Parte onze

4.2K 488 238
                                    

POV de Tom;

Tom não tinha ideia de que uma audiência poderia ser tão divertida. Apenas a antecipação é suficiente para fazê-lo rir. Eles têm provas suficientes para dar o beijo em Umbridge, e se o discurso dela antes significou alguma coisa, isso significa que ela vai arrastar Fudge e Dumbledore para baixo com ela.

Eles estão esperando que Fudge e Madame Bones entrem na Suprema Corte. Dumbledore já está em seu lugar como Chefe Feiticeiro porque ninguém o mandou embora ainda, e Umbridge já está acorrentada e silenciada no meio da sala. Roxo no rosto de todos os gritos que ela está fazendo. Salazar, ele espera que ela consiga o beijo.

Tom se inclina um pouco para a direita, olhando para a parte neutra das arquibancadas, olhando para Harry. Quando ele o encontra no meio do resto das bruxas e bruxos, ele não pode deixar de sorrir, vendo que Harry já está olhando para ele.

Não poder tocá-lo já é uma tortura e, infelizmente, ele não sabe quanto tempo levará o julgamento.

Ele realmente quer ir para casa e devorar Harry, beijar, lamber e morder seu corpo até que Harry não aguente mais. Tom se mexe um pouco para se ajustar, e Harry coloca a mão na boca para esconder um sorriso, aparentemente ciente do que está fazendo com a mente de Tom e, no momento, com as calças de Tom.

Ambos os olhos são atraídos para a entrada quando Madame Bones entra com Fudge e seis Aurores. Fudge parece assustado e se torna o menor possível. Quando seus olhos encontram Umbridge gritando no meio da sala, ele empalidece rapidamente.

''O-o que é isso?! Qual é o m-significado disso!?" Fudge tenta exigir, apenas para encolher sob o olhar de Bones.

"Sente-se, Ministro-" Bones zomba, todas as gentilezas sumiram do rosto dela, e Tom quase se mexe na cadeira por causa disso. Ele realmente gosta de um pouco de caos. ''-você vai descobrir em breve.''

Fudge protesta um pouco mais, tagarelando sobre como ele é o Ministro e um monte de outras bobagens, mas Tom realmente não presta atenção. Ele se inclina um pouco para trás antes de olhar para trás para sussurrar para Sirius.

''Preparar. Isso vai ser desagradável." Ele sussurra, e Sirius acena solenemente. Tom vê que alguns outros estão ouvindo, mas ele os ignora por enquanto. É claro que a maior parte da seção de magia negra o escolheu como líder, atraído por sua magia e sua confiança. Desde que ele se juntou à Suprema Corte, ele já ganhou os aliados mais poderosos das seções Neutro e Sombrio. Ele já é meio que o Lorde das Trevas novamente, mas agora político.

''Hoje, vamos fazer as coisas um pouco diferentes.'' Madame Bones declara, chamando a atenção de todos na sala. Ela olha ao redor da sala com os olhos apertados antes de continuar.

''Por causa das recentes descobertas, eu conduzirei esta audiência, depois que os fatos deste caso forem revelados, daremos nosso veredicto com uma votação se o Ministro Fudge for adequado para continuar seu ministério, e se Alvo Dumbledore continuar como Feiticeiro Chefe de a Suprema Corte. A maioria de vocês terá perguntas, e peço que esperem até o final, porque a maioria das perguntas serão respondidas durante esta audiência.'' O tom sensato que Madame Bones usa deixa claro que ela não está com vontade de mexeu com.

Sussurros começam imediatamente, mas a multidão guarda o choque inicial para si. Tom ouve vários sussurros ao seu redor dizendo: 'boa viagem' e 'nunca confiei no velho tolo'. Quando Tom olha para o Chefe Feiticeiro, ele mal reprime seu sorriso porque Dumbledore está absolutamente furioso em seu assento. Mas ele fica calado. O controle que ele mostra é notável.

'' Silêncio !'' Madame Bones exige. Os magos e bruxas se acalmam rapidamente. ''Hoje, estamos aqui para o julgamento crítico de Dolores Jane Umbridge. Ela vai a julgamento porque é acusada de torturar crianças dentro da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ditando sua liberdade e bloqueando sua correspondência do mundo exterior através das alas dos correios." Madame Bones recita com absoluta frieza em seu tom.

Death's Chosen Child - TraduçãoWhere stories live. Discover now