Parte cinco

5.9K 632 229
                                    

Harry está saindo com Fleur quando finalmente sente a magia que procurava. As férias de Yule já foram há algumas semanas, mas Harry não ficou parado.

Ele pegou o diadema do ROR, estava fugindo de Dumbledore em todos os lugares que ele vai, e o homem está ficando mais esperto em encontrar Harry, para desgosto de Harry. E ele está se encontrando com Snape para a poção necessária para o retorno de Tom.

Ele também vem treinando com os outros Campeões e descobrindo a pista. Eles agora estão falando sobre estratégia para a segunda tarefa que será em algumas semanas, mas Harry ainda tinha um pequeno projeto paralelo que será concretizado agora.

Ele havia falado sobre isso com Fleur, ele sabia como a imprensa estava interessada em sua vida amorosa, e ele sabia que eles provavelmente não poderiam se conter se ele estivesse sendo visto cada vez mais com a beleza francesa. Ela concordou imediatamente quando ele lhe apresentou seu plano, e por isso eles têm saído quase todos os dias da semana.

''Fleur-'' Ele começou, tentando manter uma cara séria. Fleur pareceu entender o que estaria acontecendo e mordeu o lábio para conter a risada. ''-as últimas semanas foram incríveis, e você está no centro disso.'' Harry diz, tossindo um pouco porque ele acha que sua atuação é ridícula.

''Ah, Harry, pensei que fosse só eu!'' Fleur responde enquanto coloca as costas da mão na testa como se estivesse desmaiando. Harry mal consegue bufar antes de continuar.

''Não! Não, não é só você, você é uma verdadeira flor na minha existência sombria, meu único raio de sol entre todas as coisas horríveis que estão acontecendo na minha vida-'' Harry diz, e Fleur ri. Ela não consegue mais segurar o riso. Harry vê lágrimas nos cantos dos olhos dela e rapidamente continua.

''Eu sei que seu pai nunca me aprovaria, mas eu não me importo, fuja comigo! Fique comigo. Tenho dinheiro suficiente para você viver uma vida longa e feliz ao meu lado!''

Fleur agora está pressionando a mão contra a boca para não cair na gargalhada. ''Ah, Harry!'' Ela murmura, mal mantendo a compostura, mas então Harry finalmente vê o que estava procurando, e com a velocidade de um apanhador profissional, ele estende a mão e pega o inseto que estava pairando perto do ar antes de colocá-lo em um frasco inquebrável.

Ele coloca o frasco no nível dos olhos e sorri, ele pode ver o forro dos óculos de Skeeter ao redor dos olhos do inseto, e ele sabe que tem o certo.

"Oh, graças a Deus acabou, eu não conseguia mais manter uma cara séria", diz Fleur antes de explodir em gargalhadas. Harry começa a rir também. Ele está grato que Fleur quis ajudar com Rita Skeeter.

''Nem eu, não que você não seja bonita ou algo assim, mas você não é meu tipo'', Harry diz a ela simplesmente com um sorriso, e Fleur o beija na bochecha.

"Você também não é meu tipo, Harry," ela responde com um sorriso antes de começarem a caminhar de volta na direção do castelo.

"O que você vai fazer com ela?" Fleur pergunta curiosa quando elas estão quase de volta ao castelo.

''Não tenho certeza ainda'', ele diz a ela com um encolher de ombros antes de dizer adeus e deixá-la na carruagem do Beauxbaton. Ele sabe, mas não acha que ela gostaria de saber.

Ele então faz o seu caminho para o ROR. Quando ele abre a porta, ele vê uma espécie de sala de entrevistas que ele lembra de ter visto em alguns filmes trouxas há muito tempo.

Ele coloca o pote em um lado da mesa antes de se sentar do outro lado. Ele então desaparece o jarro sem varinha e empurra Rita para fora de sua forma de animago com o feitiço de reversão.

Death's Chosen Child - TraduçãoWhere stories live. Discover now