Parte nove

4.6K 532 166
                                    

Esse capitulo contem hot, irei marcar onde começa.

POV de Harry;

Harry quer rir das reações que recebe de todos agora que mudou os assentos de Potter para Neutro em vez de mantê-los na seção Light. Mas ele mantém o rosto impassível, olhando ao redor do bando de babuínos que estão gritando uns com os outros.

Os assentos Potter estão na seção Light desde o momento em que se juntaram à Suprema Corte. Ele espera que seus ancestrais entendam por que ele precisava mudar isso.

Dumbledore parece estarrecido com sua declaração, e Harry sente um arrepio de alegria dentro dele. A seção Light está principalmente exigindo respostas e implorando para que ele deixe seus assentos. A seção Neutra é dividida apaziguando a seção Light e acalmando a seção Dark. Porque eles estão exigindo que os assentos de Peverell estejam na seção escura, algo que Harry havia pensado, mas ele precisa ser neutro. Ele não pode estar na seção Luz ou Trevas com suas crenças e seu título de Mestre da Morte.

Também é uma grande distração deliberada de Tom. Ser apresentado como filho do ex-Lorde das Trevas é algo que será uma grande notícia. Com a mudança de aliança dos Potter, as pessoas não vão se concentrar em Tom. Esperançosamente.

O caos ainda não acabou, e Harry está ficando irritado. Ele olha para Tom e o vê sutilmente revirando os olhos quando encontra os olhos verde-esmeralda de Harry.

Harry se levanta e usa sua magia para silenciar todos ao seu redor. Bruxas e magos estão olhando ao redor deles, exigindo respostas sobre por que eles foram silenciados, apenas para ver um Harry Potter irritado.

"Estou ciente de que sou jovem, mas sou mais do que capaz de tomar decisões por conta própria. Não quero nem preciso da sua opinião sobre a questão da mudança de assento da minha família na aliança. Também estou desapontado com a forma como todos vocês reagiram ao meu próprio negócio de família. Podemos agir como pessoas civilizadas e continuar a reunião?'' Harry olha ao redor e vê várias pessoas parecendo arrependidas e envergonhadas, mas muitas delas estão o encarando com punhais por denunciá-las por seu comportamento. Bem, Harry não está lá para fazer amigos. Quando ele olha para Tom e Sirius, ele vê os dois sorrindo.

"Obrigado por sua atenção." Ele fala sarcasticamente antes de retomar seu lugar. Não demora muito para os assentos do Potter se fundirem com os assentos Peverell.

Ele então olha para Dumbledore, que ainda não disse nada, mas ainda está olhando para Harry, provavelmente ponderando onde todos os seus planos deram errado. ''Chefe Bruxo, há algum problema?'' Ele pergunta inocentemente. Ele ignora o bufo que ouve. Ele sabe que é Sirius.

Dumbledore se endireita, e Harry quase pode ver seus escudos de Oclumência subindo para controlar suas emoções.

"Nem um pouco, meu garoto," Dumbledore diz. A única maneira de Harry reagir ao seu antigo nome de Válter Dursley é cerrando o punho.

Ele odeia o nome porque, nos primeiros cinco anos de sua vida, ele pensou seriamente que freak ou boy era seu nome. Os Dursleys nunca usaram seu nome normal. Eles nunca o chamavam de Harry. Ele sabia qual era o seu nome apenas porque foi à escola e só depois que o professor o usou pela primeira vez.

Mas ele não pode deixar isso mostrar como isso o afeta. Ele acena para Dumbledore e acena com a mão em um movimento de 'por favor, continue'.

Dumbledore passa pelo resto dos nomes, mas todas as outras famílias ficam com suas seções atuais.

O resto da reunião é muito chato. O sapo rosa continua sorrindo por algum motivo para Harry, e toda vez que ele o vê, ele quer tremer de desgosto. Ele não confia em suas intenções.

Death's Chosen Child - TraduçãoWhere stories live. Discover now