Capítulo 33 - El ritmo me está Encendiendo

385 34 2
                                    

Helloooo
Voltei com mais um cap 😁😊
AVISO: 🔞Quem não quiser ler ou não se sentir a vontade com o conteúdo, pode pular, pois não irá interferir na estória.🔞

Boa leitura!!

...

Enquanto a banheira enchia, fiquei em silêncio fitando a minha namorada de cima a baixo. Os cabelos longos, castanho escuro levemente desalinhados, o olhar curioso me fitando com intensidade, os braços branquelos parcialmente cruzados... Tão linda e tão... Gostosa. Soltei um sorriso malicioso enquanto a encarava nos olhos verdes intensos.

— O que tem em mente? — indagou curiosa.

— Você já vai saber — proferi em tom baixo e formando um novo sorriso em meus lábios.

Ao dizer estas palavras, caminhei em sua direção a passos lentos, quase em um desfile sensual, sem romper o contato do nosso olhar, e peguei em sua cintura com firmeza, a guiando e a prensando contra a parede. Lauren soltou um suspiro abafado e senti sua respiração ofegante a poucos centímetros dos meus lábios. Ela parecia surpresa. Bem, ela ainda não conhecia esse meu lado, mal sabe o quanto me desperta diversas vontades e sensações.

Prendi os seus braços contra a parede e avancei em seu pescoço, inalando o seu perfume, trilhando um caminho entre beijos e mordiscadas. Lauren arfou algumas vezes, e se remexeu um pouco. Segui para o seu queixo, depositando um beijinho. Capturei o seu lábio inferior, sugando com intensidade, saboreando o local já quente e soltando lentamente...

— Nós... — suspirou pesadamente — Nós não terminamos... A conversa... — falou relutando entre suspiros.

Levei minha mão esquerda a sua nuca, entrelacei meus dedos em seus cabelos macios e sedosos, e segurei firme assumindo o controle de seus movimentos e aproximando meus lábios ao seu ouvido.

— Que conversa? — meus lábios roçaram em seu lóbulo e minha voz saiu mais rouca que o normal.

Senti o seu corpo estremecer em meus braços, então comecei a explorar o seu corpo. Ela já estava sem roupa, o que facilitou muito.

Beijei o seu pescoço novamente e trilhei um caminho até o seu seio direito, sem muitas cerimônias, abocanhei o local e comecei a sugar seu mamilo e movimentar a minha língua de forma precisa, enquanto massageava o outro com a minha mão direita. Ela soltava baixos gemidos.

Minhas mãos exploraram seu corpo, arranhando as costas, apertando sua cintura, e abaixando o short curto lentamente, pegando com firmeza em sua bunda. Lauren arqueou o corpo, ficando por alguns segundos na ponta dos pés.

— Ahn... — soltou um gemido abafado.

Agachei calmamente beijando sua barriga e mordiscando em alguns pontos. Beijei a lateral de suas nádegas e prendi sua calcinha em meus dentes enquanto puxava o outro lado lentamente, sentindo sua pele extremamente macia. A encarei e ela se mantinha de olhos fechados. Beijei o seu ventre e então tirei sua calcinha, notando estar encharcada pela excitação e pelo gozo anterior.

Subi novamente ficando em pé e então finalmente tomei os seus lábios. Ela posicionou seus braços em minha cintura e nos apertou em um abraço em busca de mais contato. Sua língua brincava com a minha em uma perfeita sincronia, apesar de ser um beijo urgente.

Nosso beijo era quente e voraz, repleto de luxúria e desejo. A apertei ainda mais contra o meu corpo e arranhei levemente suas costas provocando arrepios na pele desnuda. Lauren soltava alguns gemidos entre o beijo. Desci minha mão direita até o seu centro, que ao passar meus dedos, já se encontrava quente e encharcado.

— Que delícia! — sorri maliciosamente entre o beijo.

Ela apenas soltou um gemido. Agachei-me e mordisquei sua coxa na parte interna. Afastei um pouco suas pernas e beijei sua intimidade, logo fazendo minha língua entrar em contato com o seu clitóris que já estava pulsando. Movimentei minha língua lentamente enquanto provava o seu sabor. Lauren gemeu um pouco mais alto. Movi minha língua de forma circular e desci um pouco mais até sua entrada. Afundei a língua algumas vezes, sentindo suas mãos pressionando minha cabeça, pedindo por mais contato. Subi novamente para o seu clitóris executando movimentos mais ágeis desta vez, me deliciando totalmente de si. Vez ou outra eu a encarava enquanto a chupava com vontade e pressionava suas nádegas com certa força. Seus gemidos ficavam cada vez mais altos. Ela apoiou sua cabeça na parede se mantendo de olhos fechados enquanto suas mãos entrelaçava meus cabelos pedindo por mais. Aumentei a velocidade dos meus movimentos e senti ela começar a rebolar em minha boca.

Assunto Inacabado (Camren)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ