Capitulo 2

3.5K 211 7
                                    


- És mesmo tu Dakota? Ele diz espantado.

-Sou. Eu digo em choque.

- Dá para acreditar, ela veio te pedir o divorcio. Diz Cristina.

- Mas ... foi para isso que vieste cá? Ele diz serio.

- Não. Eu digo firme. Não sei porque disse isto, era o melhor para todos. Eu preciso pensar , pensar numa desculpa para o que estou aqui a fazer.

- É obvio que ela veio cá para isso. Diz Cristina com cara de enjoada.

- Eu preciso ir. Eu digo me dirigindo para a porta.

Quando já estou a passar pela porta.

- Dakota? Jamie chama. Eu bloqueei, meus pés ficaram presos ao chão.

- Sim. Digo finalmente virando-me para Jamie.

- Porque? Ele pergunta o seu tom de voz e está pergunta foi igual a que ele lhe fez a 11 anos atrás quando falaram pela ultima vez.

Flash back on

As imagens dele a beijar Patrícia estava na minha memoria e apenas umas 20 horas, eu tinha chorado imenso, e tinha apanhado um autocarro com um mini mala e saído do Texas o mais rápido possível, iria me formar no exercito agora eu tinha a certeza e nunca mais queria ver aquele cara por quem eu sou maluca na vida. Como ele foi capaz de me fazer isto? Nos estava-mos casados, ia-mos contar aos nossos pais que casa-mos e queria-mos viver juntos e naquele dia ele faz me aquilo com aquela vadia. Neste momento já estou bem longe do Texas. Liguei o telemóvel que tinha desligado para não ser incomodada , para avisar os meus pais que estão de rastos e sem saber porque sai de lá assim. 21 chamadas não atendidas de Jamie... Porque ele me esta a fazer isso? Logo meu telemóvel começa a tocar. Era Jamie.

- Estou Sim. Eu digo com raiva.

- Dak ! Onde estás... eu vou te buscar?

-Não tens nada haver com isso. Eu digo irritada.

- Dak ... que se passa? Fala comigo. Pede Jamie.

- tudo o que tivemos foi um erro. Eu digo, minha voz falha, parece que vou desmaiar com tanta dor que sinto por minhas próprias palavras.

- O que? O que eu fiz? Ele pergunta espantado.

- tu sabes bem o que fizeste, acabou tudo . Eu não sei como consegui dizer aquilo.

- Eu não te vou dar o divorcio. Ele diz firme. Eu não consigo dizer nada.

- Porque ? Ele pergunta-me. Eu desligo o telemóvel e começo a chorar. Ele era a minha vida, eu preciso começar aprender a viver sem ele.

Flash back off

- O que ? eu pergunto confusa.

- vais voltar? Ele pergunta-me.

- vou. Eu prometo e sai daquela casa o mais rápido possível. Não estava á espera deste reencontro, nem preparada. Oh meu deus! Ele ainda esta mais lindo. Foi para o meu hotel, que por sinal é o melhor hotel do Texas, e pelas minhas informações esse tal de JJ vem regularmente jogar poker ao casino neste hotel, na mesa principal onde esta sempre muito dinheiro está em jogo e na qual eu me inscrevi hoje, a CIA disponibilizou-me muito direito pois sabem que eu sou um óptima jogadora. Eu vou ter sorte e ele vai aparecer hoje. Preciso me focar na minha missão isso é o que importa, mas com Cristina querendo se casar com o meu marido isso vai ser impossível. Meu marido? Bem, nós tive-mos juntos 3 dias depois de assinar-mos aquela papelada.

___
O que estam achar?

O Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora