Capitulo 16

2.3K 169 9
                                    

O beijo intensificou-se e muito . Ele geme e eu derreto. Desejo-o tanto que logo subi para cima dele, ele gemeu em aprovação e beijou o meu pescoço. Logo sinto a sua exitação junto com a minha. Isto é alucinante.

- Como isto é bom. Diz Jamie rouco, com a mão debaixo da minha t-shirt apalpando os meus seios. Logo tiro a t-shirt. E ele começa a tirar-me os bóxeres beijando-me. Minha pele arde. Eu quero mais , eu quero o a ele, eu quero o meu marido. Ele logo tira as suas bóxeres e me penetra. Mas que sensação é esta? Eu sinto-me preenchida? Ah sim eu estou preenchida pelo corpo dele, mas não é isso, eu sinto-me preenchida emocionalmente, a nível de sentimentos ...muito mais do que quando entrei no exercito e muito melhor do que no dia que entrei na CIA. Eu nunca pensei que houvesse algum momento que fosse superar aqueles dois dias muito importantes na minha vida. Mas isto superou. Sinto uma lagrima a escorrer, de felicidade e medo, medo pelo que estou a sentir. Acabamos por nos perder um num corpo do outro até estar-mos totalmente saciados, pelo menos por enquanto. Quando acordei com o meu corpo todo relaxado, ele estava já acordado me observando, eu não consegui não sorrir para ele com aqueles olhos lindos vidrados em mim.

- Bom dia Cinderela. Ele diz sorridente.

- Bom dia. eu repondo animada.

Jamie pega em algo ou carrega em algo eu não consigo perceber bem, e as cortinas que estão na minha lateral , que cobrem toda a parede abrem automaticamente e o sol começa a entrar mostrando que a parede é toda em vidro. Eu não consigo acreditar no que vejo, deito-me virada para a parede com Jamie deitado atrás de mim, ele abraça-me por trás e beija-me o pescoço. A paisagem é incrível, de tirar o folego, Texas é realmente lindo.

- Meu deus é tão lindo. Eu acabo por dizer. Fica-mos assim por um tempo, segundos, minutos, horas talvez.

- Vamos. Ele diz levantando-se da cama. Eu visto os bóxeres e a t-shirt que esta espalhada na cama. Ponho me a pé e tenho uma melhor vista desta janela em vidro. Ao lado da cama não, mas depois tinha uma enorme varanda um espécie de pátio com uma piscina? Meu deus? Quem é que tem uma piscina na varanda? Isso é incrível. Jamie sorri com a minha cara e espanto e abre uma parte da janela dando acesso á varanda. A manhã estava quente. A paisagem era incrível, consegui ver que ao fundo havia um lago enorme, também dos Dornan.

- O teu sótão era incrível, mas agora meu deus não há palavras. Eu digo lembrando-me dos momentos loucos que passa-mos juntos naquele sótão.

- È eu sei ... mas eu não quis nada disto, eu não me importava de ter ficado com o meu antigo sótão. Ele diz não muito feliz.

- Então , porque? Eu pergunto confusa.

- Eu não pedi nada, meu pai contratou um arquitecto super caro só para fazer o meu sótão, tudo para me impressionar, tudo para demonstrar o quanto é bom o poder e o dinheiro, eu gosto disto e muito, mas estes objectivos do meus pais para me fazer só querer dinheiro, preferia ficar com o antigo. Ele diz, suas palavras me surpreenderam.

- Eu entendo. Eu digo perto dele e ele me puxa para uma beijo intenso. Quando dou por ela... ele me pega ao colo e corre em direcção a piscina. Caímos os dois na piscina. A agua fez minha pele resfriar um pouco, e ainda bem pois as coisas estavam ficando quentes.

- Voce é maluco Jamie. Eu digo quando chega-mos a tona da aguá.

- Eu sempre foi. Ele diz sorrindo com um sorriso maravilhoso. Ele nada ate mim e cola o meu corpo no dele. Tive uma enorme vontade que por os meus braços em volta do seu pescoço e foi o que eu fiz, pois perto dele eu me senti outra pessoa , sem medos nem receios. E claro com tanta proximidade ele me beija. Não sei como me apercebi de escutar umas batidas na porta. Logo me afastei. Voltaram a bater. Jamie fez uma cara de frustração por nos interromper e sai da piscina. Sai-o também da piscina e pego numa toalha que esta la perto para me cobrir pois com a t-shirt molhada fica toda transparente. Jamie pega numas sacas que o empregado lhe deu e poem as em cima do sofá, consigo ver através do vidro. Logo ele vem para junto de mim na varanda.

- Jamie. Ouço alguém chamar.Uma voz feminina como se tivesse a chamar um rei.

- Eu não acredito. Diz logo Jamie que esta colado ao meu corpo.

- Jamie querido. A voz diz e ai percebo que ela chegou ao vidro da varanda. E eu vejo um sorriso falso bem familiar, quando ela me vê o sorrisinho desaparece.

- O que essa vaca esta aqui a fazer Jamie? Ela diz ofendendo-me. Mas quem ela pensa que é?

- Ta vendo aqui alguma vaca? Eu não, mas isso pergunto eu, o que você esta aqui a fazer? Saia já daqui. Diz Jamie ficando nervoso.

- Eu não acredito que você vai defender essa ai. Cristina diz com cara de nojo. Não aguento mais ficar calada, ela esta me irritando muito.

- Essa ai tem nome. Eu digo seria.

- Só se for vaca. Ela diz e eu não aguento mais e aproximo-me dela apressadamente. Jamie corre para me impedir de fazer alguma coisa, eu sou bem capaz de matar ela.

- Voce não sabe com quem ta falando. Eu digo cheia de raiva.

- Saia já daqui . Diz Jamie irritado. Sem me aperceber Cristina dá-me um estalo. E eu sem pensar duas vezes dei-lhe dois estalos tão grandes e com tanta força que ela quase caia para trás, pois se eu começa-se ao morru, matava-a. Logo agarrei os braços dela e encostei ao vidro sem ela se poder mexer.

- Tem calma Dak! Pede Jamie, ele sabe bem que eu consigo mata-la num segundo. Respiro fundo.

- Pensa duas vezes antes de te meteres comigo. Eu digo para ela e vejo que ela ficou com a cara como um pimento, parecia quase que sangrava de tão vermelho, bem feita ela que fica-se quietinha.

- Agora vai embora. Diz Jamie furioso.

Cristina choraminga eu largo-a e ela sai de lá a correr. Jamie abraça-me durante algum tempo.

- Ela ficou cheia de medo, acho que não vai voltar a meter-se connosco. Jamie diz divertido.

- E se ela conta ao pai? Eu digo preocupada.

- Ela não vai dizer nada, ela é orgulhosa, mas ela vai ficar com as marcas durante um ano. Jamie diz e rimos juntos.

- Aqueles sacos tem roupas, roupas para ti, espero que gostes, podes te trocar há vontade.

- Roupas para mim? Eu pergunto surpresa.

- Sim, precisa-mos descer para tomar o pequeno almoço. Ele diz, e eu fiquei apreensiva em enfrentar os seus pais.

- ok ... eu vou dar banho. Digo.

- Sozinha? Ele pergunta sexy.

- Sim sozinha. Eu digo seria.

. oh ... ok . Jamie diz triste.

Pego nas sacas e vou para a casa de banho enorme, decido ligar aos meus pais, preciso ir visita-los em breve.

O Meu MaridoWhere stories live. Discover now