Capitulo 23

1.6K 132 16
                                    

- Deixa eu explicar Jamie. Eu peço.

- Não há nada para explicar, vai-te embora. Ele grita e eu começo a chorar, como ele foi capaz de pensar isto?

- vais deixar que nos separem outra vez por causa de um mal entendido. Eu despejo. Jamie não diz nada e eu simplesmente saiu dali.

Quando chego cá fora começo a chorar. Quem fez isso comigo? Quem é aquele gaijo? O que sera que Jamie viu? Porque ele nem me deixou falar? Ele odeia-me. Eu vejo nos seus olhos.

Decidi ir para o hotel. Passei um tempo a chorar até que Sara me ligou dizendo que tudo estava apostes para logo. Se eu já estava com medo de ir, agora eu tenho ainda mais. Mas se acontecer alguma coisa o que importa. Quem se importa? A minha vida esta uma merda e esta. Nada vai mudar. Jamie foi um idiota, isto é a prova que aconteça o que acontecer o nosso destino não é ficar juntos. Agora quem será que fez isto? Eu sei que me deram um género de "droga" para dormir. Mas tudo parecia estar bem quando acordei. Fui dar um banho e vesti uma roupa desportiva para mais logo. Desci para jantar com Sara no meu hotel. Estava sem apetite.

- Que se passa Dakota? E não digas que não é nada. Sara pergunta.

- Estou sem fome. Eu apenas digo.

- Eu conheço-te, foi com o Jamie? Ela logo pergunta. Ouvir o nome dele fez o meu peito doer.

- È assim tão obvio? Eu pergunto triste.

- È. O que se passou? Va fala? Ela insiste.

- O Jamie pensa que eu o trai. Eu digo, é bom desabafar com a minha amiga.

- porque ele pensa isso? Ela pergunta.

- Porque ontem a noite um homem foi ao meu quarto e me deu uma droga para eu dormir, eu não sei o que se passou, mas eu não o traí , eu nunca o trai. Eu digo convicta. Eu nem sequer me consigo entregar a outro homem que não seja ele.

- Foi outra vez a Cristina né? Diz Sara de imediato. Mas como eu não tinha pensado nisso. È bem provável que seja.

- Não sei, é provável, mas depois de tudo o que nós partilha-mos, as tatoos e os piercings como ele não acredita em mim? Como ele duvida de mim? Eu pergunto.

- Que ? Que tattos? Do que você esta falando? Pergunta Sara.

Parece que já falei demais.

- Que tatoos Dak? Pergunta Sara curiosa.

- A do Jamie e a ... minha. Eu acabo por dizer.

- Como você tem uma tattoo e eu nunca vi, nem sei de nada. Pergunta Sara incrédula.

- pois. Eu não sei o que dizer.

- Onde é essa tattoo? È igual a do Jamie é isso? Ela pergunta.

- è no ... no ... Eu começo a dizer.

- no ? Sara pergunto.

- No rabo. Eu acabo por dizer.

- Que é isso? Voce e o Jamie tem uma tattoo no rabo? Ela pergunta espantada.

- Temos. Eu digo tímido.

- Eu não acredito. Uma tatto, um piercing, o que é que esse homem fez com você? Ela pergunta.

- Eu não sei. Mas quando estamos juntos nada parece errado. Eu digo sincera.

- Eu gosto da pessoa que você é , é mais solta, mais feliz, você pela primeira desde que a conheci vez esta arriscando a nível amoroso, mas eu sei que sempre foi o Jamie, mesmo antes de e conhecer, mas qual é a sua tatuagem? Ela pergunta divertida.

- Nós fizemos as tattoos um tempo antes de casar, ele fez o meu nome e eu fiz o dele.

-Vocês realmente se ... amam. Ela diz isso rindo. Será que é verdade? Pouco tempo depois chega o nosso chefe e começa-mos a falar. Eu sei que tenho que contar ao meu chefe a verdade mas não tenho coragem, vou esperar isto tudo passar. E logo depois fomos nos preparar para ir para o local onde Jamie nos indicou. Estou muito nervosa, nunca me senti assim. Somos mais de 30 pessoas da CIA, estamos com um fato de protecção e estou tudo armada. Esta escuro e estamos num porto.

- Achas que eles vão demorar? Pergunta Sara baixo atrás de mim. Estamos escondidas atrás de uma chapa e vários metros no local exacto.

- Eu espero que não. Eu digo nervosa.

Alguns minutos depois vejo uns carros a aproximar-se. Porque estou a tremer? Eu sei que isto é uma situação perigosa, muito perigosa. Mas os acontecimentos de hoje deixaram-me vulnerável, eu não sei mais nada . Acho que a minha vida ou morte vai ser decidida hoje.

Começam a sair vários homens armados dos carros, vejo o pai de Cristina sair, depois vejo o pai de Jamie. De repente vejo Jamie, o meu coração acelera, ele sabe que eu estou aqui. Ele estava furioso comigo esta tarde, será que ele se vai juntar ao pai e fazer-nos mal? A seguir no mesmo carro que o Jamie, sai ... O que? Não pode ser. Cristina? Aquela vadia. Deu-me uma vontade enorme de ir lá e espetar um tiro bem no meio da sua testa. Se foi ela que armou outra para cima de mim e do Jamie ela vai se haver comigo. Ela não sai da beira do Jamie. Sara poem-me a mão no ombro em sinal de apoio. Passaram vários minutos, todos pareciam tranquilos. Jamie esta a disfarçar, até bem de mais, o que me deixa nervosa. De repente sinto alguém atrás de mim e não é Sara. Viro um pouco a cabeça e vejo uma arma apontada para mim. Prendo a respiração.

_____

Espero que gostem do capitulo. Já leram a minha Historia " A escolhida" , dentro de momentos postarei lá um novo capitulo.

Sinopse:

Jennifer foi " A escolhida" mesmo sem saber, talvez foi a escolhida mas isso não foi uma coisa assim tão boa, ela pensava que vivia com o homem da vida dela, mas talvez ele seja o seu pior ppesadelo. Dimitri e um policia ficou viúvo e decidiu ir morar para New York. Ele tinha uma novo caso e era apanhar o chefe de um dos piores gangues da America. O que ele não sabia é que Jennifer iria aparecer e poderia tudo. Será que eles iram se envolver depois dele e jurar não amar mais ninguém e ela amar o seu maior pesadelo?

O Meu MaridoWhere stories live. Discover now