Capitulo 10

2.7K 176 11
                                    


Eu estava a gostar imenso daquele momento de sentir o cheiro e o calor de Jamie como eu sempre amei. Bateram a porta, Jamie mexeu-se com o barulho e eu sai da cama, para abrir a porta. Quem será a uma hora destas? Era um empregado do hotel.

- Entrega para o senhor Dornan. Diz o homem entregando-me uma mini mala. Mas como assim uma entrega para ele?

- Obrigado. Quem enviou? Eu digo confusa pegando na mala.

- O motorista do Senhor Dornan, tenha um bom dia. Diz o empregado indo embora. Quando dou por isso Jamie está de pé só de bóxeres sorrindo para mim.

- O que é isso? Eu pergunto entregando-lhe a mala.

- Roupa, eu preciso me vestir. Ele diz abrindo a mala. Precisa mesmo? È claro que sim.

- Os do hotel já se aperceberam que ficas-te aqui, não devem estar felizes. Eu informo.

- Claro que estão, eu alterei a reserva, agora este quarto esta reservado para duas pessoas e esta em meu nome. Ele informa. Mas o que?

- Porque fez isso sem me dizer nada? Eu pergunto um pouco chateada.

- Porque era preciso ser feito, não pensei que ficaria chateada. Ele diz mansinho.

- Vamos para o ginásio? Ele pergunta.

- Vamos. Eu afirmo, estava mesmo a precisar de descarrega energias.

Vou para a casa e banho faço minha higiene matinal e visto minha roupa para ir para o ginásio. Quando sai Jamie já esta pronto para ir para o ginásio, esta de calções pretos, ténis e t-shirt sem mangas. È continua lindo.

- Que roupa é essa? Ele diz olhando para os meus calções curtos e uma t-shirt que tinha vestido.

- Que tem a minha roupa? Eu pergunto confusa.

- Diga antes o que não tem, você tem as pernas todas nuas. Ele diz serio.

- O que deu em você? Eu digo espantada.

- O que vale não deve ter quase ninguém no ginásio, Vamos. Diz Jamie saindo do quarto. E fomos para o ginásio. Eu e Jamie fomos para a passadeira. Corre-mos lá mais de 2 horas, estou surpreendida com a resistência dele, ele andou treinando. Já todos suados fomos para as maquinas de musculação.

- Vamos para o ringue? Eu pergunto ao Jamie que estava levantando 40 kilos de pesos em cada mão.

- Queres lutar comigo? Pergunta Jamie erguendo a sobrancelha.

- Quero. Eu afirmo animada. Isto vai ser ... interessante. Eu sou a melhor lutadora da CIA, ela não esta a espera disso.

- Ok! Ele concorda. Fomos os dois para o ringue. Ele começou atacar mas os golpes eram leves, até que eu decidi começar asserio. Ia dar um murro bem forte nele mas ele conseguie se desviar. Boa! E depois consegui acertar uns 3 murros seguidos bem fortes. Jamie cai e ficou imobilizado. Sera que ele desmaiou? Que fraquinho? Será que eu o magoei muito? E agora? Aproximo-me para ver se ele estava bem. Ele não se mexe.

- Jamie! Oh meu deus. Eu chamo por ele. Ele de repente levanta-se e atira-me ao chão, ficando com as pernas abertas em cima de mim e segurando nos meus braços.

- Eu com medo de bater numa mulher e você dá cabo de mim eih. Ele diz com os lábios muito próximos dos meus. Eu estou completamente vulnerável. E ele tem a cara magoada, mas estar todo suado em cima de mim, fez eu sentir algo no meu ventre que eu não sei explicar o que é.

- Acabou a brincadeira. Ele diz saindo de cima de mim e saindo do ringue. Eu fiquei sem reacção que fiquei na mesma posição no chão.

- Vamos. Ele chama sorrindo, tirando me do transe e logo me levanto para acompanha-lo. O que foi aquilo?

Flash back on

- Parabéns! Quem diria a minha Cinderela com 19 anos. Diz jamie brincando.

- Obrigado , mas já me deste os parabéns umas mil vezes e já não é o meu dia, alias já esta amanhecendo e a festa já acabou. Eu aviso Jamie.

Ontem eu fiz os meus 19 anos, a uns 9 meses que eu e o Jamie namora-mos, ele é a melhor coisa que eu tenho na vida. Acho que somos viciados um no outro, estamos sempre juntos, eu durmo varias vezes na casa dele ou ele no meu apartamento, sim passa-mos noites e noites fazendo amor, nem da para imaginar o quanto gostoso é. Eu e Jamie fomos jantar num restaurante chique para comemorar o meu aniversario, ele deu-me um colar com um coração, eu amei aquilo. Depois fomos para uma festa e aqui estamos nos as 8 da manha no centro no Texas, pois a festa acabou a pouco tempo.

- Vamos fazer uma tatuagem? Ele pergunta.

- Uma tatuagem? Eu digo espantada.

- Sim, abriu uma loja a pouco aqui, já deve ter aberto a esta hora. Ele diz e reparo na loja que ele falou um pouco a nossa frente. Oh meu deus. Nós somos malucos.

- Vamos. Eu digo dando a mão ao Jamie e entra-mos.

Jamie entrou e disse que queria-mos fazer uma tatuagem. Mas a grande questão era qual tatuagem?

- Eu gostava de fazer o teu nome. Diz Jamie e eu sorriu.

- E eu o teu, mas onde? Eu pergunto.

- No rabo. Diz Jamie de repente. Eu começo a rir.

- ok no rabo. Eu acabo por dizer. E foi isso mesmo que fize-mos. Jamie foi o primeiro, ele tatuou o meu nome " DAKOTA" na sua nádega esquerda. Ele fez-se de forte mas eu percebi que lhe doeu um pouco. A seguir fui eu. Tatuei " Jamie " na minha nádega direita, aquilo doeu mas acho que valeu a pena.

Flash back off

Agora já percebeu quando digo que eu e Jamie fizemos uma maluquices, e esta ainda esta marcada no meu rabo. E Jamie será que ele a tirou ou ainda a tem? Estou curiosa. Depois do ginásio eu e Jamie fomos dar banho. Um de cada vez claro, eu vesti umas calças jeans, uma t-shirt branca e uns all star e meu cabelo castanho ficou solto, bem o meu estilo. Já Jamie vestiu um fato cinza com uma camisa preta. Ele estava super elegante. Fomos tomar o pequeno almoço no hotel.

- Logo vamos a um sitio, não precisas ir de vestidinho e salto, podes ir com os teus all star preferidos mesmo. Ele informa.

- Que sitio? Eu pergunto curiosa.

- Surpresa. Jamie apenas diz.

- Surpresa, mas Jamie, nós estamos fingindo ter um caso não temos que ter esse tipo de coisas, não me vai contar onde vamos? Eu pergunto curiosa.

- Não, preciso ir trabalhar, tenho gente me esperando. Ele diz se levantando.

- Ate logo. Ele diz e dá-me um beijo leve nos lábios.

____
Adicionem m como amiga e deiem a vossa opinião :
Face Jessie JessieDreamy Azevedo
Twitter : @jessiedreamy

O Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora