Capítulo 54 - Hope

237 24 1
                                    

Helloooo!!
Nada a dizer.

Boa leitura!

...


POV Lauren Jauregui

Após a cirurgia, e o parto emergencial, conseguiram trazer a Camila de volta e estabilizá-la, graças a Deus. Fui para o quarto da Camz na UTI e me sentei para observá-la. Passei horas naquela poltrona à espera de que ela melhorasse. Desejava isso mais que tudo, e tenho rezado o tempo todo.

Eu me sentia tão cansada. Tão... Exausta e psicologicamente destruída. Como uma coisa dessas pôde acontecer?

Minha mente estava completamente perdida e tão cheia de coisas que mal conseguia raciocinar. Horas depois, Alejandro apareceu no quarto para passar um tempo com Camila, e decidi lhe dar espaço.

Voltei para casa com muito custo. Eu precisava descansar e comer corretamente. Mani me acompanhou o tempo todo, fazia tudo por mim.

Meu pai me ligou quando soube do acidente e se mostrou bem preocupado, inclusive, se dispôs a ajudar com o que quer que fosse, mas não queria incomodá-lo. Minha mãe foi outra a me surpreender. Por mais que ela não aceitasse tanto, ela engoliu muita coisa para me entender, e estava começando a tolerar e se abrir. Mesmo com as pequenas alfinetadas durante aquele almoço, ela pareceu um pouco interessada em conhecer a minha Camz e também a minha bebê. E se preocupou quando veio esta notícia. Na próxima visita, ela iria conhecer a minha filha.

E por falar no meu pedacinho de amor, minha pequena guerreira foi forte e está muito bem estabilizada. Um dia de vitória por ter sobrevivido ao acidente. Vitória...

Continue assim, bebê. Seja forte pelas suas mamães. Temos muito amor para lhe dar.

Passamos pela porta e eu segui para a cozinha. Eu estava com muita sede.

— Você está com olheiras horríveis! Tente dormir um pouco, Gaspar...

— Como se fosse fácil. Enquanto Camila estiver lá, eu não vou dormir, Mani.

— Você precisa. Como espera ser forte para cuidar das duas, se você não está se cuidando direito?

— Ah... Eu...

— É claro que eu estou certa. Agora vá descansar que eu vou pedir algo pra gente comer. — pontuou e parou no meio da sala. — Você também, Sofia!

— Ouça ela, senão você tá ferrada, Sofi. — soltei um riso e segui para o quarto.

— Sem escolhas? — murmurou.

— Sem escolhas, pequena Cabello.

— Aff, fazer o que... — Sofi parecia irritada.

Estávamos em uma situação bem delicada. Apesar de Mani estar lá conosco, nos ajudando, sendo para nós um tipo de "mãezona", eu sabia que no fundo ela estava bem preocupada.

No fim, as meninas resolveram vir para a minha casa. Mesmo que estivéssemos conversando pouco, só a presença de todas ali me confortava. Agradeço tanto por ter elas como amigas.

Camila passou a noite sendo monitorada diretamente por Kristen e alguns residentes de plantão. Não consegui pegar no sono mais uma vez, no entanto, só de saber que ela estava estabilizada era um alívio!

No dia seguinte, o chefe me deixou responsável pela emergência e por todos os internos de plantão. Ele não iria me deixar operar, mesmo eu afirmando a ele que eu conseguia trabalhar normalmente. Por um lado, estando lá eu pude ocupar a minha mente por completo, pois estava sempre ajudando os internos.

Assunto Inacabado (Camren)Where stories live. Discover now