Capitulo 21

1.9K 169 18
                                    

 Apanha-mos um táxi e fomos para a casa dele, subimos a correr para o " quarto" dele antes que os pais de Jamie nos visse pois devia estar a por-se a pé.

- Mostra-me. Eu pedi assim que entrei no quarto.

- Muito apressadinha. Ele diz rindo.

- O que fizeste ? Eu pergunto curiosa. Ele Sorri e começa a tirar a t-shirt. Sera que ele fez um piercing no mamilo? Mas para meu espanto não encontro nenhum piercing lá. Mas ? Ele sorri pela minha cara de espanto. De repente lembro-me de algo. Oh não, não pode ser.

Flash back

Eu e Jamie esta-mos juntos deitados na minha cama de barriga para baixo porque nossos rabos doem, acaba-mos de fazer a tatuagem e são 9 da manhã, passamos um noite daquelas, muita fara muita bebida, muito amasso bem o nosso estilo louco e apaixonado.

- A gente é maluca mesmo. Diz Jamie depois de me beijar. Eu riu.

- è mesmo meu amor. Eu digo sorriu.

- nós fizemos mesmo isto? Pergunta Jamie divertido.

- Fizemos. Eu respondo e riu, rimos juntos, estava com cabeça pesada do sono e do álcool, mas estava feliz e sentiu-me bem, livre.

- Para a próxima fazemos o que? Pergunta Jamie.

- Não sei ... talvez um piercing. Onde gostavas que eu fizesse?

- hum ... na língua, e tu onde gostavas que eu fizesse.

- no pénis. Falei sem pensar e acaba-mos rindo.

- È uma combinação perfeita. Ele diz sorridente.

- Com certeza. Eu digo e beijo-o.

Flash back off

Eu fiz na língua, será que ele?

- Combinação perfeita. Eu digo espantada. Jamie sorri.

- Queres ver? Jamie pergunta sorrindo.

- Quero, mas tu fizeste mesmo? Eu pergunto espantada.

- Vê com os teus próprios olhos. Ele diz desapertando as calças. Ele fez mesmo, oh meu deus! Aquilo ficou muito sexy, tentador. Se ele já era o deus do sexo agora nem quero pensar.

- Deves ter sofrido horrores. Eu logo digo.

- È mas eu tive que pensar na minha avô o tempo todo , senão ia passar uma grande vergonha se pensa-se em ti nesse vestido. Ele diz divertido.

- A gente não bate bem da cabeça. Eu digo divertido e incrédula.

- Sempre fomos assim, e eu gosto assim temos mais uma coisa que nos fara lembrar um do outro. Ele diz. Realmente não estava a espera daquela revelação.

- Vamos dormir e depois pode-mos brincar com nossos novos brinquedos. Jamie disse indo para a cama. Tiro o meu vestido e fico apenas em calcinha e deito-me ao lado dele. Ele sorri ao ver o meu corpo semi-nu. Deitamo-nos em conchinha ele atrás de mim. Sentir a pela do seu peito contra as minhas costas nuas e a sua respiração no meu ouvido é algo tão bom.

- Esta noite foi ... ele começa a dizer no meu ouvido.

- Perfeita. Eu completo. Tento não pensar no nosso futuro mas apenas no presente. Adormeço feliz.

Quando acordo Jamie esta aguarrado a mim com um sorriso nos labios. Sorriu com a visão e não resisto começo beijar o seu pescoço. Jamie mexe-se e acorda, e logo me puxa para um beijo. Minha língua não esta mais inchada. Nosso primeiro beijo com o meu piercing. Jamie geme de satisfação.

-O teu beijo esta ainda mais perfeito, como isso é possível? Eu sorriu e beijamo-nos outra vez. Decido ficar por cima e começo a beijar-lhe o peito. Jamie esta toda arrepiado. Desço cada vez mais. Não vou mentir que estou ansiosa, isto é algo novo para nós. Algo diferente e alucinante. Tiro os bóxeres de Jamie e vejo logo a sua extensão excitada e o seu piercing. Jamie da um enorme sorriso maliciosa. Vê-lo assim ainda é mais incrível e sexy. Não consigo esperar mais. Coloco o todo na minha boca. Jamie geme alto. A sensação do seu piercing na minha boca é alucinante e parece que o meu no seu pénis também. Sem dúvida é uma combinação perfeita. Continuo o meu vaivém, lambendo e chupando.

- Meu deus. Diz Jamie no meu de grunhidos.

Jamie puxa-me para cima pois eu sabia que ele estava perto. Sem pensar duas vezes ele me penetra. Ai é que o meu mundo parou. Jamie sorriu e eu gemi. Era uma sensação maravilhosa e muito prazerosa.

- Se nós sabia-mos que ia ser assim, tinha-mos feito há 11 anos atrás. Diz Jamie começando a mexer-se.

- Uma combinação perfeita. Eu consigo dizer.

- Mais que perfeita Cinderela. Ele diz e começa a mexer-se asserio, rápido e impiedoso. Mas quem se importa, ele é perfeito e com aquele metal frio é ainda mais.

- Estou quase ... Começo a dizer.

- Isso Cinderela, vem-te para mim. Ele diz e eu derreto. Mais dois estocados e sinto aquela maravilhosa sensação dentro de mim chamando por Jamie. Segundos depois é Jamie que explode num orgasmo arrebatador gritando por mim. Quem me dera tirar uma fotografia daquele momento, da sua expressão de prazer, mas sei que ficara gravada na minha memoria para sempre.

Toma-mos banho juntos e tive-mos mais uma rodada, mas acabamos por descer pois já era de tarde e não tínhamos comido nada. Eu e Jamie desce-mos as escadas de mãos dadas. De repente veio me um cheiro a ... ovos fritos.

- Que cheiro é este? Eu pergunto, pois o meu estomago reclama, logo ponho as mãos na boca e corro disparada para a casa de banho do Jamie.

- Dakota. Jamie chama-me preocupado e segue-me.

Já na casa de banho de Jamie eu despejo todo do meu estomago e Jamie segura-me o cabelo.

- não precisas ver isto. Eu logo reclamo, mas no fundo bem lá no fundo eu estou a gostar do jesto dele.

- Não te preocupes. Ele diz e eu escovo os dentes.

- Estas mal disposta? Ele pergunta-me.

- Deve ter sido algo que eu comi e me caiu mal. Eu apenas digo. Deitei-me na cama. Jamie foi me buscar chá, suco, bolachas e torradas. Sim ele é um querido. Fica-mos a tarde toda na cama e ao fim da tarde ele leva-me para o meu hotel para eu trocar de roupa e irmos jantar a um restaurante italiano. Mas de repente me lembro que falta pouco tempo para esta historia estar resolvida, ou nos estaremos em maus lençois. Com estes pensamentos sinto um aperto no peito.

|!N8,5

O Meu Maridoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें