Capítulo 55 - Família

259 22 2
                                    

Um pouquinho dessa linda família.
Me inspirei na minha priminha pra fazer a Vic.

Boa leitura!

...


POV Camila Cabello

Essa era nossa primeira noite em casa como uma família e eu estava me sentindo... Estranha. Fiquei um bom tempo no hospital internada, e estar de volta dá a sensação de alívio... E medo ao mesmo tempo, como se eu estivesse vulnerável ou que qualquer coisa ruim pudesse acontecer conosco. Porém, aquele sorriso, aquele olhar... Basta ser direcionado a mim que eu me perdia facilmente e encontrava a paz em meu coração.

A primeira coisa que fizemos ao chegar, foi tomar um longo banho. A Vic dormiu durante o caminho para casa, o que nos permitiu tomar o banho mais tranquilamente. Após o banho, eu nem sabia ao certo o que fazer ou por onde começar. Lauren parece ter organizado tudo como de costume. Inclusive, todo o alimento da nossa filha. Bem, ela estava com 4 meses e tomava só leite.

Sentia medo de deixar a nossa filha sozinha em seu quartinho. Essa insegurança vinha sempre que eu pensava no acidente e em tudo o que aconteceu. Eu fiquei mais longe do que perto dela. E eu só queria poder protegê-la e cuidá-la. Me sinto culpada com o que aconteceu. Foi imprudente eu ter tirado aquele cinto de segurança enquanto estávamos em movimento.

— Camz...

— Ah, oi amor.

— Está com a cabeça longe, hein — sorriu. — Vou colocar a Vic no berço. — falou e já ia se retirando.

— Ah, não. Vamos dormir com ela essa noite. Não quero ficar longe dela, Lolo.

— Tudo bem, meu amor. — Lauren beijou minha testa e tirou a Vic da cadeirinha.

Enquanto eu vestia a minha camisola, Lauren trocou a roupinha e a fralda da Vic, então arrumamos a cama para dormir e a colocamos entre nós.

Fiquei de lado e observando a nossa filha. O cabelinho estava volumoso. Ela dormia tranquilamente, era tão linda! Eu poderia ficar admirando ela por horas.

Um sorriso brotou em meus lábios e distribuí um carinho em seu rostinho, arrumei o seu cabelinho, afastando os fios de sua testa e de repente sinto um flash em nossa direção.

— Oh, desculpe. É que essa cena estava tão linda, que precisei registrar.

— Tudo bem, Lolo. — sorri abertamente e mordi o lábio inferior. Lauren correspondeu o sorriso e se esticou para me dar um selinho.

— Ela é linda né.

— Muito. A bebê mais linda do mundo!

— Também, puxou para você.

— Ela tem um pouco de você também!

— O quê? Os olhos e a pele? Porque ela se parece muito com você, eu vi suas fotos de quando era bebê.

— O quê??

— O Ale me mostrou — Lauren soltou um riso.

— Que péssimo...

— Não se preocupe. Você era a coisinha mais linda, e virou esse mulherão da porra.

— Não exagere... — sorri envergonhada e levei a mão ao esterno, região entre os seios, me lembrando da cicatriz que fiquei por conta da cirurgia.

Droga... Não quero me sentir insegura com o meu corpo, mas esta cicatriz...

A nossa filha tem uma igual, por causa dos procedimentos que precisou passar para garantir a sua sobrevivência.

Assunto Inacabado (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora