Capítulo 15

2.2K 189 12
                                    


- Só podes estar a brincar. Diz Cristina furiosa.

- Não estou Cristina. Ele diz e eu sorri com as suas palavras. Meu coração esta a bater a mil. Porque?

- Tu vais te arrepender disto. Cristina diz furiosa.

- O jantar sera servido. Diz o pai de Cristina. Jamie pegou logo na minha mão e todos fomos para a sala de jantar. Era enorme e tinha uma enorme mesa comprida. Logo no inicio da mesa se sentou a família principal, os pais de Cristina , Cristina , e alguns familiares e depois logo ficou os pais de Jamie e eu e o Jamie a sua frente, logo eu fiquei enfrente a minha sogra, depois estavam mais alguns familiares de Jamie, um tio dele sentava-se a minha beira, e os restantes convidados sentavam-se no resto da mesa. Eram umas 40 pessoas. O jantar foi agradável, o tio de Jamie até começou a falar comigo, Jamie sempre estava em contacto físico comigo, ou dando-me a mão, ou pondo a mão no meu joelho nu, ou até sorrindo para mim. Já a mãe dele disse que eramos um lindo casal e que estava feliz por nos ver juntos, o pai de Jamie e que não expressava qualquer sentimento. Eu não me sentia como uma espiã da CIA, mas sim como a namorada do filho sendo " apresentada " aos sogros. Eu não tinha qualquer tipo de arma comigo, a única coisa que eu tinha era Jamie para me proteger, mas será que ele me esta protegendo ou esta me destruindo ainda mais? E se ele esta a mentir para mim? Eu não quero nem pensar nisso. Quando chega-mos á sobremesa vi Jamie respirar fundo e apertar o meu joelho. Ia ser agora? Oh meu deus. De repente Jamie poem-se a pé.

- Se o senhor me der licença eu preciso comunicar uma coisa. Jamie diz e o pai de Cristina abana a cabeça em afirmação.

- Bem, eu sei que o que vou comunicar é algo estranho, mas é algo muito serio. Jamie começou e o seu pai ficou muito surpreso assim como todos na sala.

- Eu sei que o pai sempre quis que eu me casasse e eu sempre disse que não o fazia, eu não fazia e também não podia, eu já sou casado. Jamie diz para o seu pai que parecia confuso e em choque.

- O que estas a dizer JJ? Casado? Pergunta o Senhor Jom Dornan espantado.

- Sim, Casado, há 11 anos. Quando disse isto vi como todos olharam em choque para Jamie .

- Como assim estas casado há 11 anos? Diz a mãe da Jamie olhando para ele e depois olhou para mim pensativa.

- Acaba com esta brincadeira. Diz o pai de Jamie um pouco chateado.

- Eu a Dakota casamos há 11 anos, mas houve alguém que conseguiu nós separar, mas agora estamos juntos e vamos continuar. Jamie disse isso e virou-se para Cristina que o olhava furioso.

- Isso é verdade Dakota? Pergunta a mãe de Jamie para mim.

- È sim. Eu apenas digo. Estou um pouco tímida, tímida eu? O que deu em mim?

- Voce esta mesmo falando serio? Perguntou o pai de Jamie para mim e para Jamie.

- Sim. Responde-mos ao mesmo tempo.

- Como é que você esta casado há 11 anos e ninguém sabia ? Perguntou o pai de Cristina .

- Nós não contamos a ninguém, eramos muito jovens, mas houve pessoas que não gostaram da nossa felicidade e conseguiram nos separar, nós nunca nós divorcia-mos e ainda bem, porque agora estamos mais felizes do que nunca. Diz olhando para mim sorrindo. Se tudo aquilo entre nós era uma encenação ele realmente merecia um oscar. Mas fico triste quando penso que as palavras dele foram apenas para todos acreditarem, mais nada. Eu sei que não posso me envolver sentimentalmente com ele, mas acho que isso esta a tornar-se complicado, para não dizer impossível. Perto de Jamie a Dakota forte e independente que tenho sido tem dado lugar a algo mais sensível e vulnerável e eu não estou a gostar disto.

- Quem é que foi essa pessoa que vos separou? Perguntou a mãe de Jamie para mim. E agora? O que eu digo? Digo que foi a...

- A Cristina. Logo diz o Jamie. Vi varias pessoas a sussurrarem umas com as outras em espanto. Cristina ficou com um olhar de raiva.

- O que? Diz a mãe de Cristina.

- Isso é mentira, ele está louco, Dakota é que deve ter dito isso. Cristina comaça a dizer nervosa.

- Bem sabes que é verdade Cristina. Diz Jamie me defendendo me.

Cristina não diz mais nada e sai dali a correr. O pai dela não parecia nada contente com aquilo. Todos estavam espantados.

- Apesar de tudo eu estou feliz por vocês. Diz a mãe de Jamie para nós. Bem, a mãe dele é incrível, ela sorriu abertamente para mim, ela realmente parecia estar feliz com as novidades. Já o pai de Jamie.

- Noutro dia falaremos melhor sobre isto. Diz o pai de Jamie seco . Jamie deu-me um sorriso e beijo-me a bochecha. Reparei que todos viram o seu gesto e sorriram, menos o pai de Cristina ele estava furioso e até o pai de Jamie pareceu sorrir para nós. O jantar terminou tenso. Todos começaram a ir embora, não havia sinal Cristina ainda bem.

- Vocês vão ficar esta noite lá em casa? A senhora Dornan pergunta a Jamie.

- Sim . Jamie responde. O que ? Vamos para a casa de Jamie , dos Dornan?

Algum tempo depois, os pais de Jamie já tinham ido embpra, decidi-mos também ir.

- A tua mãe parece estar feliz com a novidade. Eu acabo por dizer.

. È , ela gosta tanto da Cristina como nós.Ele diz sorrindo.

- Rebenta-mos a bomba, agora vamos ver as consequências. Eu digo pensativa.

- Eu estou pronto para tudo.

Quando dei por ela já estava-mos na casa de Jamie, casa não ,mansão. Subimos o escadaria e no fundo do corredor subimos outras escadas. Há 11 anos atrás o Jamie tinha o sótão todo para ele e agora parece que é igual. Quando ele abriu a porta eu não acreditei no que vi. Estava-mos noutro corredor. Ele começou a mostrar-me o espaço dele, Tinha um ginásio, um escritório, uma casa de banho e o quarto enorme dele que tinha um sofá e tudo.

- Eu preciso dar um banho, mas não tenho roupas. Eu digo tímida.

- Podes ir ao meu closet, pega o que quiseres. E assim o fiz, fui ao closet enorme dele, cheio de fatos e tudo mais. Peguei numa t-shirt em uns bóxeres, e fui tomar um banho relaxante.Vesti a roupa que peguei e um roupão. Quando voltei Jamie entregou md uns papais e foi dar ele banho. Os papeis que ele me deu eram listas de todos os qua fazia negócios com o pai dele. Deitei-me na cama e Jamie logo apareceu em bóxeres que visao e se deitou ao meu lado.

- Boa noite Cinderela. Ele diz perto de mim e eu arrepiei.

- Boa noite Jamie. Eu disse e algum tempo depois adormeci.

Acordei de madrugada, e eu e o Jamie estávamos abraçados. Não resisti e dei-lhe um beijo no pescoço. Ele logo acordou e me agarrou dando me um beijo apaixonado.

O Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora