Capítulo 19| Fora de controlo

464 59 7
                                    

↞ 𝑨𝒖𝒓𝒐𝒓𝒂 ↠

Já perdi a noção de quanto tempo passou desde que Gandalf se foi embora. A última vez que contei já se tinha passado um mês. Um mês sem uma única noticia dele. Algo que já devia estar habituada, pois passei 60 anos sem sequer ter algum contacto com ele.

Mas aos poucos os meus dias iam melhorando, dentro dos possíveis claro. Arwen tem me ajudado mais do que eu estava à espera. Principalmente quando Aragorn e Legolas tiveram de deixar Rivendell por algumas semanas para tratar de alguns assuntos com Thranduil em Mirkwood.

Os nossos dias eram passados no palácio e por vezes na floresta. Durante este tempo conheci uns gémeos elfos Adressin e Elasha, ambos eram altos e tinham cabelos longos e castanhos como um tronco de um pinheiro, os seus olhos eram verde-escuro como o das folhas das árvores durante a noite. Adressin era um guarda real que me acompanhava para todo o lado quando Lady Arwen não estava comigo e Legolas estava de viagem. E Elasha, sua irmã era jardineira e trabalhava nos jardins do palácio.

Adressin era uma boa companhia, e não me importava quando ele me acompanhava durante o dia. Ele sabia respeitar o meu espaço pessoal e acima de tudo a minha vontade. Hoje iria treinar com os guardas do palácio, eu precisava de manter a minha forma e não me posso desleixar, eu tenho de estar pronta para o pior.

Os treinos não eram muito complicados, mas eram exigentes, eu puxava-me ao limite e via os outros guardas a fazer o mesmo. Motivação não me faltava com tudo o que estava a acontecer com a minha vida.

Volto para o meu quarto onde tomo um banho quente e demorado, tentando-me distanciar do resto do mundo e ficar na minha bolha onde tudo era perfeito, só por alguns momentos. Na minha cama encontravam-se algumas vestes limpas e frescas. Penteio o meu cabelo e deixo-o secar naturalmente sem qualquer penteado ou acessório.

Junto-me a Lady Arwen e o seu pai, Lord Elrond na sala de refeições onde conseguia ouvir uma comoção alta. Abro as grandes portas revelando que Legolas e Aragorn tinham regressado da sua viagem. Os meus olhos cruzam-se com os do elfo que brilhavam ao ver-me, a minha vontade era de correr até aos seus braços e nunca mais largá-lo, mas consigo-me controlar.

Caminho normalmente até à sua presença e o elfo também caminha na minha direção encontrando-me a meio caminho. Os seus braços envolvem o meu corpo num abraço desesperado e cheio de carinho. Devolvo o seu abraço descansando a minha cabeça no seu ombro.

"Como eu tinha saudades tuas." O elfo sussurra ao meu ouvido fazendo o meu corpo arrepiar com o seu tom.

"E eu tuas." Sussurro de volta. Era como se mais nada importasse se não nós dois naquele momento.

Eu só queria ficar nos seus braços o resto da noite sem nenhuma pausa. Recuperar todo o tempo que tivemos separados por causa desta viagem.

Desfazemos o abraço e Legolas alcança com a sua mão uma das minhas mechas de cabelo olhando-a cuidadosamente.

"O teu cabelo está maior." Ele continua esboçando um pequeno sorriso.

"Estou a deixá-lo crescer pela primeira vez em muito tempo." Respondo tocando na sua mão.

"Fica-te bem." Ele termina com um sorriso tímido e agarra na minha mão fazendo-nos juntar aos restantes membros na sala.

"Agora que as reuniões já estão todas feitas, vamos comer." Lord Elrond fala enquanto cumprimento Aragorn com um pequeno abraço, voltando para o lado de Legolas que durante o jantar quase nunca largou a minha mão.

Momentos depois, Lord Elrond sai da sala de refeições por motivos reiais deixando-nos para trás. A conversa ia e vinha, evoluindo para tópicos e histórias de viagens. Ao que parece Aragorn e Legolas já eram companheiros há muito tempo e tinham história muito engraçadas para contar.

Darkness Within You || 𝐋𝐞𝐠𝐨𝐥𝐚𝐬Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon