se aproveitou da distração e conseguiu desferir vários socos no Sr. Park. O administrador gemeu com cada golpe, dobrando-se e corajosamente tentando empunhar a faca. Jungkook pisou no freio do cabriolé. O terceiro e o quarto alfa avançaram. O primeiro deu mais um soco no Sr. Park, e ele caiu de joelhos, sem ar.

Park Jimin iria morrer.

Ai meu Deus. Ai meu Deus. Ai meu Deus!

O ômega remexeu embaixo do banco e pegou um embrulho de papel. Soltando o pano com uma chacoalhada, ele segurou uma das duas pistolas de duelo com a mão direita, a ergueu com um braço firme, mirou no alfa de pé sobre o Sr. Park e atirou.

Entre Amor e Ódio {Jikook}Where stories live. Discover now