Parte oito

5.2K 579 226
                                    

POV de Harry;

Harry nunca esperava que tantos velhos (e algumas mulheres) pudessem se reunir tão rapidamente. Passaram-se apenas quinze minutos, e enquanto Harry estava sentado ali parecendo o pequeno herdeiro perfeito de Potter, ele viu o Wizengamot encher relativamente rápido.

Ele estava observando os velhos que ele sabia serem Comensais da Morte de perto, não que eles soubessem que ele os estava observando por esse motivo. Mas ainda assim, ele os viu olhando para ele várias vezes. Ele desejou que Lady Magic e Death estivessem com ele. Eles haviam se tornado seu sistema de apoio nos últimos dois anos. Claro, Sirius e Remus e até mesmo Tom estavam fazendo o seu melhor, mas Harry não ia esquecer seu pai adotivo e 'tia'.

Ele olhou ao redor da sala e mal podia esperar para apresentar Tom ao Wizengamot quando ambos se sentassem. Ele rapidamente reprimiu um sorriso com o pensamento.

Quase todos os assentos na câmara estavam ocupados, todos eles em túnicas escuras ou pretas da Suprema Corte. Apenas uma pessoa se destacou como um polegar dolorido. Harry não sabia quem ela era, mas a mulher parecida com um sapo estava vestida completamente de rosa e usava um sorriso de comedor de merda enquanto ria aqui e ali. Ela estava sentada bem perto de Fudge, e Harry imediatamente teve um mau pressentimento sobre a bruxa. Ele ia perguntar a Sirius, Remus e Tom se eles conheciam a bruxa.

Então Dumbledore entrou, com as mãos atrás das costas e um sorriso de avô em suas feições. Ele ainda não tinha visto Harry, mas isso mudaria em breve. Ele ocorreu no estrado no centro de tudo. Correção, agora dois membros se destacavam como um polegar dolorido no meio de todas as vestes escuras. Dumbledore estava vestindo algo como uma monstruosidade amarela com listras azuis. Tom provavelmente teria um ataque cardíaco só de olhar para ele. O pensamento de Tom trouxe um sorriso ao rosto de Harry. Quando ele se pegou sorrindo, ele rapidamente raspou a garganta e franziu a testa.

Harry não sabia o que estava acontecendo, mas as últimas semanas foram - agradáveis ​​- com Tom também em casa. Ele não sabia o que esperava, mas brincar, aprender com Tom e ler juntos não era isso.

Tom ainda estava pisando em ovos ao seu redor, mas Harry estava começando a conhecê-lo cada vez melhor, o humor seco e o sarcasmo eram algo que Harry podia admirar, e o relacionamento que Tom tinha com Remus e Sirius era algo que Harry sabia que vinha de longe. mas seria forte. Ele esperava poder ter o mesmo com Tom em algum momento. Mas flashes de um Tom seminu vagavam por sua cabeça com mais frequência, e a sensação de calor que ele sentia era algo que o fazia se sentir culpado.

Ele não podia ficar junto com Tom. Nunca. Não porque Tom era, de fato, Voldemort, apenas a versão não maluca dele. Mas porque Tom era brilhante. Tom era lindo, inteligente, astuto, poderoso e tudo que Harry queria .

Mas Tom nunca poderia querer Harry assim.

Harry era poderoso, leal, travesso e medíocre na melhor das hipóteses. Tom não iria querer isso. Tom precisa de alguém que o complemente, que possa empurrar e puxar quando ele precisar.

Harry suspira e esfrega a ponta do nariz, ele teve essa linha de pensamento nas últimas duas semanas, e está ficando cada vez mais irritante.

Ele se concentra de volta na sala e vê que o julgamento está prestes a começar.

Quando ele olha para Dumbledore, ele vê que o homem finalmente viu Harry. Harry apenas pisca para ele antes de se concentrar na cadeira que está subindo do chão. Um Rabicho em pânico está puxando suas amarras, mas não está fazendo nenhum progresso. Quando ele finalmente percebe que tem uma audiência, ele guincha de medo.

Várias pessoas olham com desgosto para Rabicho, mas Harry também percebe os que estão olhando com medo para ele. Bruxos que Harry sabe que são Comensais da Morte. Brilhante .

Death's Chosen Child - TraduçãoWhere stories live. Discover now