08

6.1K 399 5
                                    

Ret

-

Vai se fuder então, simples!-Falo apertando um.

-Não é assim Filipe, não se age assim!-Anna prolonga.-Tu quer tudo na tua hora, sempre quando você quer, não é assim que a banda toca, colega!

Ignoro a mimizenta colocando pra subir. Ela tava boladona por que eu pedi pra ela pra eu levar o Théo pra praia.

Vejo meu menor chorando, criança sente quando as parada tão errada entre os adultos. Deixo o baseado de lado e entro pro ap, sento junto com a Anna no sofá, ele se estica pra vir proeu colo.

Faço carinho nas costas dele que fico chorando baixinho no meu ombro. Olho pra Anna que estava com o rosto apoiado nas mãos.

-Oh nega.-Ela me olha.-Talvez a gente tenha que viver separado de fato, dar ponto final em tudo. Tamo uns mês nesse corpo mole, não ta dando mais, isso ta afetando demais o Théo.

Era confuso pra mim, com 36 anos na fuça, magina pra um menor de 4 anos. Parada é mó sinistra, eu não queria falar isso pra Anna, ela sabe que eu tenho muito carinho por ela, mas do jeito que ta não dá.

-Eu não quero me afastar de você.-Fala e eu suspiro.

-Quando eu começar a me envolver com outras nega tu vai fica como?-Mando a real e ela dá de ombros.

-Você já ta com outra mesmo, que diferença faz?-Bufo passando a mão no rosto.-Eu achei que iamos voltar logo.-Seus olhos enxeram de água, me senti malzão por isso.

-Tu ta ligada que tu foi a unica mulher que eu amei pra caralho, mas toda história tem ponto final, Anna, to falando isso pro bem do Théo.-Ela assente limpando o rosto. Coloco a mão na sua coxa.-Tu vai sempre participar da minha vida, só legalmente não vai ser minha esposa.-Coloca sua mão em cima da minha, acariciando.

-Tudo bem, isso passa.-Dá um meio sorriso.

A gente sempre foi assim: brigava pra caralho, depois trocava ideia pa e cama, mas esfriou e nem na mesma cama a gente dormia mais, eu sempre no quarto de hóspedes e ela no nosso quarto com o Théo.

Abraço ela junto com o Théo que tava quietinho, olhando tudo curioso.

Era foda por que eu não tirava a porra da Fabiana da mente, tava agoniadasso. Se eu não mandava mensagem, ela também não, fria pra caralho.

Dama da NoiteWhere stories live. Discover now