Parte seis

5.7K 579 328
                                    

Flashback do tempo de Harry no reino da Morte;

Quando Harry acordou, foi imediatamente um choque para seu sistema. Por um segundo, ele não sabia onde estava. Ele estava deitado em uma cama estranha, as paredes não eram algo que ele reconhecia, e a magia ao seu redor parecia mais viva do que ele jamais havia sentido.

Depois daquele primeiro segundo, ele bateu de volta nele. Ele havia aceitado a mão da Morte ontem, e agora estava no reino da Morte. Maldito inferno .

Por um momento, ele estava internamente em pânico. Ele conseguia se lembrar de como Dumbledore gritou para ele parar, para não ir com Lorde Morte. Ele deveria ter ouvido? Ele deveria ter ficado e entrado no Torneio com quatorze anos?

Então sua determinação voltou para ele. Não, ele deve ter as mesmas oportunidades que qualquer outro competidor. Ele nem queria estar nesse torneio maluco. Era perigoso, e apesar de toda sua bravura grifinória, ele tinha alguma autopreservação. Ele pegou os óculos da mesa ao lado da cama, onde felizmente foram colocados.

Ele não sabia quanto tempo tinha ficado em sua cama. Para ser honesto, ele não sabe o que fazer agora, apenas pensando em tudo o que aconteceu em um curto período de tempo quando houve uma batida na porta.

"Entre!" Ele respondeu em um reflexo. Ele não estava acostumado que as pessoas batessem ao entrar em seu quarto. Em Hogwarts, ele dormiu com outros quatro meninos, e com os Dursleys, bem, eles não batiam. Eles eram mais do tipo 'se você não sair da cama em cinco segundos, eu te arrasto para fora dela'.

A pessoa que entrou tirou o fôlego por um momento. Lorde Morte era imponente no reino mortal, mas era muito mais intenso em seu próprio reino. Você praticamente podia saborear o poder que o cercava, e Harry teve alguns momentos em que não conseguia encontrar ar para respirar.

Lorde Morte ficou no meio do quarto em que Harry estava dormindo e deixou Harry se acostumar com sua presença. Quando Harry estava respirando calmamente novamente, e quando sua magia estava mais estável, Lorde Morte se aproximou antes de se acomodar na beirada da cama de Harry.

"Como você está se sentindo?" Death perguntou como se tudo estivesse completamente normal. Talvez fosse para ele, mas Harry de repente sentiu vontade de dar uma risada maníaca. Ele engoliu em seco antes de responder.

"Tudo bem, eu acho, é... é um pouco estranho. Tudo parece..." Ele não tinha as palavras para isso, ou assim ele pensou. Quando sua mente se acalmou, ficou claro que tudo parecia mágico, onde Hogwarts era um castelo mágico onde você também podia sentir a magia ao seu redor. Aqui no reino da Morte, era muito mais repressor. A magia parecia escura. Harry não gostou muito disso. O estranho era que sua magia estava bem com isso. Parecia reagir a tudo ao seu redor, e isso deixou Harry ainda mais cauteloso.

"Você vai se acostumar com isso." Morte simplesmente respondeu, e deu a Harry um sorriso que Harry copiou.

Eles ficaram em silêncio por um momento, e Harry mexeu um pouco com o cobertor que estava jogado sobre ele. Não era estranho para ele acordar em um lugar estranho debaixo de um cobertor. Godric sabe quantas vezes ele acordou na enfermaria de Hogwarts.

"O que vamos fazer agora?" Harry perguntou finalmente em voz baixa, curvando-se, ele esperava que não estivesse exagerando, mas nunca tinha certeza. As menores coisas sempre detonam os Dursleys.

Uma mão pousou na sua inquieta, e Harry olhou para cima novamente. A morte tinha uma expressão calma em seu rosto, e isso fez Harry relaxar um pouco.

''O que vamos fazer primeiro é ter certeza de que você está bem para estar neste reino. Você é um mortal, e este não é mais o mundo mortal. Se você me permite, eu quero fazer você - resistente a algumas coisas. Eu também quero ter certeza de que você está bem de saúde. Se você quiser, posso curar sua visão ruim... Antes que a Morte pudesse dizer mais alguma coisa, Harry já respondeu. ''Sim! Sim, por favor, conserte-os!''

Death's Chosen Child - TraduçãoWhere stories live. Discover now