Capitulo 9

2.6K 173 19
                                    


Dou-lhe um cobertor e um almofada e vou dar banho, tento esquecer e tirar da imagem dele só de bóxeres, bem o seu corpo esta bem mais definido, melhor que os homens capa de revista, como ele ficou assim? Meu deus minha pele esta a ferver com estes pensamentos, como sera a sensação de tê-lo por cima de mim, sera igual ou sera ainda mais intenso, e diga-mos que intenso já era e bem.

Flash back on

- Queres namorar comigo? Ele pergunta, mas espera ele esta a pedir-me em namoro.

Faz uma semana desde daquele beijo, a partir dai nós estamos sempre a falar por mensagem ou chamada, e vamos sempre passear ou tomar café depois das aulas, Cristina esta cada ve3z mais fula com isso. Talvez eu só me vá magoar, mas até lá eu vou aproveitar. Jamie tem sido um querido, super simpático e todo carinhoso. Eu realmente estou adorar a companhia dele a cada dia que passa o que sinto por ele é maior. Isso me deixa com medo.

- O que? Eu pergunto espantada.

- Não queres? Ele pergunta triste.

- Quero ... quero sim. Eu responde. Ele logo pega em mim ao colo e me beija intensamente.

15 dias depois

Faz apenas um mês de estou na universidade, mas neste últimos dias tudo se resume a ele, ao meu namorado, ainda é estranho dizer isso, mas tudo tem sido mais que perfeito. Só Cristina é que não esta nem um pouco feliz com isso. Jamie contou-me que eles nunca tiveram nada, que se ela disse que eles foram para a cama é tudo mentira, mas porque ela me mentiu desta maneira? No outro fim de semana eu e Jamie fomos para um festa bem divertida por sinal, nos beija-mos e demos muitos amassos, mas nunca passa-mos para mais do que isso, não é que eu não queira, mas acho que é um pouco cedo e bem eu sou virgem isso assusta-me um pouco. Então hoje os pais de Jamie tem uma festa e nos vamos par a casa dele, pois é as coisas vão rolar e eu não vou impedir muito pelo contrario.

- Eu já disse como tu estas linda Cinderela? Diz Jamie me abraçando, estava-mos no seu quarto.

- Não ... cinderela? E tu és o príncipe? Eu pergunto.

- Sim loirinha és a Cinderela, claro que eu sou o príncipe. Ele diz sorrindo e beija-me.

- Eu não perdi nenhum sapato. Eu digo entre beijos. Acaba-mos por cair na cama e rimos com isso.

- Só há uma coisa que eu quero que percas. Ele diz sexy. Ai meu deus, ele está a referir-se á minha virgindade. Ele tira a camisa e eu respiro fundo e toco no seu peito, como isso é incrível, meu corpo começa a ficar quente. E naquele noite sim eu perdi a virgindade nos braços dele, foi das melhores decisões que tomei, não foi perfeito porque doeu muito, mas com o tempo começou a ficar gostoso, ficou viciante. Sim eu sou viciada nele.

Flash back off

Se eu voltasse a tras queria que isto fosse tudo igual, eu no fundo não guardava rancor dele, reencontra-lo agora, esta a fazer-me reviver toda a felicidade que eu senti com ele, todas aquelas coisas malucas, foram perfeitas. E o que mais me assusta é que eu estou adorar estar perto dele outra vez, e aquele beijo ? Oh meu deus eu não sei como consegui me separar dele, eu quero-o mais e mais como sempre. Mas isso não pode ser nós só estamos a fingir, nada mais. Mas porque ele quer que o pai seja caço? E porque eu acho que ele não me esta a enganar? Eu não devia continuar a confiar nele na maneira que confio, vai há 11 anos ele agora é outra pessoa e eu também. Visto os meus calções de pijama e t-shirt e saiu da casa de banho. Ele esta sentado no sofá com o cobertor até a cintura a mexer no seu IPhone. Eu passo até a cama e ele olha para as minhas pernas. Sento-me na minha cama virada para ele. Ele sorri.

- Ainda tens medo dos trovões? Ele pergunta sorrindo. Ele lembra-se.

- Eu não, e você ainda tem medo de alturas? Eu pergunta. Ele fez uma cara de espanto. È Jamie eu lembro sim.

- Só um pouco ... mas aposto que você ainda tem medo. Ele diz com um sorriso malandro.

- As coisas mudaram. Eu digo, mas ele esta mesmo a provocar-me?

- Aposto esse tempo que em todas as noites com trovoada você pensava em mim e como eu agarrava você para não ter medo, e tu dizias que só te sentias protegida assim. Ele diz sorrindo, relembrando as noites que eu só pedia para ele me abraçar pois só assim me sentia protegida, e sim eu pensei nele sempre que trovejava.

- È Jamie, e eu aposto que você procurava a minha mão para agarrar cada vez que esta em um sitio alto. Eu digo sorrindo é Sr. Dornan não é só você que tem uma boa memoria.

- Engraçado, tanto tempo depois estamos aqui relembrando tudo. Ele diz pensativo.

- Tudo porque você se meteu com a Patricia. È Eu falei finalmente, não sei o que deu em mim.

- O que? Jamie pergunta se levantando.

- O que você disse? Ele pergunta espantado, e eu fico apreciando aquele corpo perfeito.

- Que você me traiu com a Patrícia. Eu digo seria, porque ele esta espantado ele sabe bem o que fez.

- O que? Foi por isso que tu foste embora? Eu vou matar a Patrícia. Ele diz cheio de raiva.

- Mas ... a Patrícia não tem culpa, quem era casado eras tu, ela não ... Eu digo também me levantando.

- quem te disse que ela foi a minha casa? Quem? Ele pergunta quase aos berros.

- Foi a ... Cristina. Eu digo ele arregala os olhos.

- Como eu fui burro, elas armaram tudo e nós caímos como patinhos ... se eu soubesse que era por causa disso eu tinha te ido buscar nem que fosse ao inferno. Ele disse muito chateado. Eu arregalei os olhos. Mas como elas armaram para cima de nos?

- Eu vou matar a Cristina e a Patricia. Ele diz berrando .

- Calma Jamie. Eu tento acalma-lo. OH meu deus.

- Ela chegava na minha casa do nada, beijava-me tu vias e pronto tudo perfeito. Ele diz muito chateado.

Eu fui embora porque pensei que Jamie me tinha traído. E todo foi armação, ate eu vou matar a Cristina e a Patricia, tanta dor e sofrimento, me sentindo enganado e no fundo ele não teve culpa de nada. Jamie pós as mãos cabeça, ele parecia que ia explodir. Inconscientemente eu agarrei-o e dei beijos no seu peito como eu sempre fazia para o acalmar e sim mais uma vez ressoltou. Ele respirou fundo e agarrou-me como se fosse a ultima vez, senti o seu coração acelerar e aquele cheiro dele . hum que gostoso.

- Como é que ainda consegues fazer isso comigo? Ele pergunta ainda abraçado a mim.

- Há coisas que nunca mudam. Eu respondo e sorriu.

- Agora que estas mais calmo, vamos conversar calmamente. Eu digo puxando-o para se sentar ao meu lado na cama.

Fica-mos imenso tempo conversando, ele me contou que tem um escritório de advocacia e que o seu amigo Jack trabalha com ele, isso é muito legal, talvez ele nem esteja metido nos negócios do pai e eu fiquei feliz com isso. Eu contei-lhe a minha vida no exercito e depois na CIA, e os casos que já resolvi, ele ficou espantado e sempre brincava comigo. Há muito tempo que eu não me sentia feliz assim. Acaba-mos por adormecer. No dia seguinte senti algo grande e quente por cima de mim. OH meu deus eu e o Jamie dormimos agarradinhos? Como ele estava lindo dormindo , despreocupado e tinha um sorriso ele parecia bem confortável e feliz. E eu no fundo também estava.

O Meu MaridoWhere stories live. Discover now