Capítulo 20 - Casamento?

1.2K 200 294
                                    

➼ Cena extra deu um trabalho mas ainda bem que a parceira aqui do projeto (fionadeasgard) existe e pôde me ajudar a desenrolar. Obrigada, sem você não ia sair capítulo hoje ksks. Boa leitura! 

P.s.: coisas importantes nas notas finais 💜

· · • ⊱✿⊰ • · ·

Capítulo 20 - Casamento?

— Você enlouqueceu. — Namjoon se recostou no canapé como se seu pronunciamento resolvesse a questão. 

Eles estavam na elegante sala de estar da casa de Londres do conde. À sua frente, Jungkook estava rígido, sentado em uma poltrona, com a bacia companheira a seus pés. Hoseok andava de um lado para o outro na sala, mastigando um bolinho. Sem dúvida, do lado de fora, Taehyung e Yeonjun se revezavam encostando os ouvidos à porta. 

O ômega suspirou. Assim que chegou a Londres, no dia anterior, parecia não ter feito nada além de debater sua condição com os irmãos. Devia simplesmente ter fugido com Felix. Ele poderia ter deixado um bilhete para a família e ficado bem longe da comoção que a notícia geraria. 

— Não, eu recobrei a razão. — retrucou ele. — Por que todos vocês eram contra eu ficar com Jimin antes e agora ficam me empurrando para ele? 

— Antes você não estava grávido, Jungkook. — observou Hoseok, gentilmente. 

Ele tinha um leve hematoma na bochecha, e o ômega observou o machucado de repente, perguntando-se onde ele o arrumara. 

— Muito obrigado. — Jungkook se encolheu enquanto seu estômago se revirou. — Acho que estou bem consciente do meu estado. Não entendo por que isso importa tanto.

Namjoon suspirou. 

— Não se faça de bobo. Você sabe muito bem que seu estado é a razão pela qual você precisa se casar, a sociedade não aceita ômegas mães ou pais solteiros. O problema é o alfa que escolheu. Os hormônios da gravidez mexeram com seu cérebro ao ponto de esquecer seus loucos sentimentos pelo administrador?

— O que você está fazendo é um pouco idiota, você tem que admitir. — Hoseok se inclinou para a frente de seu lugar e acenou com um bolinho para ele, espalhando as migalhas. — Quer dizer, você está carregando o filho do sujeito. Você deveria dar uma chance a ele. 

Que maravilha. Hoseok, entre todos, estava lhe dando uma aula sobre comportamento adequado.

— Ele é um administrador de terras. Você me falou recentemente que não era certo eu me envolver com um administrador de terras. — engrossou a voz em uma imitação bem adequada do tom de voz do irmão. — Felix é de uma família muito respeitável. E vocês gostam dele. — cruzou os braços, convicto de seu argumento. 

— Fico muito decepcionado com sua falta de ética, Kook, meu irmão. Não posso lhe dizer o quanto me decepciona ter essa percepção. Talvez isso me torne cínico pelos anos futuros. — Hoseok franziu a testa. — Um alfa tem direito à própria prole. Não importa de que classe ele venha, o princípio é o mesmo. E aquele lá tem sentimentos por você para completar. — ele mordeu o bolinho para dar ênfase. 

— Para não mencionar o pobre Felix — resmungou Namjoon — Tendo que engolir o filho de outro alfa. Como você vai explicar isso? 

— Na verdade, isso provavelmente não será um problema — resmungou Hoseok baixinho. 

— Não? 

— Não. Felix não se interessa tanto assim por ômegas. — encolheu os ombros.

— Não se inter... ah. — Namjoon pigarreou e ajeitou o colete para baixo. Jungkook notou, pela primeira vez, que os nós de seus dedos estavam em carne viva. Esses dois andaram brigando? 

Entre Amor e Ódio {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora