Capítulo 19

2K 174 6
                                    

Estou nervosa, diante a porta de casa dos meus pais, Jamie sabia até qual era a porta, por isso ele já veio aqui, o que me deixou mais curiosa ainda. Não vejo esta casa como o meu lar, é um casa completamente desconhecida para mim. Estou nervosa por ver meus pais e meu irmão mais novo alem de fotos e Skype. Toco a campainha , Jamie esta um passa atrás de mim. Quando a minha mãe abre a porta, ela não acredita no que vê.

-Filha ! Diz a minha mãe com as lagrima nos olhos. Logo ela me abraça forte, o seu cheiro é o mesmo, só agora me lembro com é reconfortante como me faz sentir segura o seu abraço. Como eu tinha saudades dela.

- Esta aqui a Dakota. Minha mãe grita para dentro de casa.

- como tas bonita filha. Diz para mim. Depois olha para trás de mim e arregala os olhos ao ver Jamie.

- Jamie. Ela diz e sorri.

- Senhora Johson. Ele diz cumprimentando-a.

Em seguida entra o meu pai e o meu irmão cumprimentando-me calorosamente. Meu deus o meu irmão esta enorme.

- Eu nem acredito que estás aqui e com ele. Diz a minha mãe.

- Eu também estou muito feliz de estar aqui. Eu digo feliz. Eu realmente estava feliz como não estava a muito tempo. Jamie sorria e falava abertamente para a minha família, todos nós parecia-mos uma família que nunca se separou.

- Nós já sabemos o que aconteceu , foi Cristina que armou tudo para nos separar. Diz Jamie.

- A serio? Diz a minha mãe espantada.

- Não estou a perceber nada desta conversa. Diz o meu pai alheio a tudo.

- Não interessa querido , o que importa é que eles estão felizes agora. Diz minha mãe.

O telemóvel de Jamie começa a tocar e ele afasta-se para atender com uma cara seria. Quem será? Meu irmão e meu pai também se afastam e fico apenas com a minha mãe.

-O Jamie está diferente , esta mais aberto e feliz. E tu tambem pareces estar mais feliz. Ela diz.

- È talvez ... mas é complicado, ele já veio cá não já. Eu afirmo.

- Algumas vezes. Ela responde sorrindo.

- Desculpa eu não te ter contado. Eu digo receosa.

- Não tem problema, eu percebo, as coisas não foram fáceis para ti nem para ele, mas o que interessa é que vocês estão juntos agora. Ela diz feliz.

- Nós não estamos juntos. Eu aviso.

- Coisas como as que vocês tem não se controlam, mais cedo ou mais tarde o vosso coração falará mais alto. Diz a minha mãe surpreendendo-me. Eu nunca pensei que ela me diria uma coisa dessas.

- Eu não sei. Eu acabei por dizer.

- Eu tenho a certeza. Ela afirma convicta. Como ela tinha a certeza? Jamei aproxima-se e a minha mãe afasta-se sorrindo.

- Algum problema ? Eu pergunto pela cara seria de Jamie.

- è o meu pai, o dia chegou. Ele disse.

- O dia chegou? Eu pergunto confusa.

- Sim, o meu pai disse-me que daqui a 7 dias vai haver um mega carregamento, uma coisa em grande e os responsáveis vão estar presentes, é a nossa oportunidade de por um fim nisto tudo. Ele explica.

- Achas mesmo? Eu pergunto em duvida.

- Claro que sim, precisas dizer á Sara e ao teu chefe, eles presicam estar apostos para aquele dia. Ele diz.

- será que vamos conseguir ?

- claro que vamos, aquele vai ser o dia. Ele disse e abraçou-me. Tudo vai correr bem, tudo tem que correr bem.

O dia passou maravilhosamente bem, eu prometi que viria cá muito em breve, foi um dos dias mais maravilhosos da minha vida, que me fez questionar tudo o que a minha vida se tinha tornado e se teria sido a melhor opção. Saímos da casa dos meus pais animados e já de madrugada. Nós ouvia-mos uma musica na radio e cantava-mos. Já estamos a andar de carro prai a meia hora quando Jamie fez uma paragem brusca porque a nossa frente estava um carro capotado. Oh meu deus. Saímos os dois a correr do carro.

-Liga para a ambulância. Jamie grita para mim e eu fui a correr ao carro pegar no meu telemóvel e ligo para a ambulância. Ouvi alguém a chorar e quando dou por ela Jamie tira do carro capotado uma criança negra com uns 6 anos. A criança chora gritando papa e mama.

- Eu não consigo tirar os outros do carro. Diz Jamie frustrado. Ele me entrega a criança e tenta tirar os outros do carro sem êxito. Logo a ambulância chega e começa a tirar o casal do carro ambos inconscientes e sem muitas chances de sobreviver. Jamie pegou na menina ao colo que chora ele a acaricia e diz que tudo vai ficar bem. Foi um momento que me derreteu o coração. Ele tratava também as crianças, ele seria um óptimo pai. Porque eu estou a pensar nisto agora?

- Como te chamas? Pergunta Jamie.

- Miriam. Diz a menina no meio do choro.

- Que nome lindo. Diz Jamie e a menina pára de chorar e dá um meio sorriso. Inpressionante.

- Agora tu vais na ambulância com a Dakota , e eu vou no carro atrás ta bem? Precisamos saber se esta tudo bem contigo. Diz Jamie carinhosamente. Ela assenta com a cabeça e ele poem-na no chão e ela logo me dá a mão. Jamie sorri para mim e eu logo retribui. Era impossível não sorrir com aquele sorriso e ainda por cima com aquele gesto.Ele foi um herói. De repente vem-me à cabeça as palavras de alguém muito querido "
Coisas como as que vocês tem não se controlam, mais cedo ou mais tarde o vosso coração falará mais alto." Será mesmo? É que neste momento o meu coração parece que vai explodir.

O Meu MaridoWhere stories live. Discover now