Capítulo 24 - Día de los Muertos

359 40 34
                                    

Olá,  vcs estão bem? Espero que sim 😊

AVISO: antes de ler, coloquem os coletes, capacetes, peguem os lencinhos, tomem um calmante... kkkk brincadeira

Trilha sonora: Coldplay - Green Eyes. OUÇAM GREEN EYES!! É como se a Camila estivesse dizendo isso a Lauren. A letra está no meio do cap, quando chegar, coloquem a música, não deixem de ouvir.

Como o terraço ficou mais ou menos:  https://br.pinterest.com/pin/708683691376309382/

Sem mais...

Boa leitura!

...


2 de Novembro...

O prazo final para que a Lauren acordasse havia chegado. Irônico, não? Desligar os aparelhos que a mantêm viva justamente no dia de los muertos...

Naquela manhã eu me levantei da cama sentindo um peso em meu corpo, como se um caminhão tivesse passado por cima. Arrastei-me até o banheiro e eu não tinha vontade nenhuma de fazer qualquer coisa naquele dia. O meu quarto estava uma zona e eu nem me importava.

Depois daquela festa em que surrei o Shawn no taco de baseball, ele não me perturbou mais. Afinal, ainda faltam dois dias para o meu afastamento acabar. Mas segundo boatos, Shawn permanece na dele e muitas garotas se afastaram, porque conhecem o tipo de pessoa que ele é. Acabaram me dando razão. Eu fiz o que ninguém teve coragem de fazer... Bater nele.

Dinah não questionou nada desde aquele dia. Ela preferiu me dar espaço e eu agradeci internamente. Ela percebeu que eu não estava bem e, portanto, não estava pronta para dizer nada. Desculpei-me com ela também, afinal, eu havia sido meio grossa sem necessidade. Ela só queria ajudar.

Depois de nossa breve conversa, Dinah me pediu carinhosamente para que eu falasse com a minha psicóloga sobre os meus ataques de raiva, pois o que eu fiz com o Shawn, poderia ter dado ruim. Se ele quisesse, poderia fazer queixa na polícia, até porque tinha muitas testemunhas, mas ele não fez. Acho que percebeu que ele mesmo agiu errado. Mas se caso fizesse, eu poderia me defender numa boa na justiça.

Ah, o terraço já estava pronto e novinho em folha. Com essa repaginada, o lugar ficou ainda com mais cara de lar. Acho que vou passar bastante tempo naquele terraço daqui em diante.

Vou aproveitar o espaço para montar um altar de dia de los muertos para homenagear a minha mãe. Ela iria gostar. É como Dinah disse "manter em mente as lembranças boas e não as ruins", e é isso que pretendo fazer. Minha mãe sempre foi alegre e alto astral. Vou colocar muitas flores, as suas preferidas e as suas comidas favoritas.

— Camila, minha família está indo ao hospital. Meus pais e meu irmão. Você tem que ir pra lá! — falou Lauren de repente me tirando de devaneios.

— Mas... Não era só mais tarde?

— Decidiram adiantar, não sei porquê.

Olhei com desdém para o chão. O que eu iria fazer? Como iria entrar naquele quarto? O que eu diria aos Jauregui para desistirem de desligar as máquinas? Eles iriam me ouvir? Eu sairia de lá presa por quebrar a ordem de restrição?

— Espera! — falei e Lauren me olhou confusa. — Vem aqui!

— Camz...

Corri para o terraço sem deixar que Lauren terminasse de dizer o que ia dizer. Abri a porta dando de cara com aquele novo e confortável ambiente. O vento bagunçou os meus cabelos.

Assunto Inacabado (Camren)Where stories live. Discover now