Capitulo 8

2.5K 169 11
                                    

Mas o que se passa aqui? O que estamos a fazer? Nossos línguas estão unidas de uma maneira mais intensa do que há 11 anos atrás, como eu tinha saudades dele, mas o que eu estou a fazer? Ele desce a mão da cintura para o meu rabo e aperta. Eu estou amar, a muito tempo que não sinto nem faço uma coisa assim, e com ele. Oh meu deus.

- Para. Eu quase que grito e afasto Jamie que quase cai para trás.

- Calma. Ele pede. Ambos estamos com a respiração acelerada deste intenso beijo.

- Calma? O que você tem na cabeça? Eu digo alto demais, andando rápido até ao meu quarto. Jamie segue-me. Eu entro no quarto e ele entra atrás de mim, eu logo tiro os sapatos.

- Os homens! Foi por causa deles, resolve-mos dois problemas. Ele explica. O que? È verdade os homens, passaram por nos e eu nem dei por ela. Odeio sentir-me assim, vulnerável, pois ele faz-me perder a noção de tudo como a 11 anos atrás e nós só fizemos loucuras mesmo, isto não se pode repetir.

- Quais dois problemas? Eu pergunto confusa.

- Eles são meus amigos, logo não tivemos de lhe dar sorrisos falsos nem explicações, e a segunda é que ainda hoje o meu pai e todos vão saber que eu estava num hotel contigo. Isso é perfeito! Ele diz sorrindo. Preciso de admitir que mais uma vez ele tem razão, fogo ele está ainda mais inteligente, mais maduro, mais ponderado, mais musculado, mais ... Para Dakota, Para com isso. Chega de "mais".

- Perfeito? Eu pergunto.

- Sim, quanto mais depressa eles souberam que estamos juntos, mais depressa podemos entrar em acção sem eles desconfiarem. Ele diz.

- Não pense que uma cena destas de vai repetir, não encosta em mim. Eu aviso.

- Sabe um casal casado, que não se vê há 11 anos, tem muita coisa acumulada, só demostra-mos aquela saudade toda, não há disfarce melhor. Ele diz sentando-se no sofá.O que ele diz me deixa triste e feliz ao mesmo tempo, será que nós temos muita coisa acumulada como ele diz, não ... é tudo a fingir , ele beijou-me porque tinha que ser mais nada.

- Quando me vais contar o porque de estares a fazer isso? Ou estás mesmo a fazer-me de idiota.

- Em breve. Ele apenas responde.

- Posso ir dar um banho? Ele pergunta.

- Podes. Eu respondo. Ele foi dar um banho, finalmente respirei fundo, relembrando aquele beijo há pouco que demos no corredor.

Flash back on

- Nem pensar que vamos a festa daquele falhado do Jack. Diz Cristina deitada.

- O que tem o Jack de mal? Eu pergunto.

- Sei lá, eu vou tomar café com as minhas amigas, queres vir? Ela diz pegando num casaco.

- Não, eu preciso estudar. Eu digo.

- Ok! Como você quiser. Ela diz retocando a maquiagem e saindo. Fico um pouco a estudar. Olho para o relógio 23:45 , já deve estar todo mundo na festa. Decido ir trocar de roupa e ir a festa, Cristina não ficou nada feliz por Jamie me convidar e eu não sei porque, mas eu queria muito ir. Vesti uns calções de ganga, uma t-shirt branca, os meus all-star pretos e o meu casaco de cabedal preto. Não coloquei maquiagem, soltei meu cabelo, pequei no meu telemóvel e sai. Foi rápido chegar a casa de Jack, era perto da minha casa. No meu relogio marcava 00:10. Se Cristina sabe que eu estou aqui passa-se. A porta estava aberta, havia bastante gente bebendo, muito musica e fumaça. Senti-me um pouco mal por estar completamente sozinha. Estive ali uns 15 minutos e nem sinal dele, quando estava decidi a ir embora.

- Que bom que veio. Diz uma voz bem familiar. Virei-me e sorri. Ele esta lindo de polo lilas e umas calças azul claro. Seu cabelo esta bagunçado e esta perfeito assim.

- Queres ir ate ao terraço? Ele pergunta.

- Sim. Eu digo e sigo-o no meu da multidão até a parte de trás da casa que tem muito poucas pessoas. Ele caminha ate a um banco e eu sento-me ao dele.

- Me desculpe, eu nem perguntei se querias uma bebida. Ele desculpa-se.

- Tudo bem, eu não quero mesmo. Eu digo tímida.

- Então você é do curso de desporto. Ele diz. Como ele sabe? Deve ser por os amigos e ele conhecerem bem Cristina.

- Sim e você de advocacia? Eu pergunto.

- Sim, você quer ser professora de educação física? Ele pergunta curioso.

- Não ...quero entrar para o exercito. Eu digo.

- O que? Ele pergunta espantado.

- Acho estranho por eu ser rapariga e acha que nunca vou conseguir. Eu digo triste.

- Nada disso. Que legal, estou surpreso só isso. Ele diz.

- Voce acha que eu consigo entrar? Eu pergunto.

- Claro que você consegue. Ele responde me surpreendendo. Fica-mos horas falando. Jamie é incrível, simpático, delicado, engraçado, lindo e muito mais. Ele insistiu em me acompanhar a casa. Quando estava-mos preste a chegar.

- Me desculpe, eu não quero que pense coisas erradas, você é especial mas eu preciso fazer isto. Ele diz isto e beija-me. Seus lábios são macios e carinhosos e eu entrego-me aquele beijo.

Flash back off

Estava a pensar em como aquele noite foi perfeita para mim e para Jamie, como foi incrível conhece-lo, mas as coisas entre eles acabaram mal. Se não tivesse acontecido o que aconteceu, talvez hoje eles estariam casados e com filhos. Jamie sai da casa de banho apenas de bóxeres. Oh meu deus. Como ele esta gostoso.

O Meu MaridoWhere stories live. Discover now