32

2.5K 129 28
                                    

Fabiana

Suspiro fundo olhando minha filha carequinha pelo reflexo no espelho, sorri fraco, seus olhinhos estavam cheios de lágrimas. Ligo a maquina novamente e raspo meu cabelo, ela me olha com os olhos arregalados.

-Mãe, por que isso?-Pergunta se virando pra me encarar.

Não quero que ela se sinta sozinha nessa luta, eu estou aqui com e por ela. Abraço minha nrga com força e beijo a lateral da sua cabeça, deixo com lágrimas escorram pelo meu rosto.

-Mamãe te ama, ta?-Ela acente, beijo sua testa.-Toma um banho, vou fazer uma janta bem gostosa pra você.-Passo o dedo em seu nariz, ela sorri.

Logo pega sua toalha e vai para o box. Termino de raspar meu cabelo para não deixar falhas. Limpo a pia e o banheiro. Me olho no espelho e vejo como fiquei bonita, assim renovada, sorri orgulhosa.

Volto para a cozinha e preparo uma tapioca pra Jade, assim que ela sair do banho comer e assistir algo. Enquanto isso tomo meu banho e finalizo algumas pendências para irmos aos Estados Unidos.

Ouço algumas batidas na porta. Verifico que Jade está na sala ja. Abro a porta e dou de cara com Filipe, sorri, mas seu rosto não esboçava nada além de tristeza.

-Seu cabelo...-Fala baixo.

-Depois falamos disso.-Assente.

-Podemos conversar aqui fora?-Seu tom soa seco.

-Claro.-Falo apreensiva. Fecho a porta e o encaro.-O que houve?

-Não posso viver essa vida de farsa. Você é um puta mulherão foda, não merece viver uma vida de merda com um cara que nem eu.-Sinto um arrepio tomar conta do meu corpo todo.-Eu te trai, não só uma, mas duas vezes com a Anna.

Tudo se perde naquele momento. As lágrimas tomaram conta, ao invés de dizer algo, eu apenas chorei como uma criança indefesa.

-Não tem perdão, eu sei...-Murmura e tenta pegar minha mão, mas eu puxo bruscamente.

-Tudo que eu estou passando com a minha filha e você vem, nessa cara de pau, falar que me traiu?-Suspira olhando pra baixo, empurro ele.-É isso Filipe?!-Grito com raiva.

Não sentia raiva dele, mas sim de mim, por acreditar que ele gostava miserávelmente de mim, por me envolver com alguém tão posterior ao rompimento ocm meu ex esposo. Como pude confiar nesse canalha?

-Meu Deus, o que eu fiz pra receber tanto desgosto assim?!-Passo a mão pelo meu cabelo com raiva.

-Ei...-Me puxa, reluto, mas ele me envolve em um abraço, tento socar seu peito, mas é falho.

Deixo com que lágrimas molhem a camiseta que ele vestia. Me afasto e seco o rosto, em uma tentativa de ser forte. Ele pega seu celular e mexe em algo, logo volta a me olhar.

-Te enviei as passagens e comprei um casa pra vocês.-Seca o rosto molhado por lágrimas.-Espero que repare a merda que eu fiz.-Ele sorri.

-Obrigado por tentar.

Balança a cabeça, se aproxima e beija minha testa de leve. Me da as costas e anda até seu carro, abre a porta, me olha e sorri, abano a mão pra ele.

La se foi outro grande amor.

Dama da NoiteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora