Perigo sempre rondando XXXIII

80 13 34
                                    

Depois que Genevieve saiu do quarto, eu tentei descansar, mas eu sabia que ela estaria com ele, e mesmo com Yara lá ele ainda poderia machucá-la

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois que Genevieve saiu do quarto, eu tentei descansar, mas eu sabia que ela estaria com ele, e mesmo com Yara lá ele ainda poderia machucá-la. Aos poucos fui me entregando ao sono e por breves momentos pude dormir. Só que no meu sonho, eu estava fora do meu corpo, e poderia ver todas as energias a minha volta, e sentia várias energias malignas nos arredores da casa, era isso, precisava avisar a todos e saí dali o mais depressa possível.

Me acordei meio tonto, peguei as coisas de Genevieve e coloquei dentro da bolsa dela, peguei uma camisa e iria vestir depois de avisar, saí correndo subindo as escadas, Kenai veio correndo atrás de mim.

- Rápido, peguem o que der, e precisamos sair daqui. Há demônios cercando a casa!

Genevieve e Yara se levantaram na hora com o susto, Lucian fez o mesmo e correu para a cozinha.

- Minha deusa, consegue fazer um portal?

- Posso tentar, mas acho que não estou completamente curada.

Yara foi até um canto da sala, pegou uma pedra que estava numa das gavetas de um armário, e começou a falar.

- Minha tia já a usou várias vezes, eu ainda lembro das palavras para o teletransporte. Mas essa pedra só nos levará para um lugar próximo, pois estamos machucados ainda.

Lucian vem da cozinha, com uma bolsa q eu imagino estar cheia de comida.

- Então vamos, eles estão muito perto, sentem a magia do livro e a de Genevieve.

- Me dêem as mãos...

Eu segurei a mão de Genevieve e a de Yara, Lucian segurou a outra mão de Genevieve e Yara, Kenai se transformou em um gatinho e foi para dentro da bolsa de Genevieve que eu segurava nos ombros.

- nos ignis magnus lapis est isto!

Senti um incômodo muito forte, tudo a nossa volta virou chamas, como eu tinha o elemento da água foi bem eu sentir todo aquele fogo. Em um momento estávamos cobertos pelas chamas e girando no ar, quando pisquei meus olhos e abri de novo estávamos dentro de um lago.

 Em um momento estávamos cobertos pelas chamas e girando no ar, quando pisquei meus olhos e abri de novo estávamos dentro de um lago

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Guardiã das 5 chavesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora