Capítulo 51 - A flor da pele

247 21 1
                                    

Oi oi, I'm back ^^

Um agradecimento a @xilito_sad pela ajuda com o capítulo. Obrigada

Espero que gostem, boa leitura!!

...


POV Camila Cabello

Passamos uma semana toda curtindo nossas mini férias de lua de mel na França, e visitamos diversos lugares como havíamos combinado durante aqueles dias. Agora que a Lauren sabe da minha gravidez, vez ou outra ela pousava a mão em minha barriga. Este simples gesto me pegava de surpresa e me fazia sorrir bobamente.

Nossa viagem de lua de mel foi mais do que perfeita! Quando voltamos a América, finalmente pude contar a todos sobre a minha gravidez e aquilo finalmente já não era mais um segredo. O que é engraçado, pois foi só nós revelarmos isso, que minha barriga começou a aparecer. Sim, três meses de gestação geralmente fica aparente. Não sei como consegui esconder por todo esse tempo.

Desde que revelei a gravidez eu estava me sentindo muito paparicada. Não era só por minhas amigas, mas até pelas pessoas que eu não tinha tanta aproximação. Lauren estava super boba e extremamente ansiosa pela chegada do bebê... E era só o começo, imagina quando estiver perto?

Eu continuava comendo porcarias, pelo menos tentava, porque a Lauren começou a regrar a minha alimentação — novamente —, mas o que ela não entende, é que eu ficava enjoada com praticamente tudo e acabava botando para fora. Só conseguia manter as porcarias. E eu comia escondido, pois se ela me pegasse comendo meus salgadinhos e milkshakes, ela me barrava na hora.

O pré-natal eu estava fazendo escondido e com a ajuda da Dinah. Por isso eu sumia de vez em quando. E era fácil dar uma desculpa para o sumiço, considerando o nosso tipo de trabalho. Acontece coisas quando se menos espera.

— Graças a Deus que todo mundo sabe, porque eu já não estava aguentando mais levantar de madrugada pra comprar algo que você ficava com desejo. Pelo amor de Deus, isso é dever da Lauren! — Dinah se jogou em sua cadeira.

— Desculpa Cheechee. — Eu me sentia culpada por deixar a Dinah doida.

— Mani já estava desconfiando. Mas fazer o que né? O que eu não faço por essa coisinha — falou em tom abobalhado, enquanto brincava com os dedos em minha barriga. Apenas sorri.

— Nem nasceu e já está mimando...

— Mas é claro. Essa criança terá a melhor tia! — falou orgulhosa.

— Ou a melhor madrinha! — falei e a encarei sorrindo. Dinah abriu a boca em surpresa.

— É-é sério, Chancho? — desta vez ela parecia emocionada.

— Mas é claro. Eu não poderia escolher outra pessoa que não fosse você!

— Cara! Você é a melhor amiga do mundo!!

Dinah me abraçou tão forte, que me tirou do chão. Aquela doida começou a chorar, eu nunca vi a Dinah tão emocionada quanto agora.

As meninas passaram pela porta e estranharam aquele abraço, logo sentaram sobre os colchonetes.

— O que tá rolando? — perguntou Ally.

— Hahaha vocês estão falando com a melhor madrinha que vocês conhecem!

— O quê? A Dinah? Você é doida, Camila! A Dinah vai desvirtuar essa criança, você vai ver. — disse Vero.

— Não vai. Eu confio na Dinah.

Alguns minutos depois, quem passou pela porta foi a Lauren e a Mani, estavam comendo e bebendo algo.

— Camz, eu trouxe pra você um smoothie de banana com morango, e essa maçã.

Assunto Inacabado (Camren)Where stories live. Discover now