Capitulo 22

1.7K 157 17
                                    

Depois de uma noite intensa no meu hotel , Jamie teve que ir trabalhar, ve-lo vestir um fato é tão sexy como vê-lo despi-lo. Eu nunca pensei que um dia o Jamie se tornaria no que se tornou, um homem responsável, lindo, muscula, sexy, animado, um pouco maluco e o mais importante e assustador que se torna-se algo indispensável para a minha vida. Hoje estive com o meu chefe e a Sara, Sara delirou quando viu o meu pircieng e omeu chefe olhou para mim com cara de quem não gostou. Estive-mos a preparar tudo para a operação de amanhã, tudo tem que correr bem, estamos em contagem decrescente e eu estou cada vez mais nervosa, com medo e receosa. eu e Sara também assisti-mos um filme comendo sorvete. Não é que eu não goste da companhia da Sara porque eu adoro, mas sinto cada vez mais falta do Jamie e isso assusta-me tanto. Jamie ligou-me ao fim da tarde dizendo para alem de ter saudades que não sabia se vinha ter comigo a noite porque tinha uma audiência. A cama fica tão vazia sem ele. Desde quando eu sou tão dependente dele? Eu não dependo de ninguém não, eu sempre gostei de viver sozinha este tempo todo. Já passava da uma da manhã e eu sem dormir. De repente batem a porta do meu quarto e eu sorriu. È ele.

Vou logo abrir entusiasmada, e quando abro com o sorriso. Vejo uma homem, careca e musculado. Deve ser novo. Quando vou perguntar quem é, ele poem um pano na minha boca e nariz. Surpresa não tive nem tempo para aplicar algum daqueles golpes que sei. De repente apaguei.

Sinto o meu corpo mole e pesado. Ouço o meu telemóvel a tocar e acordo. Sinto que dormi por muito tempo. Estou no meu quarto de hotel. Pego no meu telemóvel e vejo que é a minha mãe.

- Sim. Digo meio sonolenta.

- Filha! Ainda estava dormindo? Ela pergunta.

- Estava. Eu apenas digo.

- Teve uma noitada tou vendo. Filha quando é que me vens ver outra vez com o Jamie? Ela pergunta animada.

- Eu não sei mais, eu tenho uma "missão" hoje. Eu digo e só depois é que reflicto. Oh Meu Deus! É HOJE.

- Boa sorte então, espero ver-vos em breve. Ela diz.

- Vou ver o que posso fazer. Eu digo.

- Segue o teu coração filha, vocês os dois amam-se. Ela diz calma. Mas ?

-O que? Eu pergunto confusa.

-Bem sabes que sim, você ama o Jamie desde sempre e ele ama-te a ti. Ela diz animada e eu nrm sei o que dizer.

- Eu não sei. Eu acabo por dizer. Sera que ela tem razão? O Jamie ama-me? será? Bem, eu acho que o amo, eu acho que isto é amor.

- Sabes sim. Ate breve filha beijinhos.

- Beijinhos mãe. Eu digo e desligo.

Eu acabei que admitir mesmo que amo o Jamie? Oh. Eu realmente amo. E agora o que eu faço? De repente vejo que já são duas horas da tarde e ontem veio aqui um homem. Olho a volta e apercebo-me que ele não me roubou nada, olho para a minha roupa e tão penso que não me violou. Mas o que ele queria? Estou a ficar com medo. O que ele queria? Tomei um banho rápido e desço a recepção para tentar descobrir quem era o homem mas não descobri nada. Vou ligar ao Jamie talvez ele me ajude. Ligo uma, duas, três vezes mas ele não atende. Isso deixou me preocupada. Decidi ligar para o escritório dele para ver se ele estava lá. A secretaria dele disse que ele estava no escritório. Fiquei aliviada, mas eu preciso contar-lhe. Decidi pegar num táxi e ir ao escritório do Jamie. Pelo caminho decidi não contar isto a Sara e ao meu Chefe, eles hoje estão muito ocupados com a missão de logo há noite. Nada aconteceu pois isto não deve ser irrelevante. Cheguei ao escritório de Jamie, ele é muito elegante e lindo .

Quando estou prestes a perguntar pelo Jamie á sua secreteria aparece Jack.

- Dakota! Diz Jack animado.

- Ola Jack! Eu comprimento .

- Piercing na língua? Ele pergunta espantado.

- Parece que sim. Eu digo tímida.

- Só pode ser a convivência com o Jamie. Ele diz brincalhão. Eu sorriu.

- Vieste ver o Jamie não é? Ele pergunta e eu aceno com a cabeça.

- Eu levo-te a sala dele.

Ele leva-me a sala dele e despedimo-nos. Bato a porta.

- Entre. Ouço Jamie dizer serio.

Eu entro e sorriu. Jamie tira os olhos docomputador e olha para mim. Logo ele transforma o seu olhar.

- O que estas aqui a fazer? Ele diz rude. Mas?

- Eu preciso falar contigo. Eu digo confusa.

- Nós não temos nada para falar.Ele diz levantando-se.

- O que se passa? Eu digo espantada com a sua reacção.

- O teu show acabou Dakota, não me fazes mais de palhaço. Ele diz quase gritando.

- Do que estas a falar Jamie? Eu pergunto.

- Tu bem sabes, estives-te sempre com aquele gaijo desde que vieste para aqui ou ate antes e usaste-me. Ele diz gritando.

- Esteve com um gaijo? O que estas a dizer? Eu logo pergunto.

- Conseguiste o que querias, logo a tua missão estará resolvida, não precisas fingir-te mais de mulher apaixonada, para de fingir. Ele diz alto. O meu coração acelera. Os meus olhos enchen-se de lagrimas.

- Vai-te embora, não te quero ver mais. Ele manda. Eu não acredito nisto. Isto não pode estar acontecer.

O Meu MaridoWhere stories live. Discover now