Capítulo 30 - Boca Gostosa

525 41 3
                                    

Não sei quanto tempo passamos naquele terraço, certamente passou-se algumas horas, pois quando retornamos a sala do apartamento, algumas pessoas já haviam ido embora, restando somente meu casalzão Norminah — que perturbava as minhas madrugadas de sono por não conseguirem se controlar —, meu pai e minha irmã. Até minhas vizinhas já tinham ido embora.

Os encontrei tirando a mesa e guardando as sobras do jantar. Lauren e eu ainda estávamos com as nossas mãos entrelaçadas. Ela observava tudo como se estivesse curiosa e ao mesmo tempo surpresa.

Certo, se o apartamento dela era da forma como eu enxerguei durante o desmaio no hospital, era realmente diferente mesmo. Pois seus pertences e objetos não estavam mais aqui, e a decoração mudou completamente, fora que o apartamento era impecavelmente organizado, coisa que eu dificilmente conseguia manter por dois dias seguidos. Ainda bem que eu tenho a Dinah, ela me conhece bem e me ajuda o tempo todo. Mas enfim... Quero ver cada coisinha da Lauren aqui de volta.

— Lolo, você vai dormir aqui, né? — indaguei de forma pidona.

— Quer que eu fique mesmo?

— Você ainda pergunta?

— Eu não trouxe roupas...

— Ah, relaxa Gaspar! Aquela mala ali — Mani apontou para um canto perto do sofá —, é sua!

— Tá me expulsando do seu apartamento Normani?!

— Claro que não, mas pensei que se você viesse aqui, de repente iria querer ficar pra dormir. Eu penso em tudo querida! — respondeu empinando o nariz.

— Não me lembro de ter te dado autorização para mexer nas minhas coisas... — Lauren franziu o cenho e ficou com cara de pensativa.

— Fez muito bem, Mani! — respondi feliz. — Problema resolvido Lolo. — abracei ela e a beijei.

— Então Kaki, não vai me apresentar sua namorada? — indagou o meu pai um pouco mais sério.

— Ah, claro papa. Essa é a Lauren, também é médica e trabalha no mesmo hospital que eu. Lolo, esse é o meu pai, Alejandro, mas todos o chamam de Ale.

— Muito prazer Sr. Cabello.

— Muito prazer Lauren... Jauregui, certo?

— Sim.

— Se magoar a minha filha, você vai se ver comigo, Srta. Jauregui.

— Papa!! — repreendi morrendo de vergonha.

— É brincadeira filha! — sorriu.

— Eu não vou magoar a Camila, Sr. Cabello.

— Mas espero que você não me dê problemas como os seus pais.

— Lauren não é como eles papa.

Lauren me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça.

— Ela é realmente linda! — disse Sofia analisando a Lauren dos pés a cabeça. — Se a Camila de magoar, me procure! — falou soltando uma piscadela. Olhei feio para Sofia.

— Tira o olho da minha namorada, pirralha! — agarrei Lauren por impulso, fazendo ela soltar um riso.

— Vai com calma, pequena Cabello. — Lauren falou olhando para a Sofia. — Só tenho olhos pra você, meu amor. E Sofia é só uma criança.

— Criança? Você perdeu a moral comigo, Jauregui!

— Adulta você não é. Pelo menos ainda...

— Sou muito madura pra minha idade, sabia? — falou meio emburrada, mas percebi que ela só queria me provocar. Coisas de irmãs. — Você... Não tem uma irmã pra me apresentar não?

Assunto Inacabado (Camren)Where stories live. Discover now