Linha vermelha LXII

25 4 1
                                    

*Aviso: Esse capítulo tem cenas +18. Se não gostarem ou seja sensível para vocês, podem pular o capítulo.

Eu estava na mente do Jaden, haviam várias janelas ao fundo, várias memórias, algumas estavam em lamparinas pelo chão, mas o que me chamou mais atenção foi aquele lobo branco enorme em cima de uma pedra, eu lembrava dele, na floresta.... Então era realmente Jaden no final das contas...

Ele olhou para mim, sentiu meu cheiro e os olhos azuis ficaram em um laranja vívido, ele logo abriu a boca e veio a passos lentos em minha direção, com certeza iria me atacar e era a hora de eu ter um plano, mas eu não tinha. O que eu faria???

Tentei chamar os elementos mas nenhum deles vieram até mim... Ele já estava a poucos passos de mim então deu um passo para me morder, mas consegui ser rápida e ele mordeu apenas o meu braço, foi uma dor horrenda, ele largou ainda olhando para mim, iria atacar de novo. Dessa vez eu não ficaria na defesa, senti meu poder dentro de mim esquentando minha alma, meu corpo, e se eu fosse morrer aqui, seria lutando. Fui caminhando na direção dele, e ele vindo na minha, no limite estendi minha mão e o toquei, uma luz saiu da minha palma e ele se curvou, enquanto um braço pingava de sangue o outro estava acalmando o lobo. Ele olhou bem fundo em meus olhos, e eu escutei.

- Obrigada Deusa, te servirei até o final dos meus dias e se assim desejar, além da morte também...

Eu olhei para meus braços e agora eles estavam brilhando, minhas pernas também, e o lobo começou a mudar e a se transformar num Jaden criança, adolescente e nele atualmente, ele veio até mim e me beijou, um beijo único e ardente e foi nesse calor que eu comecei a ser puxada para fora da mente dele...

- Diga meu nome criança! Focus!!

Voltei a mim, em um solavanco, Jaden me abraçou tão forte, não me largava.

- Aí, Aí, meu braço. - Ele se afastou e olhou o meu braço, estava sangrando, onde ele me mordeu. E logo eu lembrei do pedido do lobo.
- FOCUS! VOCÊ ESTA LIVRE!

Jaden se afastou de mim e o lobo tomou forma, ele era lindo, os pelos brilhavam e ele me olhou, quando fui o abraçar vi as lágrimas caindo em seus olhos, ele lambeu meu braço e imediatamente curou. Encostei minha cabeça na dele e nesse momento senti algo nos juntando, se encaixando, completando.

 Encostei minha cabeça na dele e nesse momento senti algo nos juntando, se encaixando, completando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ele voltou a forma humana e lá estava Jaden me olhando calorosamente. Me beijou, foi tão profundo e carinhoso, e foi nesse momento que brilhavamos e flutuamos. Nós afastamos e atrás dele vi o seu lobo nos olhando enquanto algumas correntes caíam.

- O feitiço foi cumprido, Jaden você está livre. - Teodoro falou em meio ao choro. E Kenai estava do lado dele nos olhando com admiração.

- Não sei como agradecer a você Genevieve, a todos vocês. É tão bom me sentir completo novamente! - Ele disse em meio às lágrimas.

- Então esse bruto também é sensível no final das contas... - Eu disse e ele começou a rir. Kenai veio nos abraçar em forma de macaco e o Teodoro nas costas dele também. Foi um momento mágico.

Nós nos despedimos de Teodoro e ele abriu um pequeno portal para o início das ruínas e nós voltamos a nossa caminhada para encontrar os nossos amigos. Fomos andando até que escutei um barulho de água caindo, e fiquei doida para ir lá. Andamos uns 10 minutos e encontramos uma nascente, e lá poderia me curar, não disse a Jaden, mas a ferida estava me doendo muito, como eu estava de casaco ele não via o quanto estava aberta, não estava cicatrizando.

- Gene, preciso caçar, estou morrendo de fome. Estarei por perto, se precisar de mim use nossa ligação e eu estarei aqui para te ajudar. - Kenai me falou pela mente, se transformou em uma pantera, me deu uma lambida e saiu floresta a dentro.

- Onde Kenai foi? Ele avistou algo? Estou com os sentidos mais fortes e não ouvi nada.- Jaden disse enquanto segurava minha mão na dele...

- Ele só estava com fome, foi caçar. - Vamos tomar banho aqui? Essa água parece ótima, está até quentinha.

A nascente era linda, tinha uma cascata, logo tirei minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã. Jaden começou a tirar a roupa dele também e ficou com um short, e logo pulamos. A água estava maravilhosa, tão quentinha...

Assim que pulamos na água o Jaden passou a mão dele pela minha cintura, me puxou para mais perto e nós beijamos, de início foi um beijo lento, sentindo um ao outro, mas logo foi se intensificando, quando percebi uma mão dele já estava na minha bun...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que pulamos na água o Jaden passou a mão dele pela minha cintura, me puxou para mais perto e nós beijamos, de início foi um beijo lento, sentindo um ao outro, mas logo foi se intensificando, quando percebi uma mão dele já estava na minha bunda e a outra ainda me segurando pela cintura. Assim que paramos o beijo eu me afastei.

- Desculpa, não quero ir rápido demais, se você não quiser, pode me avisar Genevieve. - Jaden falou olhando bem para mim.

- Eu quero, estou pronta. - Eu nem esperei ele vir até mim, já o beijei de volta e ele foi tirando as últimas peças de roupa que eu tinha, tirou a dele e eu vi aquele pau enorme, na hora já pensei logo "Estou lascada", mas ele estava sendo bem carinhoso comigo, colocou a minha mão no pau dele e enquanto ele me beijava ia falando o quanto eu estava linda daquele jeito.

Então ele me pegou no colo e foi colocando seu pau bem devagar dentro de mim, era uma mistura de dor, prazer e algo que nunca senti antes, estava entregue a ele de boa vontade. No vai e vem foi ficando mais bruto, vi seus olhos mudarem do azul para o laranja e voltar ao azul por breves momentos. Ele dava estocadas firmes e eu não sabia se estava nesse planeta ou em outro. Chegou uma hora que senti que iria me partir ao meio e flutuar nas nuvens ao mesmo tempo, foi quando chegamos juntos ao ápice e ele me encheu ainda mais de beijos por todo meu corpo.

- Eu te amo minha Deusa. - Não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu amo você na minha vida! - Eu estava sem jeito, depois de um tempo a consciência parece que volta ao meu corpo, agora não sou mais virgem, mas não estou infeliz, pelo contrário, me sinto ótima, renovada, e de fato aguentei aquilo tudo. Kkkk

- Também te amo meu lobo branco, meu bruto.- Ele me beijou com voracidade.

Saímos da nascente e o Jaden foi ajeitar suas armas para voltamos ao acampamento.

E foi com essa visão que eu fiquei tão no mundo da lua que não vi quem estava nos olhando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E foi com essa visão que eu fiquei tão no mundo da lua que não vi quem estava nos olhando...

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A Guardiã das 5 chavesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora